Elvis Publicado 24 Novembro 2012 A sério? lol, então ainda tenho muito tempo. Unreal, podes continuar a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Novembro 2012 desculpa kleber, andei um pouco ocupado, só vim aqui uma vez ou duas. jogamos este fds? Amanhã (hoje), se quiseres. Desde que antes ou depois do FCP. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Venho por este meio informar que o jogador Elvis está constantemente a adiar o jogo que o sorteio ditou, que se disputará contra a minha pessoa. Peço, portanto, a intervenção do organizador do presente torneio no sentido de não vir a ser prejudicado caso não se consiga o comparecimento de ambos os jogadores em campo para a realização do jogo até à data limite imposta para esta jornada. Sem mais, Eu. Editado 27 Novembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Novembro 2012 Tozequio 5-0 shadow Que jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Novembro 2012 Tozequio 5 - 0 Shadow Marquei golo logo aos 7 segundos e fui aproveitando os erros do Shadow, estive muito longe de jogar o suficiente para merecer este resultado. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Novembro 2012 PS: E atualizares as tabelas do 1º post, arv? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Venho por este meio informar que o jogador Elvis está constantemente a adiar o jogo que o sorteio ditou, que se disputará contra a minha pessoa. Peço, portanto, a intervenção do organizador do presente torneio no sentido de não vir a ser prejudicado caso não se consiga o comparecimento de ambos os jogadores em campo para a realização do jogo até à data limite imposta para esta jornada. Sem mais, Eu. Unreal 3-0 Elvis Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Novembro 2012 Arv, aperta lá com isto. Está a ficar demasiado parado. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Novembro 2012 capitão, a culpa tem sido minha, tenho estado online mas tenho me esquecido permanentemente disto. quando estiveres numa sala diz, para eu entrar Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 29 Novembro 2012 capitão, a culpa tem sido minha, tenho estado online mas tenho me esquecido permanentemente disto. quando estiveres numa sala diz, para eu entrar ? Eu também tenho estado online e não fiz nada para haver jogo. Acho que o Hax no CMPT está a precisar de férias. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Novembro 2012 ? Eu também tenho estado online e não fiz nada para haver jogo. Acho que o Hax no CMPT está a precisar de férias. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Arv, aperta lá com isto. Está a ficar demasiado parado. É suposto. O pessoal não tem tido paciência para isto vou deixar 3 semanas assim, vão jogando se quiserem. Nas férias do Natal por volta de dia 15 volto a por isto a bombar, se por essa altura continuar a haver o interesse que tem havido sugiro uma reformulação no nº de participantes assim como em ambas as ligas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Pelo menos este ainda vai andando, já o outro :- Editado 29 Novembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Novembro 2012 É suposto. O pessoal não tem tido paciência para isto vou deixar 3 semanas assim, vão jogando se quiserem. Nas férias do Natal por volta de dia 15 volto a por isto a bombar, se por essa altura continuar a haver o interesse que tem havido sugiro uma reformulação no nº de participantes assim como em ambas as ligas. Concordo. Na altura do Natal voltas a estipular prazos, e se houver muito pessoal a desleixar-se, é voltar a ver quem quer participar ou não. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2012 Que manso. Estás a ficar igual àquele que nós sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2012 Que manso. Estás a ficar igual àquele que nós sabemos. Preferes organizar tu? Posso enviar uma mp a um moderador. Com certeza fazes facilmente um melhor trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Dezembro 2012 Estou de acordo com o Bug. Quem não está com vontade leva derrota por 3-0. Assim com estas paragens nunca se acaba nada... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Dezembro 2012 Eu acho que a atitude do arv, neste momento, seja a mais correcta. O pessoal nota-se que precisa de um bocado de "descanso" disto. Então o melhor mesmo é ele deixar esta jornada prolongar-se e quando chegar às férias de natal, volta-se à carga. Penso mesmo que seja o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 A cena destes torneios é o pessoal divertir-se. Se ha mais pessoal a desligar-se disto, mais vale fazer uma pausa e depois voltar-se com pica e isso. Jogar por obrigação é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Dezembro 2012 Eu acho que a atitude do arv, neste momento, seja a mais correcta. O pessoal nota-se que precisa de um bocado de "descanso" disto. Então o melhor mesmo é ele deixar esta jornada prolongar-se e quando chegar às férias de natal, volta-se à carga. Penso mesmo que seja o melhor. E quem não tem férias de natal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Dezembro 2012 E quem não tem férias de natal? :mrgreen:/> Pronto, lá para altura do Natal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 E quem não tem férias de natal? :mrgreen:/> True. Compartilhar este post Link para o post