Swarley Publicado 1 Dezembro 2012 Estas paragens só tiram é a vontade de jogar, quando acabar o torneio estou fora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 Estas paragens só tiram é a vontade de jogar, quando acabar o torneio estou fora. Também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Estas paragens só tiram é a vontade de jogar, quando acabar o torneio estou fora. Já sabes é que não vai subir. 8-) Editado 1 Dezembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Dezembro 2012 RIP torneio 1v1 :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Dezembro 2012 RIP torneio 1v1 :( Quando a canalha estiver de férias isto volta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Dezembro 2012 Quais férias? :| Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Dezembro 2012 Sheva quando quiseres jogar ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Dezembro 2012 Pah eu posso raramente vir aqui ao topico mas sempre que sai uma jornada procuro realiza-la o mais rapido possivel, são apenas 3 minutos, faz me um pouco confusão como é que não arranjam 3 minutos do vosso dia apra fazer um jogo, se não têm pica não se inscrevem, simples. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Pah eu posso raramente vir aqui ao topico mas sempre que sai uma jornada procuro realiza-la o mais rapido possivel, são apenas 3 minutos, faz me um pouco confusão como é que não arranjam 3 minutos do vosso dia apra fazer um jogo, se não têm pica não se inscrevem, simples. Já tinha saudades de fazer esta... :mrgreen: Editado 13 Dezembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2012 Btw, retorno ao torneio. Já resolvi o problema. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Dezembro 2012 Mas ele tem razão! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Dezembro 2012 Mas ele tem razão! E novidades? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Como prova do meu empenho e dedicação, aqui está o meu jogo realizado: :mrgreen: El cra 1 - 2 Sheva Editado 13 Dezembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Dezembro 2012 Como disse há 2 semanas, a pausa acaba dia 15 de Dezembro. Caso continue o desinteresse, reformulo o torneio expulsando quem estiver a atrasar isto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Dezembro 2012 irreal, amanhã ou dia 15 já sabes. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Dezembro 2012 Já tinha saudades de fazer esta... :mrgreen:/> Tambem gosto muito de ti pato :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Dezembro 2012 nao sei se o phaat ja veio por o resultado, mas nos ja jogamos ha mais de 2 semanas lol phaat 1-1 eins Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) eins, tas cada vez melhor :lol: Editado 14 Dezembro 2012 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 15 Dezembro 2012 nao sei se o phaat ja veio por o resultado, mas nos ja jogamos ha mais de 2 semanas lol phaat 1-1 eins Eins 1-1 Phaat Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Dezembro 2012 Tão? Já estamos todos de férias... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Dezembro 2012 Menos eu... Oh wait, já fiz o meu jogo há um mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post