Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Novembro 2012 Arv, o que vais fazer com os jogos que faltam? O prazo era até ontem, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 Arv, o que vais fazer com os jogos que faltam? O prazo era até ontem, certo? o que faço sempre. Vou marcar todos os jogos para hoje as 21. Quem tiver aqui tá quem não tiver leva falta de comparência. Em alternativa posso lançar mais uma jornada só para a 1ª e 2ª divisão e ver se os caramelos da 3ª começam a jogar. Como terceira alternativa cortamos a 3ª divisão 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Novembro 2012 Resultado um bocado chato. Já tínhamos feito um jogo na sala do Shark que ficou 0-0 mas estava cheio de lag e pedi para repetir e acabei por ganhar. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Novembro 2012 Vê lá se queres fazer um amigável. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Novembro 2012 O SWARLEY GANHOU? LOL Não percebo o espanto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Novembro 2012 Tipo, normal! Porque é que a tabela da 3ª divisão não está actualizada? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 Porque esqueci-me de por no 1º post. Tá na pagina em que lancei a jornada. Soz. Pá vou dar uma abébiazinha que hoje tou contente porque me correu bem a noite de ontem, e vou deixar os gajos da 3ª divisão jogarem. Vou lançar só para a 1ª e 2ª divisão. O Maxpowa foi esfaqueado :lol:, por isso vou dar mais uns 2/3 dias para regularizar o seu jogo como Phaat. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Einstein 5-0 Matias Fernandez Vitor Teixeira 1-0 Landry arv 1-4 Scout Maxpowa - Phaat Klebergol 2-1 Pesgores Bug 3-3 Ozil El Cra 3-0 Rafinha Exuu 4-0 Mario Cesar Shadow 3-1 Postigol Tozequio 0-4 Lou Swarley 2-1 Shark Rigters - The Joker Lip Mickey 1-3 Joao Pereira Lavrador 0-5 Crack Lennon Diogoflip 2-3 KeplerNewton Rei Patricio 0-3 Unreal .Sevenn - Ricky Van Leoa - Conde de Contarr Editado 5 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2012 O Foster levou facada no abdómen? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2012 Em que tópico é que ele postou isso? Frio? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Novembro 2012 mp em que combinamos o jogo com a equipa dele no 3vs3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2012 Ok. As melhoras, Foster. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Novembro 2012 Porque esqueci-me de por no 1º post. Tá na pagina em que lancei a jornada. Soz. Pá vou dar uma abébiazinha que hoje tou contente porque me correu bem a noite de ontem, e vou deixar os gajos da 3ª divisão jogarem. Vou lançar só para a 1ª e 2ª divisão. O Maxpowa foi esfaqueado :lol:, por isso vou dar mais uns 2/3 dias para regularizar o seu jogo como Phaat. tem uma piada doida Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 1 Novembro 2012 O meu jogo com o Rumpleafsaoidjf já foi feito. :wink: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Novembro 2012 Leston ja avisado que nao se fez o jogo no 3vs3 por causa disso :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Novembro 2012 (editado) O meu jogo com o Rumpleafsaoidjf já foi feito. :wink: Isto. O Kepler ganhou 3-2. Kepler 3-2 Diogoflip Resultado justo, ainda pensei que conseguia o 2-2 mas a 15 segundos do fim o Kepler fez o terceiro :( Bom jogo :compinchas: Editado 1 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post