Lestonks Publicado 22 Janeiro 2013 3-4 e 1-4 GS -> 2 acordei à pouco tempo :sleep: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 3ª Jornada Klebergol 3-4 Matias Fernandez Elvis 1-3 Conde de Contar Pesgores 2-1 Swarley Landry - Leoa Postigol 0-1 Mario Cesar Joao Pereira - Shadow Lavrador - Ricky Van Diogoflip 0-5 Bug Vitor Teixeira - the joker arv 2-3 Tozequio Ozil - Phaat Exuu 10-0 Rei Patricio 4ª Jornada Oeste Pesgores - Klebergol Landry - Ozil Postigol 2-0 arv Joao Pereira 0-6 Vitor Teixeira Lavrador - Diogoflip Elvis - Exuu Este Swarley 1-4 Matias Fernandez Leoa - Phaat Mario Cesar 1-2 Tozequio Shadow - The Joker Ricky Van 0-7 Bug Conde de Contarr 10-2 Rei Patricio ________ Go, go, go! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 Fdx, que chato do crl este Bug. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Janeiro 2013 Fdx, que chato do crl este Bug. Respeito a falar do meu colega. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Janeiro 2013 O conde ganhou-me. Thanks Exuu e good luck Rei. Que jogo de m*rda vosso :lol: Parecia nabos a jogar f*da-se :lol: Sim, mas está a meter piada porque só marco golos aos pares huehue 16GM-4GS se ninguém conta eu conto! 3 jogos, 25GM-2GS ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2013 Respeito a falar do meu colega. Estou a ver que a vossa relação está fortalecida. Quando for casamento manda convite para comer à borla. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 Estou a ver que a vossa relação está fortalecida. Quando for casamento manda convite para comer à borla. Manda já o orçamento para a boda no restaurante pá... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Que jogo de m*rda vosso :lol:/>/> Parecia nabos a jogar f*da-se :lol:/>/> 3 jogos, 25GM-2GS ;)/>/> A jogar contra os piores disto :lol: Estou a ver que a vossa relação está fortalecida. Quando for casamento manda convite para comer à borla. Primeiro ainda casa o Vaart 8-) PS: Vejam se lhe mostram isto, visto que ele não costuma passar por cá Editado 22 Janeiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 Fdx, que chato do crl este Bug. Morreste para mim. Respeito a falar do meu colega. Meu Outsider <3 Estou a ver que a vossa relação está fortalecida. Quando for casamento manda convite para comer à borla. A inveja é um sentimento muito feio. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 Morreste para mim. Macagar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2013 A inveja é um sentimento muito feio. Então porque reclamas quando vês os portistas festejar títulos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 Então porque reclamas quando vês os portistas festejar títulos? Quando é que eu fiz isso? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Janeiro 2013 A jogar contra os piores disto :lol:/> +1 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) A jogar contra os piores disto :lol:/>/> Primeiro ainda casa o Vaart 8-)/>/> PS: Vejam se lhe mostram isto, visto que ele não costuma passar por cá Não joguei contigo também. Mas quero ver quanto dás ao rei e ao Lavrador já agora. E ainda nem joguei contigo ;)/> Editado 22 Janeiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Janeiro 2013 Quando esta época acabar, há lugar para mais um. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Janeiro 2013 Afinal só devo despachar os dois jogos quinta,só vou quinta para o meu pai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Janeiro 2013 Shadow 0-3 the joker Confirmo. E arv, vê se metes as banners no primeiro post, porque isto para encontrar começa a ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Janeiro 2013 the joker 0-1 Vitor Teixeira, após 6 min de prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Janeiro 2013 3ª Jornada Vitor 1-0 the joker (prolongamento até aos 5m47, foi um bom jogo contra um adversário dificil). Compartilhar este post Link para o post