Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Qualquer das formas acaba por ser injusta. Uma é porque é por votação e, por motivos mencionados pelo Lavrador, podem ficar de fora pessoas injustamente. Por outro lado, por inscrição, pode ficar de fora alguém assíduo e pontual que não tenha estado em casa durante aquele tempo.

Ou inscrever-se alguém que costuma falhar nos prazos.

Entendo as diferentes opiniões sobre este assunto, contudo, sinceramente, a opção do arv parece-me a mais adequada.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

E quanto à distribuição das equipas por conferência, se sempre se seguir o conceito à NBA (como eu defendo), por mim fazia-se uma cena do tipo: vê-se as classificações atuais em cada divisão, o inscrito melhor classificado vai para uma conferência, o 2º melhor vai para outra, o 3º melhor vai para a do 1º, o 4º para a do 2º, e assim sucessivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que não dividimos as conferências por Norte e Sul?

Aposto que és do Nuorte carago.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha muita lógica. Além de poder ficar desequilibrado numericamente, a nível de qualidade também pode ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha muita lógica. Além de poder ficar desequilibrado numericamente, a nível de qualidade também pode ficar.

Mas equilibrava-se isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por sorteio.

Patricio o que preciso que faças é uma classificação (posteriormente perceberás melhor), em que imagina 10 participantes são da zona Oeste 10 da zona Este.

Em vez de pontos, divides o nº de vitórias pelo nº de jogos. Essa percentagem de vitórias é o que decide quem está à frente.

Conferência Oeste (jogam 2 vezes entre si)

Conferência Este (jogam 2 vezes entre si)

Além disso para equilibrio e ver quem são os melhores, a conferência este joga 1 vez com os da conferência oeste.

Isto daria à voltade 30 jogos. ( o espaçamento do prazo seria melhor algo como 2 jogos por semana (lançados na mesma jornada).

Daqui a bocado lanço aqui a votação de quem fica e quem não fica. Vou tomar a liberdade de dar alguns Wild Cards a 2/3 user's que acho que reúnem as condições para ficar e não receberam os votos suficientes. Assumo a inteira responsabilidade se algum desses user's vier a falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ajudar nisso da classificação.

Além disso para equilibrio e ver quem são os melhores, a conferência este joga 1 vez com os da conferência oeste.

Não percebi isto. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina duas séries como há na II divisão portuguesa.

A diferença é que aqui além da serie norte jogar 2 jornadas entre si, joga ainda uma jornada suplementar contra a serie sul. (na nba é assim, com a diferença que são 4 jornadas com os da mesma conferência e 2 com os da outra)

Percebeste agora belhote?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que agora não há empates. Basta acampar e esperar pelo erro do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas que reúnem no mínimo 60% de votos pra continuar:

arv

Vitor Teixeira

Phaat

Landry

Matias Fernandez

Klebergol

Bug

Shadow

Postigol

Ozil

Mario Cesar

Tozequio

Exuu

Joao Pereira

Swarley

Ricky Van (61% lulz)

Leoa

Elvis

Diogoflip

Rei Patricio

Isto dá 20 participantes.

Wild Cards:

Lavrador

the joker

Pesgores

Conde de Contarr (espero bem não me enganar com este atrasado)

Dá 24 participantes. Tudo o resto, está de fora. Não me esqueci de ninguém acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio Conferências

Oeste

Klebergol

Elvis

Pesgores

Landry

Postigol

Joao Pereira

Lavrador

Diogoflip

Vitor Teixeira

arv

Ozil

Exuu

Este

Matias Fernandez

Conde de Contar

Swarley

Leoa

Mario Cesar

Shadow

Ricky Van

Bug

the joker

Tozequio

Phaat

Rei Patricio

Apesar de ser por sorteio, acho que ficou bastante bem dividido e equilibrado. Como na NBA o Oeste é o melhor 8)/>

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...