Swarley Publicado 3 Janeiro 2013 Só porque a mãe dele é dona e senhora da noite, ele pensa que pode possuir a meia-noite também. Posso tentar abrir, só para 2 não deve haver lag. 2m. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=de183c4a866fe2168994da993d27abb614989d4acb4f28d6f71c962843644a13 Ambro1 ou Ambro2 cmpt Para evitar lag vou banir quem entrar. Editado 3 Janeiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2013 Ban também a firewall. Não está a deixar entrar. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 3 Janeiro 2013 Ozil 1 - 3 Tozequio Bom jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2013 O Swarley abriu, obrigado na mesma Inka. Mesut 1-3 tozequio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Janeiro 2013 Desculpa arv. Ainda não tinha acordado este ano, vou tentar jogar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Janeiro 2013 O Crack Lennon não me responde à MP. Deve estar com medo, é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Janeiro 2013 E é de ti que alguém tem medo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Janeiro 2013 Haveria de ser de ti? LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2013 Ele é bom no curling, cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 Estamos em Janeiro e já temos a piada do ano. Alguém ter medo do Swarleyduck e do Inkapato... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2013 Com um organizador destes.. Vou-te enviar a pasta com as cenas do torneio para passares a tomar conta dele tu. Tive exame ontem e segunda. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2013 Vou-te enviar a pasta com as cenas do torneio para passares a tomar conta dele tu. Tive exame ontem e segunda. Filho tu é que quiseste assumir o controlo do torneio. Se acho que estás a fazer um mau trabalho tenho todo o direito de o dizer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2013 Estou a fazer um mau trabalho? Tu tens sido do maiores responsáveis para o atraso disto, tás nos primeiros da lista como potenciais gajos a sair do torneio porque és sempre dos últimos a jogar :lol: Mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2013 Estou a fazer um mau trabalho? Tu tens sido do maiores responsáveis para o atraso disto, tás nos primeiros da lista como potenciais gajos a sair do torneio porque és sempre dos últimos a jogar :lol:/> Mas wtv. Sim, por alguma razão o pessoal desiste e isto perdeu a piada. :lol: Jogo sempre nos prazos, e se não jogo é porque o adversário não pode, mas ok. No final vou sair mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2013 Sim, por alguma razão o pessoal desiste e isto perdeu a piada. :lol:/> Jogo sempre nos prazos, e se não jogo é porque o adversário não pode, mas ok. No final vou sair mesmo. Não foi por mim de certeza que isso aconteceu. Excepto esta vez actualizei sempre quando disse que actualizava excepto 1 ou outro dia de atraso. Engraçado que os teus adversários dizem o mesmo de ti. Deve ser coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2013 Não foi por mim de certeza que isso aconteceu. Excepto esta vez actualizei sempre quando disse que actualizava excepto 1 ou outro dia de atraso. Engraçado que os teus adversários dizem o mesmo de ti. Deve ser coincidência. Eu perdi a pica por causa da tua "gestão". Devem dizer devem, até punha aqui umas MP's mas não me apetece. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2013 É suposto. O pessoal não tem tido paciência para isto vou deixar 3 semanas assim, vão jogando se quiserem. Nas férias do Natal por volta de dia 15 volto a por isto a bombar, se por essa altura continuar a haver o interesse que tem havido sugiro uma reformulação no nº de participantes assim como em ambas as ligas. Pelo menos este ainda vai andando, já o outro :-/> Concordo. Na altura do Natal voltas a estipular prazos, e se houver muito pessoal a desleixar-se, é voltar a ver quem quer participar ou não. Estou de acordo com o Bug. Quem não está com vontade leva derrota por 3-0. Assim com estas paragens nunca se acaba nada... Eu acho que a atitude do arv, neste momento, seja a mais correcta. O pessoal nota-se que precisa de um bocado de "descanso" disto. Então o melhor mesmo é ele deixar esta jornada prolongar-se e quando chegar às férias de natal, volta-se à carga. Penso mesmo que seja o melhor. A cena destes torneios é o pessoal divertir-se. Se ha mais pessoal a desligar-se disto, mais vale fazer uma pausa e depois voltar-se com pica e isso. Jogar por obrigação é parvo. Estas paragens só tiram é a vontade de jogar, quando acabar o torneio estou fora. Compartilhar este post Link para o post