Crack Lennon Publicado 16 Novembro 2012 Perdi 4-2. Confirmo. Bom campismo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 16 Novembro 2012 y, não saíste da baliza. GG Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Novembro 2012 LOL nem por isso. E era isso que eu devia ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 16 Novembro 2012 LOL nem por isso. E era isso que eu devia ter feito. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Novembro 2012 lol, retirem-me do torneio então. Houve 92181822484 datas marcadas, estas são as semanas de testes, e não fui o unico a faltar...Estive ai em 2 ou 3 datas e foi o que foi. gg, lol. Grande Campeão Scout, Campeão dos F.C's. Peço que me retirem do torneio então. bb. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Novembro 2012 Esse Crack Lennon, q boneco. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 16 Novembro 2012 Esse Crack Lennon, q boneco. ? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Novembro 2012 asdasd, só pra que conste arv... Estou em não sei quantas redes de hamachi contigo. Já por várias vezes me chamaste por lá para fazer 1x1. Não é por aí, estou sempre ativo lá. Marcámos uma boa quantidade de datas, e scout nunca apareceu. Da última até escrevi no grupo de fb que não conseguia entrar, e o Rumpelmakdjhs veio cá dizer. Não estou a perceber o FC quando ele nunca apareceu, e tu tens sempre uma forma de comunicar comigo. Não estou a compreender mesmo. Mas se querem ganhar a 1ª liga assim, força. Deve dar um gosto do crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2012 Não, não tenho. Todas as redes em que tás minhas já as apaguei. Não tenho de andar atrás de ti. Factos que sei: O Scout anda sempre aqui e fala comigo todos os dias Tu metes aqui os pés quando o diabo esfrega os olhos Não tenho que andar atrás de vocês mas sim vocês fazerem os jogos eu sou apenas o gajo que junta os resultados e faz a classificação Tiveram mais de uma semana e meia para fazer o jogo ao invés da semana do costume. Sai do torneio. Não fizeste o jogo, não vieste aqui dizer que tinhas pc avariado ou o que quer que fosse. Não faço milagres. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Novembro 2012 Leoa 2-1 Diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Novembro 2012 Não, não tenho. Todas as redes em que tás minhas já as apaguei. Não tenho de andar atrás de ti. Factos que sei: O Scout anda sempre aqui e fala comigo todos os dias Tu metes aqui os pés quando o diabo esfrega os olhos Não tenho que andar atrás de vocês mas sim vocês fazerem os jogos eu sou apenas o gajo que junta os resultados e faz a classificação Tiveram mais de uma semana e meia para fazer o jogo ao invés da semana do costume. Sai do torneio. Não fizeste o jogo, não vieste aqui dizer que tinhas pc avariado ou o que quer que fosse. Não faço milagres. Mais uma vez refiro. Não é só a escola, mas estamos em semanas de testes. É bastante mais complicado fazer jogos estas semanas. Acho que anteriormente a este jogo tiveste 0 problemas meus. 0. Não estou a compreender a tua força pra me dar fc. PS - Hoje tive teste. É claro que em véspera de teste não me apanhas aqui, mesmo que tenha o pc ligado, lol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2012 (editado) E vir aqui pedir para o jogo ser adiado? Estás à espera de milagres? Tiveste 1 semana e meia. Se em uma semana e meia não vieste ao pc uma única vez... edit: e até preferia que ganhasses tu o jogo ao scout, é que é bem mais fácil ganhar-te a ti num 1on1. Editado 16 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Novembro 2012 Em uma semana e meia não apareci aqui? hmm, ok. Ultima vez que marcámos o jogo, vê aí pra trás. Eu apareci, o Scout nem sinais dele. Está aí pra trás, o próprio rumpel veio cá falar. Não estou a perceber do que falas quando dizes q em uma semana e meia não meti cá os pés quando até tópicos comentei. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 Scout, hoje á noite dá-te jeito? Pode ser, 22h30 dá para ti ? ... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Novembro 2012 done. ty rumpeljsdhuaue839wdsjawedjaiwih. scout tás? se formos tem de ser agora.. última data que ficou marcada via pm. 22:30. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 Marcada ? :lol: Por tu ires lá dizer que podias jogar ? Então também ficou marcado dia 8 às 22h30 como podes vem em cima e 10 que eu fui à mp dizer que podia jogar nesse dia. 2 faltas de comparência para cada lado, ficou marcada data para o jogo, eu apareci, tu não. E acabou aqui a conversa. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Novembro 2012 Eu acho a cena da data marcada para o jogo uma injustiça. Ban no arv, é ditador. Podem chamar o Janitor para limpar o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2012 Pela última vez não havia marcada uma data. Foi o limite do prazo. Não marquei data nenhuma. Segundo, tiveram 1 semana e meia para fazer os jogos, e os da 3ª divisão 3 semanas. Queixam-se de falta de oportunidades para fazer o jogo? Se, se mete prazo é porque se mete prazo, se não se mete é porque não se faz nada para isto avançar. Não se pode agradar a gregos e troianos... Tinha testes vinha aqui e dizia não vou puder cumprir este jogo devido a testes. Posso adiar? Para andar no fórum do haxpt, e a ouvir sertanova tem ele tempo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2012 Não percebo porque é que estão a críticar o Arv. Claro que é preciso ter um prazo para fazer os jogos, isso é lógico. Não sei onde está a dúvida. Muito está a fazer ele. Compartilhar este post Link para o post