Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2012 Einstein - Maxpowa Vitor Teixeira - Pesgores Landry - Phaat Matias Fernandez - Scout Klebergol - arv Lou - Bug Postigol - El Cra Mario Cesar 3-0 Rafinha Shadow - Exuu Ozil - Tozequio Lip Mickey - Shark Rigters 0-3 Lavrador Joao Pereira - The Joker Swarley - Crack Lennon Elvis - KeplerNewton Rei Patricio - Leoa Ricky Van - Unreal Diogoflip - Conde de Contarr Jogadores em com jogos adiados: Maxpowa Lou Jogadores que desistiram: Rafinha Jogadores expulsos: Rigters Bons jogos, e feliz Natal. 1 semana de prazo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Dezembro 2012 Vou ter que fazer algo parecido no meu... algumas já não querem continuar :/ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Dezembro 2012 Vou ter que fazer algo parecido no meu... algumas já não querem continuar :/ Toca a andar com essa m*rda pá... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2012 fds, agora vai ser sempre a cair. siga jamesito Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2012 Kleber em 9 :lol:/> Que tem? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2012 Que tem? Pensava que eras o Ronaldo disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2012 o kleber não joga a sério nos torneios, tenho ideia disso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2012 Pensava que eras o Ronaldo disto :mrgreen:/> Nope, sou o Messi. Sem o Vitó e Nascimento não sou nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2012 o kleber não joga a sério nos torneios, tenho ideia disso. Saudades :heart: Falando mais a sério, quando é que jogamos juntos ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2012 Saudades Falando mais a sério, quando é que jogamos juntos ? eu e tu? era para levar 1000 ou assim...eu jogo melhor em campos pequenos, há menos espaço para fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Dezembro 2012 Nope, sou o Messi. Sem o Vitó e Nascimento não sou nada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2012 Nope, sou o Messi. Sem o Vitó e Nascimento não sou nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Dezembro 2012 Leston http://gifsforum.com/images/gif/come%20at%20me%20bro/grand/68976454.gif quando tiveres pelo facebook fala-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Dezembro 2012 Já mandei mp ao Captain. Não consigo ver quando foi a última vez que ele veio cá, porque entrou em anónimo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Dezembro 2012 maxpowa, pokemon where are thou Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 maxpowa, pokemon where are thou Tá de ferias. Se leres o post diz lá que os jogos do Maxpowa e Lou são adiados. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Dezembro 2012 Rei_Patricio 3-6 Leoa Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) the joker 5-1 João Pereira Editado 28 Dezembro 2012 por the joker Compartilhar este post Link para o post