Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Nem sei se teria votos suficientes ou não para continuar mas de qualquer maneira não vou votar em nada, já que acho esta selecção uma idiotice. Pelo que percebi, isso provoca a minha exclusão imediata do grupo da confiança mas seja.

Bons torneios e as minhas desculpas ao Ricky pelo jogo que não fizemos, espero que isso não o prejudique neste acto eleitoral.

Não, não provoca. Podes optar por não votar.

Mas estás a ser um completo idiota. Basicamente foi dada a oportunidade a toda a gente de jogar, uns falharam e eu de modo a não ser o Deus supremo e expulsar quem está a falhar dei a oportunidade a todos os user's de se manifestarem quem deve ou não continuar.

Os que jogaram e não falharam vão ser votados a continuar quem fez o contrário não continua.

Mas para ti é um acto eleitoral, e que foram cortadas as pernas a quem quis entrar no torneio. Wtv. É o que eu digo por mais que se façam as coisas com boa vontade há sempre alguém a quem não se consegue agradar.

Eu sugeria a abolição de empates como na NBA, sinceramente. O que deveria ter tido em conta seria o racio...

Dude lê as páginas anteriores pls. Ja tinha dito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude lê as páginas anteriores pls. Ja tinha dito isso.

Sou contra o backreading, é pouco estimulante para mim, peço perdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém vai votar? É que se não avança-se com isto.

Pessoas que votaram:

Matias

Klebergol

Exuu

Vitor Teixeira

Rei Patricio

Phaat

Inka

Shadow

Mario Cesar

Landry

Pessoas que sei que têm conhecimento da votação e não quiseram votar ou ainda não votaram:

Elvis

Unreal

Tozequio

Joao Pereira

Tudo o resto ou nem mete aqui os pés ou leu e não disse nada.

É só.

Compartilhar este post

Link para o post

a verde são os que ficam.

por mim é isto

e eu nao fico porque...nunca falhei nenhum jogo e este ultimo nao o fiz porque o lip nao teve disponiblidade

Compartilhar este post

Link para o post

e eu nao fico porque...nunca falhei nenhum jogo e este ultimo nao o fiz porque o lip nao teve disponiblidade

Confirmo. Tenho visto pouca gente a votar em ti, mas dos user's que entraram está época és dos mais exemplares.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. Tenho visto pouca gente a votar em ti, mas dos user's que entraram está época és dos mais exemplares.

é porque sou pouco socialize aqui no forum, ainda nao me conhecem logo cagam em mim, tranquilo, apenas apelo ao bom senso das pessoas que votam e vejam que estou ca sempre presente e nao falho jogos, não votem só nos amigos ou nos nomes mais conhecidos do forum, vejam nas paginas atras os users que participaram regularmente neste torneio para nao acontecer exclusoes injustas, se nao sabem, simples nao votem :compinchas:/>

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tu deves continuar. Foste sempre dos primeiros a fazer os jogos e andas sempre por este tópico. É o que tenho dito a toda a gente.

O problema é mesmo esse que tu referes há pouca gente a conhecer-te e por isso não têm votado em ti. Quando a votação tiver encerrada eu depois pronuncio-me sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesgores

Phaat

Vitor Teixeira

Landry

Maxpowa (pediu para adiar os jogos)

arv

Matias Fernandez

Klebergol

Bug

Shadow

El Cra

Postigol

Ozil

Mario Cesar

Tozequio

Exuu

Shark

Lavrador

Swarley

Crack Lennon

The Joker

KeplerNewton

Ricky Van

Leoa

Elvis

Diogoflip (pediu para adiar os jogos)

Rei Patricio

Conde de Contarr

Unreal

Edit: tirei o Lou

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou minimamente por dentro dos habituais ativos no torneio 1x1 e, unicamente por essa razão, prefiro não votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou minimamente por dentro dos habituais ativos no torneio 1x1 e, unicamente por essa razão, prefiro não votar.

x2

Até ía votar, mas pensando bem não o farei porque quando vou jogar nem sei muitas vezes quem são os outros (mudanças de nicks é fdd), sei lá se o user x é frequente, basta ele ser um dos que tem nick diferente que já fico com uma ideia errada da sua assiduidade. Foi sempre uma coisa que me fez confusão, volta e meia lá aparecem com outro nick, custa muito manterem o nick habitual no Hax CMPT? Honestamente, nas últimas vezes que joguei nas vossas salas, não sabia quem era metade dos jogadores.

Este formato da NBA parece-me interessante, mas será que os últimos terão interesse em fazer os últimos jogos antes dos PO's? Acho que o ideal é decidir-se por um formato que no geral seja estimulante para todos, não massivo, diferente do que se vinha a fazer para dar um ar fresco ao Hax do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não voto porque não quero ser injusto e acho que não me cabe a mim decidir quem deve continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Até ía votar, mas pensando bem não o farei porque quando vou jogar nem sei muitas vezes quem são os outros (mudanças de nicks é fdd), sei lá se o user x é frequente, basta ele ser um dos que tem nick diferente que já fico com uma ideia errada da sua assiduidade. Foi sempre uma coisa que me fez confusão, volta e meia lá aparecem com outro nick, custa muito manterem o nick habitual no Hax CMPT? Honestamente, nas últimas vezes que joguei nas vossas salas, não sabia quem era metade dos jogadores.

Este formato da NBA parece-me interessante, mas será que os últimos terão interesse em fazer os últimos jogos antes dos PO's? Acho que o ideal é decidir-se por um formato que no geral seja estimulante para todos, não massivo, diferente do que se vinha a fazer para dar um ar fresco ao Hax do CMPT.

Concordo contigo. Este formato do arv é porreiro, gosto muito e por acaso até estou meio entusiasmado se isso for mesmo para a frente mas por outro lado acho que pode ser um bocado massador como do costume passado uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi depois do jogo em que o Benfica empatou com o Rio Ave que deu o título ao Porto, as imagens televisivas mostraram esse miúdo a chorar.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo. Este formato do arv é porreiro, gosto muito e por acaso até estou meio entusiasmado se isso for mesmo para a frente mas por outro lado acho que pode ser um bocado massador como do costume passado uns tempos.

Isso vai-se vendo. Para já vou avançar com este formato a ver se o pessoal gosta.

Btw, alguém se quer oferecer para ir actualizando a tabela? O calendário eu trato disso, só precisava que alguém fizesse uma tabela como aquela que pus na página anterior.

Logo há noite meto aqui as votações. O pesgores disse me que leu tudo e pede para terem em conta que ele não pode postar aqui. E que lê sempre o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja desta que isto vá para a frente. Não votei porque simplesmente não me apeteceu, estou a ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv, a mim a cena das votações também me parece um bocado injusta.

Porque não fazeres antes novas inscrições, limitadas a uns 2 ou 3 dias? Assim já vias quem realmente vai passando por cá...

Mas se for para ir para a frente da maneira como estás a pensar fazer siga com isso. Se precisares de ajuda já sabes.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer das formas acaba por ser injusta. Uma é porque é por votação e, por motivos mencionados pelo Lavrador, podem ficar de fora pessoas injustamente. Por outro lado, por inscrição, pode ficar de fora alguém assíduo e pontual que não tenha estado em casa durante aquele tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

a verde são os que ficam.

por mim é isto

Digo o mesmo :angry:/>/>

Alem disso contacto o user em questão normalmente no dia em que o jogos saem de modo a jogarmos o mais rapidamente possível.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...