Klebergol Publicado 29 Outubro 2012 O único adversário de peso é mesmo o Vieira. img]http://cdn.memegenerator.net/images/300x/2856844.jpg[/img] Pensei que o arv ia fazer essa piada no post dele. Quanto a ser um dos melhores, em equipa sou super craque, no 1v1 sou muito fraco. Os melhores são o landro, scout, mata e lesti. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 não, esse é fraco e pior que ele só o mário Ya. :D Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Em 1x1 sou demasiado previsível a atacar, mas se acampar sofro muitos poucos golos. Em 3x3 acho que me safo melhor a libero e os meus pontos fortes são a leitura de jogo e antecipação. Editado 29 Outubro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 fodase, mas toda a gente se esqueceu do Lou? wtf Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 fodase, mas toda a gente se esqueceu do Lou? wtf Eu não me esqueci. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2012 eu em 1v1 estou muito fraco agora, jogo muito melhor em equipa 3v3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Outubro 2012 (editado) O Lou é o melhor jogador desta m*rda toda em igualdade com a Joaninha! Editado 29 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 1x1 não sou grande coisa e em 3x3 sou apenas bom. Mas sei que em forma sou muito útil. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2012 o braze sempre foi e será o melhor! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Outubro 2012 o braze sempre foi e será o melhor! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Outubro 2012 o braze sempre foi e será o melhor! Verdade. Não joguei contra alguém superior a ele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 Muito bom jogador o braze, mesmo 5 meses sem jogar isto entrou na minha sala e só perdeu 1-0. :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Outubro 2012 Os da 3ª divisão estão tão interessados em jogar que até fico doente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Outubro 2012 Não podes generalizar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Outubro 2012 Alguém pode abrir para o 1x1? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Outubro 2012 Precisas da minha sala ambro? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 31 Outubro 2012 Alguém pode abrir sala para mim e para o Rigters sff? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Outubro 2012 Alguém pode abrir sala para mim e para o Rigters sff? Abre aí Lenon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Outubro 2012 Só não vê quem não quer. Falando mais a sério neste momento só me considero a baixo do Scout, Landry e Vitó. O Einstosco só sabe fazer umas brincadeiras no canto e se não houvesse manipulação de resultados estava à frente dele na semana passada. Sou claramente superior a ti. Prova disso é os resultados que tenho vindo a ter. 5 no Les5on. 6 no Landry, e foram 3 no Bitó? Ou uma cena assim. HATERS GONNA HATE Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Outubro 2012 Sou claramente superior a ti. Prova disso é os resultados que tenho vindo a ter. 5 no Les5on. 6 no Landry, e foram 3 no Bitó? Ou uma cena assim. HATERS GONNA HATE mas tu ainda ligas ao que ele diz? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 Sou claramente superior a ti. Prova disso é os resultados que tenho vindo a ter. 5 no Les5on. 6 no Landry, e foram 3 no Bitó? Ou uma cena assim. HATERS GONNA HATE 6 no landry? tiveste que repetir o jogo lol... e quanto aos 5 no lestoff tipo falas como se fosse grande coisa. E dei 5 ao vitó. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Outubro 2012 mas tu ainda ligas ao que ele diz? nop, é o arv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2012 mas tu ainda ligas ao que ele diz? agradecia que não viesses desestabilizar para o meu tópico se não vou ter de pedir para te banirem. Compartilhar este post Link para o post