Lestonks Publicado 19 Janeiro 2013 Sinto-me um Celtic da vida Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 Joao Pereira 10-1 Lavrador Mario 0-2 Bug Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Janeiro 2013 Rei 1 - 3 Ricky Bola. (injusto) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Janeiro 2013 f*da-se :lol: Vai Vitó... Posso fazer isso. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 Um gajo chega aqui e já está tudo feito. :( Só não concordo com uma coisa, arv. Pode ser picuinhice, mas chamar as conferências Este e Oeste fica meh, lol. Ficava mais giro Conferência Red e Conferência Blue, ou assim. Mas lá está, não é assim tão importante. Quando quiserem, posso jogar. Têm é de arranjar uma sala decente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 arv 3-2 Landry Tava a perder 2-1 a 12 seg do fim, mas em crunch time não perdoei e levei o jogo para OT. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Janeiro 2013 Um gajo chega aqui e já está tudo feito. :(/> Só não concordo com uma coisa, arv. Pode ser picuinhice, mas chamar as conferências Este e Oeste fica meh, lol. Ficava mais giro Conferência Red e Conferência Blue, ou assim. Mas lá está, não é assim tão importante. Quando quiserem, posso jogar. Têm é de arranjar uma sala decente. por acaso também acho mais giro Red e Blue. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Janeiro 2013 Uma dúvida,o que acontece quando o jogo fica empatado? Prolongamento ou fica assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Janeiro 2013 Landry 1-3 Vitor Vitor 2-3 Inka Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 Uma dúvida,o que acontece quando o jogo fica empatado? Prolongamento ou fica assim? :mrgreen:/> Prolongamento. Tamos todos na sala do landry anda linda. Mandaram-te mp ou precisas que te mande»? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) preciso que me mandes :D Editado 19 Janeiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Janeiro 2013 fiquei de fora do torneio enfim -.- Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2013 Estive a noite toda numa sala e os meus adversários não apareceram. Falta de comparência para os 2, crl!! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2013 Joao Pereira 10-1 Lavrador No post que editaste meteste ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 lol tá aqui o Elvis joga com ele Ozil. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2013 Também quero mp, se ainda houver sala. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Agora? Claro, depois de sair das salas é que sou pressionado. Po crl!! Que raio de organização, ainda pressiona o pessoal para jogar... Editado 19 Janeiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2013 Quero. Estou a brincar, pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post