Inka Publicado 9 Novembro 2012 Inka 0-2 Exuu Muita polémica neste encontro com o árbitro a anular um golo devido a fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2012 enviada mp a toda a gente que tem jogo por fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Novembro 2012 Vá, joguem lá os jogos em falta :happy: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Novembro 2012 8, Mata. Bah, joguem lá vá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Novembro 2012 A desculpa hoje não pode ser o não haver mp's. Não queria ser chato, mas já joguei o meu jogo há mais de duas semanas, porque tinha que cumprir o prazo, na altura até joguei com um bocado de lag, porque não ia a casa nas duas semanas seguintes. Epá, só se perdem 5 minutos, tentem lá jogar isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Carrega Rumpas. Não é uma questão de carregar ou de deixar de carregar, é chato para quem já fez os seus jogos, ter de estar duas ou três semanas à espera para voltar a jogar, porque os do costume (há excepções, obviamente) deixam sempre isto cair no esquecimento. Podem chamar-me Exuu à vontade, mas há alguns users que já nem os vejo vir aqui ao tópico,mesmo depois de o Arv ter andado a mandar mp's... Scout - Einstein Matias Fernandez 3-7 Vitor Teixeira Phaat - arv Pesgores - Maxpowa Landry 5-1 Klebergol Mario Cesar 1-0 Bug Ozil 3-2 El Cra Postigol 0-2 Exuu Lou - Shadow Rafinha 0-3 Tozequio Swarley 2-1 Shark Rigters - The Joker Lip Mickey 1-3 Joao Pereira Lavrador 0-5 Crack Lennon Diogoflip 2-3 KeplerNewton Rei Patricio 0-3 Unreal .Sevenn 1-3 Ricky Van Leoa - Conde de Contarr Editado 11 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Novembro 2012 Eu sei pá, estou na tanga, e por acaso quando a gente vem dizer há e tal façam os jogos, eu até vou ver se já joguei ou não, porque foi à tanto tempo. lol Bota data nisso Arv. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Novembro 2012 Sevenn 1-3 Ricky Van boa sorte para o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Sevenn 1-3 Ricky Van O empate era justo,mas depois de 2 auto golos de fail ( totalmente culpa minha ) o Ricky Van acabou por ganhar. Arv dá para desistir?E que perdi a pica por isto e já enjoei muito. Boa sorte. Editado 10 Novembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Novembro 2012 exato, o empate era o mais justo Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 10 Novembro 2012 Mas jogaste bem,boa sorte para o resto do torneio ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Não me lembro quanto ficou, mas o Landry venceu-me. 7 ou 8 - 1, ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2012 Não, f*da-se, foi 4-1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Novembro 2012 as únicas pessoas que não responderam foram o Phaat o Conde e a Leoa. O conde esse já nem o vejo há mais de 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Não, f*da-se, foi 4-1 :lol:/> Não, isso fui eu que te ganhei a ti antes do jogo, acho. Depois deste mais. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2012 Não, o resultado repetiu-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Novembro 2012 as únicas pessoas que não responderam foram o Phaat o Conde e a Leoa. O conde esse já nem o vejo há mais de 3 semanas. O Phaat e o Conde, tentem falar com eles no grupo do face. A Leoa costuma andar sempre por aí. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2012 Não, o resultado repetiu-se. Hm, acho que não, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Novembro 2012 Sevenn 1-3 Ricky Van O empate era justo,mas depois de 2 auto golos de fail ( totalmente culpa minha ) o Ricky Van acabou por ganhar. Arv dá para desistir?E que perdi a pica por isto e já enjoei muito. Boa sorte. LOL. É que nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Novembro 2012 Hm, acho que não, mas ok. Foi 5-1, vi agora na gravação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Novembro 2012 LOL. É que nem vale a pena. Sim, meter-se num torneio para jogar 3 jogos e pedir para sair :-| Compartilhar este post Link para o post