Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

lol, retirem-me do torneio então. Houve 92181822484 datas marcadas, estas são as semanas de testes, e não fui o unico a faltar...Estive ai em 2 ou 3 datas e foi o que foi. gg, lol. Grande Campeão Scout, Campeão dos F.C's.

Peço que me retirem do torneio então. bb.

Compartilhar este post

Link para o post

asdasd, só pra que conste arv...

Estou em não sei quantas redes de hamachi contigo. Já por várias vezes me chamaste por lá para fazer 1x1. Não é por aí, estou sempre ativo lá. Marcámos uma boa quantidade de datas, e scout nunca apareceu. Da última até escrevi no grupo de fb que não conseguia entrar, e o Rumpelmakdjhs veio cá dizer. Não estou a perceber o FC quando ele nunca apareceu, e tu tens sempre uma forma de comunicar comigo. Não estou a compreender mesmo. Mas se querem ganhar a 1ª liga assim, força. Deve dar um gosto do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tenho. Todas as redes em que tás minhas já as apaguei. Não tenho de andar atrás de ti.

Factos que sei:

O Scout anda sempre aqui e fala comigo todos os dias

Tu metes aqui os pés quando o diabo esfrega os olhos

Não tenho que andar atrás de vocês mas sim vocês fazerem os jogos eu sou apenas o gajo que junta os resultados e faz a classificação

Tiveram mais de uma semana e meia para fazer o jogo ao invés da semana do costume.

Sai do torneio. Não fizeste o jogo, não vieste aqui dizer que tinhas pc avariado ou o que quer que fosse. Não faço milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

EvlfD.jpg

Leoa 2-1 Diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tenho. Todas as redes em que tás minhas já as apaguei. Não tenho de andar atrás de ti.

Factos que sei:

O Scout anda sempre aqui e fala comigo todos os dias

Tu metes aqui os pés quando o diabo esfrega os olhos

Não tenho que andar atrás de vocês mas sim vocês fazerem os jogos eu sou apenas o gajo que junta os resultados e faz a classificação

Tiveram mais de uma semana e meia para fazer o jogo ao invés da semana do costume.

Sai do torneio. Não fizeste o jogo, não vieste aqui dizer que tinhas pc avariado ou o que quer que fosse. Não faço milagres.

Mais uma vez refiro. Não é só a escola, mas estamos em semanas de testes. É bastante mais complicado fazer jogos estas semanas. Acho que anteriormente a este jogo tiveste 0 problemas meus. 0. Não estou a compreender a tua força pra me dar fc.

PS - Hoje tive teste. É claro que em véspera de teste não me apanhas aqui, mesmo que tenha o pc ligado, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

E vir aqui pedir para o jogo ser adiado? Estás à espera de milagres? Tiveste 1 semana e meia. Se em uma semana e meia não vieste ao pc uma única vez...

edit: e até preferia que ganhasses tu o jogo ao scout, é que é bem mais fácil ganhar-te a ti num 1on1.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Em uma semana e meia não apareci aqui? hmm, ok. Ultima vez que marcámos o jogo, vê aí pra trás. Eu apareci, o Scout nem sinais dele. Está aí pra trás, o próprio rumpel veio cá falar. Não estou a perceber do que falas quando dizes q em uma semana e meia não meti cá os pés quando até tópicos comentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Scout, hoje á noite dá-te jeito?

Pode ser, 22h30 dá para ti ?

...

Compartilhar este post

Link para o post

done. ty rumpeljsdhuaue839wdsjawedjaiwih.

scout tás? se formos tem de ser agora..

última data que ficou marcada via pm. 22:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcada ? :lol: Por tu ires lá dizer que podias jogar ? Então também ficou marcado dia 8 às 22h30 como podes vem em cima e 10 que eu fui à mp dizer que podia jogar nesse dia. 2 faltas de comparência para cada lado, ficou marcada data para o jogo, eu apareci, tu não. E acabou aqui a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a cena da data marcada para o jogo uma injustiça.

Ban no arv, é ditador.

Podem chamar o Janitor para limpar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela última vez não havia marcada uma data. Foi o limite do prazo. Não marquei data nenhuma.

Segundo, tiveram 1 semana e meia para fazer os jogos, e os da 3ª divisão 3 semanas. Queixam-se de falta de oportunidades para fazer o jogo?

Se, se mete prazo é porque se mete prazo, se não se mete é porque não se faz nada para isto avançar. Não se pode agradar a gregos e troianos...

Tinha testes vinha aqui e dizia não vou puder cumprir este jogo devido a testes. Posso adiar? Para andar no fórum do haxpt, e a ouvir sertanova tem ele tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que estão a críticar o Arv. Claro que é preciso ter um prazo para fazer os jogos, isso é lógico. Não sei onde está a dúvida.

Muito está a fazer ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...