Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Só porque a mãe dele é dona e senhora da noite, ele pensa que pode possuir a meia-noite também.

Posso tentar abrir, só para 2 não deve haver lag.

2m.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa arv. Ainda não tinha acordado este ano, vou tentar jogar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em Janeiro e já temos a piada do ano. Alguém ter medo do Swarleyduck e do Inkapato... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um organizador destes..

Vou-te enviar a pasta com as cenas do torneio para passares a tomar conta dele tu.

Tive exame ontem e segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te enviar a pasta com as cenas do torneio para passares a tomar conta dele tu.

Tive exame ontem e segunda.

Filho tu é que quiseste assumir o controlo do torneio.

Se acho que estás a fazer um mau trabalho tenho todo o direito de o dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um mau trabalho?

Tu tens sido do maiores responsáveis para o atraso disto, tás nos primeiros da lista como potenciais gajos a sair do torneio porque és sempre dos últimos a jogar :lol:

Mas wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um mau trabalho?

Tu tens sido do maiores responsáveis para o atraso disto, tás nos primeiros da lista como potenciais gajos a sair do torneio porque és sempre dos últimos a jogar :lol:/>

Mas wtv.

Sim, por alguma razão o pessoal desiste e isto perdeu a piada.

:lol: Jogo sempre nos prazos, e se não jogo é porque o adversário não pode, mas ok. No final vou sair mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por alguma razão o pessoal desiste e isto perdeu a piada.

:lol:/> Jogo sempre nos prazos, e se não jogo é porque o adversário não pode, mas ok. No final vou sair mesmo.

Não foi por mim de certeza que isso aconteceu. Excepto esta vez actualizei sempre quando disse que actualizava excepto 1 ou outro dia de atraso.

Engraçado que os teus adversários dizem o mesmo de ti. Deve ser coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por mim de certeza que isso aconteceu. Excepto esta vez actualizei sempre quando disse que actualizava excepto 1 ou outro dia de atraso.

Engraçado que os teus adversários dizem o mesmo de ti. Deve ser coincidência.

Eu perdi a pica por causa da tua "gestão".

Devem dizer devem, até punha aqui umas MP's mas não me apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto. O pessoal não tem tido paciência para isto vou deixar 3 semanas assim, vão jogando se quiserem. Nas férias do Natal por volta de dia 15 volto a por isto a bombar, se por essa altura continuar a haver o interesse que tem havido sugiro uma reformulação no nº de participantes assim como em ambas as ligas.

Pelo menos este ainda vai andando, já o outro :-/>

Concordo. Na altura do Natal voltas a estipular prazos, e se houver muito pessoal a desleixar-se, é voltar a ver quem quer participar ou não.

Estou de acordo com o Bug. Quem não está com vontade leva derrota por 3-0. Assim com estas paragens nunca se acaba nada...

Eu acho que a atitude do arv, neste momento, seja a mais correcta.

O pessoal nota-se que precisa de um bocado de "descanso" disto. Então o melhor mesmo é ele deixar esta jornada prolongar-se e quando chegar às férias de natal, volta-se à carga. Penso mesmo que seja o melhor.

A cena destes torneios é o pessoal divertir-se. Se ha mais pessoal a desligar-se disto, mais vale fazer uma pausa e depois voltar-se com pica e isso.

Jogar por obrigação é parvo.

Estas paragens só tiram é a vontade de jogar, quando acabar o torneio estou fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...