Juan Mata Publicado 17 Janeiro 2013 Tanta vez que temos jogado 1v1 no campo clássico e tens levado na boca. Conta-se com uma mão as vezes que perdi contigo em classic. 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Janeiro 2013 Tantos jogos feitos.. Nossa.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 Tantos jogos feitos.. Nossa.. Se nem nas primeiras duas divisões cumprem como é que posso mandar embora os da 3ª que não cumprem. Não sei mesmo o que fazer quanto a este torneio, gostava que vocês todos se pronunciassem e dessem sugestões do que fazermos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Janeiro 2013 Está igual ao meu, as pessoas desinteressaram-se e é isto que acontece Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Janeiro 2013 Quando lançaste a jornada, mandei logo MP ao Bug a perguntar quando fazíamos o jogo, ele respondeu mas depois confesso que me esqueci completamente. Entretanto, éramos para ter jogado ontem mas quando o Bug respondeu já eu não estava cá. Vamos tentar fazer hoje. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Janeiro 2013 Se nem nas primeiras duas divisões cumprem como é que posso mandar embora os da 3ª que não cumprem. Não sei mesmo o que fazer quanto a este torneio, gostava que vocês todos se pronunciassem e dessem sugestões do que fazermos. Fala com quem está realmente interessado (óbvio que vais falar só com aqueles que raramente faltam aos jogos). Depois limpas tudo e tau. Fica 2 divisões só provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Janeiro 2013 Fala com quem está realmente interessado (óbvio que vais falar só com aqueles que raramente faltam aos jogos). Depois limpas tudo e tau. Fica 2 divisões só provavelmente. isso é muito fácil de dizer, eu queria fazer isso no meu mas que interesse tinha fazer um torneio com 4 ou 5 equipas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 Fala com quem está realmente interessado (óbvio que vais falar só com aqueles que raramente faltam aos jogos). Depois limpas tudo e tau. Fica 2 divisões só provavelmente. Vão dizer que estão todos realmente interessados e depois pessoas como o Shadow e o Bug que nunca costumam falhar vão continuar a falhar. Muda a jornada muda os nomes. Landry e Scout a mesma coisa. Isso não pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Janeiro 2013 Uma coisa é 1vs1, outra é 3vs3. Obvio que la é preciso 10 equipas +-. Aqui 15 jogadores (que são 5 equipas no 3vs3) chega. Nem podes comparar os torneios. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Janeiro 2013 Fica mais fácil criares outro torneio. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Janeiro 2013 Vão dizer que estão todos realmente interessados e depois pessoas como o Shadow e o Bug que nunca costumam falhar vão continuar a falhar. Muda a jornada muda os nomes. Landry e Scout a mesma coisa. Isso não pode acontecer. Então vê quem está mais presente aqui. É sinal que está interessado. É que lavrados, rickys, condes e unreals, pesgores, einsteins da vida estão muito atentos aos tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 E depois é outra coisa as faltas de comparência para mim é o que me tira mais a pica a isto. Porque é o desvirtuar de todo um campeonato. Nas primeiras duas épocas isso praticamente não aconteceu, agora neste aqui foi desistências agora corro o risco de dar muitas faltas de comparência e ir expulsando pessoas. Epá não sei como preferem deixar isto andar assim umas semanas para ver quem é cumpridor e quem não é ou se passar já a eliminar pessoas. Acho que devia ser por votação por mp quem fica e quem não fica. Todos os user's mandarem uma mp com os nomes de quem achavam que devia ficar no torneio. Quem não tiver algo como 60/70% de média de pessoas a dizer que deve ficar não fica. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Por mim siga com isso. Quando for para começar avisa. PS: E quem não te mandar pm é pouco não está interessado. Portanto arruma-se logo esses. Editado 18 Janeiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2013 Neste momento somos 36 (a contar com os desistentes). Se ficassem entre 10 e 14 que joguem mesmo, acho que era o ideal. Apenas uma divisão, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2013 Neste momento somos 36 (a contar com os desistentes). Se ficassem entre 10 e 14 que joguem mesmo, acho que era o ideal. Apenas uma divisão, talvez. Também acho que é o melhor. Pelo menos assim seria a certeza que isto não arrastava e caia definitivamente no esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Neste momento somos 36 (a contar com os desistentes). Se ficassem entre 10 e 14 que joguem mesmo, acho que era o ideal. Apenas uma divisão, talvez. Tava a pensar numa divisão também. Se formos muitos, fazer um formato tipo NBA, 2 séries, o que conta não é os pontos mas sim o score vitórias/derrotas (ou seja não há empates), e no final havia PO's. 1ºvs8º, 2ºvs7º, etc. Isso dos PO's a bem da verdade desportiva, caso haja faltas de comparência. edit: a única coisa que acho complicado é de dividir em 2 series todas as pessoas só por sorteio, mas pode ficar uma serie muito mais forte que a outra, seja como for é um torneio têm que se sujeitar a isso. Editado 18 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Janeiro 2013 Eu como tinha dito vou abandonar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Janeiro 2013 Era preferível ter 2 divisões do que duas séries. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2013 Por mim, seguia-se em frente com essa ideia. É ver quem não costuma falhar e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 Era preferível ter 2 divisões do que duas séries. Isso está fora de questão. Se vamos eliminar pessoal tanto da 1ª divisão como da 2ª, é injusto estar a decidir quem fica na 1ª e quem não fica. Ou fica tudo ao molho numa divisão. (porque nunca vai ser mais de 20 pessoas o torneio), ou ficam em 2 séries. basicamente para quem não conhece a nba funciona assim: Serie Oeste os 8 melhores jogam entre si os PO's à melhor de 7 jogos. 1º vs 8º etc etc, 1st Round, Semi Finals, Final conferência Serie Este os 8 melhores jogam entre si os PO's à melhor de 7 jogos. 1º vs 8º etc etc, 1st Round, Semi Finals, Final conferência Vencedor de cada conferência disputa quem ganha a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2013 Sim, é uma boa ideia. Então, pelo menos 12, de preferência. Conferência Hax e Conferência Ball 6 jogadores em cada conferência 22 jogos ao todo (2 jogos contra todos os adversários) Depois acabam todos por passar 4, de cada conferência, aos PO. 1º vs 4º, 2º vs 3º. À melhor de 3. Os vencedores disputam a final de cada conferência, à melhor de 3. Depois os campeões de cada conferência jogam entre si, num jogo único. Os meus 2 centavos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 Acho que se podia manter as regras originais da NBA, à melhor de 7 jogos em cada ronda. Quanto à fase regular 2 jogos contra cada pessoa, (ambas as conferências, todos jogam entre si). Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Janeiro 2013 É isso siga, o mais importante é que não acabe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) User's Pesgores Einstein Phaat Vitor Teixeira Landry Maxpowa (pediu para adiar os jogos) arv Matias Fernandez Klebergol Bug Shadow El Cra Lou (não vem à colhões) Postigol Ozil Mario Cesar Tozequio Exuu Shark Joao Pereira Lavrador Lip Mickey Swarley Crack Lennon The Joker KeplerNewton Ricky Van Leoa Elvis Diogoflip (pediu para adiar os jogos) Rei Patricio Conde de Contarr Unreal Está aqui. Tomei a liberdade de tirar os jogadores que desistiram e os que expulsei. Para ajudar a escolha fica aqui o que tava no ultimo jogo: Jogadores com uma falta de comparência: Lip Mickey Shark Crack Lennon Ricky Van Unreal enviem a mp com quem acham que deve ficar. Editado 18 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post