Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

A sério? lol, então ainda tenho muito tempo.

Unreal, podes continuar a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa kleber, andei um pouco ocupado, só vim aqui uma vez ou duas. jogamos este fds?

Amanhã (hoje), se quiseres. Desde que antes ou depois do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho por este meio informar que o jogador Elvis está constantemente a adiar o jogo que o sorteio ditou, que se disputará contra a minha pessoa. Peço, portanto, a intervenção do organizador do presente torneio no sentido de não vir a ser prejudicado caso não se consiga o comparecimento de ambos os jogadores em campo para a realização do jogo até à data limite imposta para esta jornada.

Sem mais,

Eu.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

ybq3D.jpg

Tozequio 5 - 0 Shadow

Marquei golo logo aos 7 segundos e fui aproveitando os erros do Shadow, estive muito longe de jogar o suficiente para merecer este resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho por este meio informar que o jogador Elvis está constantemente a adiar o jogo que o sorteio ditou, que se disputará contra a minha pessoa. Peço, portanto, a intervenção do organizador do presente torneio no sentido de não vir a ser prejudicado caso não se consiga o comparecimento de ambos os jogadores em campo para a realização do jogo até à data limite imposta para esta jornada.

Sem mais,

Eu.

Unreal 3-0 Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Arv, aperta lá com isto. Está a ficar demasiado parado.

Compartilhar este post

Link para o post

capitão, a culpa tem sido minha, tenho estado online mas tenho me esquecido permanentemente disto. quando estiveres numa sala diz, para eu entrar

Compartilhar este post

Link para o post

capitão, a culpa tem sido minha, tenho estado online mas tenho me esquecido permanentemente disto. quando estiveres numa sala diz, para eu entrar

?

Eu também tenho estado online e não fiz nada para haver jogo. Acho que o Hax no CMPT está a precisar de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Eu também tenho estado online e não fiz nada para haver jogo. Acho que o Hax no CMPT está a precisar de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv, aperta lá com isto. Está a ficar demasiado parado.

É suposto. O pessoal não tem tido paciência para isto vou deixar 3 semanas assim, vão jogando se quiserem. Nas férias do Natal por volta de dia 15 volto a por isto a bombar, se por essa altura continuar a haver o interesse que tem havido sugiro uma reformulação no nº de participantes assim como em ambas as ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos este ainda vai andando, já o outro :-

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto. O pessoal não tem tido paciência para isto vou deixar 3 semanas assim, vão jogando se quiserem. Nas férias do Natal por volta de dia 15 volto a por isto a bombar, se por essa altura continuar a haver o interesse que tem havido sugiro uma reformulação no nº de participantes assim como em ambas as ligas.

Concordo. Na altura do Natal voltas a estipular prazos, e se houver muito pessoal a desleixar-se, é voltar a ver quem quer participar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Que manso. Estás a ficar igual àquele que nós sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que manso. Estás a ficar igual àquele que nós sabemos.

Preferes organizar tu?

Posso enviar uma mp a um moderador. Com certeza fazes facilmente um melhor trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo com o Bug. Quem não está com vontade leva derrota por 3-0. Assim com estas paragens nunca se acaba nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a atitude do arv, neste momento, seja a mais correcta.

O pessoal nota-se que precisa de um bocado de "descanso" disto. Então o melhor mesmo é ele deixar esta jornada prolongar-se e quando chegar às férias de natal, volta-se à carga. Penso mesmo que seja o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena destes torneios é o pessoal divertir-se. Se ha mais pessoal a desligar-se disto, mais vale fazer uma pausa e depois voltar-se com pica e isso.

Jogar por obrigação é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a atitude do arv, neste momento, seja a mais correcta.

O pessoal nota-se que precisa de um bocado de "descanso" disto. Então o melhor mesmo é ele deixar esta jornada prolongar-se e quando chegar às férias de natal, volta-se à carga. Penso mesmo que seja o melhor.

E quem não tem férias de natal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

E quem não tem férias de natal? :mrgreen:/>

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...