Lavrador Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Quando comeca entao? edit: e obrigado pela confianca depositada Engenheiro :carinhoso: Editado 19 Janeiro 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2013 A oeste impõe respeito. Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Janeiro 2013 Não dá para meter o Ricky na minha conferência? Só para ter duas vitórias certas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Tudo o referente à 3ª época que ficou incompleta retirei do 1º post e coloquei no meu 2º post deste tópico. Daqui a bocado a primeira jornada dupla. Editado 19 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Janeiro 2013 Não dá para meter o Ricky na minha conferência? Só para ter duas vitórias certas só para eu ter duas vitórias certas? que fofo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Janeiro 2013 só para eu ter duas vitórias certas? que fofo. Sempre a zelar pelo melhor para ti. E pelo dinheiro que me deves :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Janeiro 2013 Sempre a zelar pelo melhor para ti. E pelo dinheiro que me deves dinheiro que te devo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Janeiro 2013 Tudo o referente à 3ª época que ficou incompleta retirei do 1º post e coloquei no meu 2º post deste tópico. Daqui a bocado a primeira jornada dupla. Podias pedir a um moderador para te dar o 2º post deste tópico, (se for possível). Metias as cenas antigas no 2º post e a nova época no primeiro. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Janeiro 2013 Ainda bem que há alguém atento. Obrigado pela confiança :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Janeiro 2013 Por acaso ficou equilibrado, siga um Oeste vs Este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Por acaso ficou equilibrado, siga um Oeste vs Este :mrgreen:/>/>/>/>/>/>/>/>/>/> Ainda bem que tás aqui que vamos já jogar. 1ª Jornada Oeste Elvis 3-1 Ozil Pesgores 2-4 arv Landry 1-3 Vitor Teixeira Postigol 6-1 Diogoflip João Pereira 10-1 Lavrador Klebergol - Exuu Este Conde de Contarr - Phaat Swarley 2-4 Tozequio Leoa 0-2 The Joker Mario Cesar 0-2 Bug Shadow 1-0 Ricky Van Matias Fernandez 4-0 Rei Patricio 2ª Jornada Oeste Klebergol 4-2 Elvis Ozil - Pesgores arv 3-2 Landry Vitor Teixeira 2-3 Postigol Diogoflip - João Pereira Exuu 14-1 Lavrador Este Matias Fernandez - Conde de Contarr Phaat 3-0 Swarley Tozequio - Leoa The Joker 1-3 Mario Cesar Bug - Shadow Rei Patricio 1-3 Ricky Van Editado 21 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Janeiro 2013 Puto Ricky, tens a caixa de mensagens cheia pá... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Janeiro 2013 f*da-se! 1ª jornada, jogar logo contra o Landry :medinho: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Janeiro 2013 Que crl de conferência em que fiquei f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Janeiro 2013 Puto Ricky, tens a caixa de mensagens cheia pá... muitas solicitações. tenta agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Janeiro 2013 Pessoas que reúnem no mínimo 60% de votos pra continuar: arv Vitor Teixeira Phaat Landry Matias Fernandez Klebergol Bug Shadow Postigol Ozil Mario Cesar Tozequio Exuu Joao Pereira Swarley Ricky Van (61% lulz) Leoa Elvis Diogoflip Rei Patricio Isto dá 20 participantes. Wild Cards: Lavrador the joker Pesgores Conde de Contarr (espero bem não me enganar com este atrasado) Dá 24 participantes. Tudo o resto, está de fora. Não me esqueci de ninguém acho. Dafuk? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 Sabes ler? Chamei atrasado ao Conde não foi ao Captain Planet 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Janeiro 2013 Hey crl. Vou ganhar a 2ª jornada. E levo logo com o vieira na 1ª jornada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 19 Janeiro 2013 Sabes ler? Chamei atrasado ao Conde não foi ao Captain Planet 8)/> Não gostei, digo-te já. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2013 Hey crl. Vou ganhar a 2ª jornada. E levo logo com o vieira na 1ª jornada :lol:/> Vais levar com o Vieira em cima? Aposto que vais ser esmagado. badum tss Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Janeiro 2013 Falta é uns banners novos agora :- Vais levar com o Vieira em cima? Aposto que vais ser esmagado. badum tss Vou tentar evitar isso :| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Janeiro 2013 Falta é uns banners novos agora :-/> Vai Vitó... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Janeiro 2013 Agora depois do Porto abro sala e podemos aviar uns quantos jogos amigos. Boa sorte e que comece o torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post