Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Novembro 2012 Einstein: Alguem que avise no topico do 1x1 que eu estou há 15 minutos a tentar entrar no forum e nada...(isto para o arv e para o scout ).Gosto · · Seguir publicação · há cerca de um minuto Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Novembro 2012 done. ty rumpeljsdhuaue839wdsjawedjaiwih. scout tás? se formos tem de ser agora.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 Scout - Einstein Matias Fernandez 3-7 Vitor Teixeira Phaat - arv Pesgores 1-2 Maxpowa Landry 5-1 Klebergol Mario Cesar 1-0 Bug Ozil 3-2 El Cra Postigol 0-2 Exuu Lou - Shadow Rafinha 0-3 Tozequio Swarley 2-1 Shark Rigters - The Joker Lip Mickey 1-3 Joao Pereira Lavrador 0-5 Crack Lennon Diogoflip 2-3 KeplerNewton Rei Patricio 0-3 Unreal .Sevenn 1-3 Ricky Van Leoa 2-4 Conde de Contarr Faltam 4 jogos. O Phaat não me responde a mp's. O Einstein-Scout/Lou-Shadow são cumpridores por isso toca a jogar. E o rigters-the joker vai ficar por jogar cheira-me. Prazo até sexta feira à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Phaat 2-2 arv que idiota :facepalm:/>, a ganhar duas vezes decidi dar uma de kleber e continuar a arriscar pa matar o jogo tenho aqui no pc o game queria-vos mostrar o autogolo do phaato, mas não consigo entrar no haxtube Editado 13 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Novembro 2012 Phaat 2-2 arv que idiota :facepalm:/>/>, a ganhar duas vezes decidi dar uma de kleber e continuar a arriscar pa matar o jogo tenho aqui no pc o game queria-vos mostrar o autogolo do phaato, mas não consigo entrar no haxtube dude se ficares atrás de mim não podes jogar mais haxball :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2012 dude se ficares atrás de mim não podes jogar mais haxball :lol:/> Ainda ficas a 4 tem calminha. Queria ficar nos 3 primeiros esta semana ainda fico lá, mas já vi que é melhor tirar o cavalinho da chuva. Próximo jogo é contigo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Os jogos do Lou ficam adiados com efeito imediato. Devido a ele ter estragado o computador. Fica a faltar portanto Einstein-Scout e Rigters - The Joker, sendo que faltam 24 horas para o prazo acabar. Tendo em conta o tempo a mais que houve pra jogar, não haverá lugar à marcação de jogo no dia a seguir como costumo fazer. É falta de comparência para os dois ou vitória para quem tiver online. Amanhã há portanto nova jornada. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 14 Novembro 2012 Vitória para quem estiver online a que horas? Sexta-feira à meia noite? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 à meia noite de sexta, portanto 23.59 de quinta (mais captain obvious não podia ser). Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Novembro 2012 à meia noite de sexta, portanto 23.59 de quinta (mais captain obvious não podia ser). Isso é um bocado injusto, se um dos user se mostrou realmente interessado em tentar jogar durante este tempo, e não puder estar aí a essa hora. Nem sequer sei quem são os useres em questão, mas vê lá isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Novembro 2012 Phaat 2-2 arv que idiota :facepalm:/>/>, a ganhar duas vezes decidi dar uma de kleber e continuar a arriscar pa matar o jogo tenho aqui no pc o game queria-vos mostrar o autogolo do phaato, mas não consigo entrar no haxtube lol Eu não arrisco para matar o jogo, eu jogo para marcar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Isso é um bocado injusto, se um dos user se mostrou realmente interessado em tentar jogar durante este tempo, e não puder estar aí a essa hora. Nem sequer sei quem são os useres em questão, mas vê lá isso ;)/> Nenhum deles se queixou que a culpa era do outro. E o Scout e o The Joker não terão problemas pois estão sempre online é virem auqi ao tópico. Tenho que falar com o Elvis a ver se sempre substitui o setes... lol Eu não arrisco para matar o jogo, eu jogo para marcar. Yap. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Novembro 2012 fala babe f*dasse a divisão do sevenn é f*dida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Novembro 2012 fala babe f*dasse a divisão do sevenn é f*dida :lol:/> f*didissima! Estou lá eu o Patolicio 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Novembro 2012 Nem sabia isso do Lou, mas já estava a estranhar por lhe ter mandado MP e ele ainda não ter respondido. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Novembro 2012 Yap. Não percebi esse yap. Estavas a ser irónico? Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 15 Novembro 2012 São sempre a mesma m*rda estes gajos nunca fazem os jogos( os da 3º divisão) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 Não percebi esse yap. Estavas a ser irónico? Não, simplesmente concordei contigo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2012 Einstein - Phaat Vitor Teixeira - Scout Landry - Matias Fernandez arv - Pesgores Klebergol- Maxpowa Bug - Postigol El Cra - Mario Cesar Rafinha 0-3 Ozil Exuu - Lou Tozequio Shadow Shark - Rigters Lavrador - Swarley The Joker - Lip Mickey Crack Lennon - Joao Pereira Kepler Newton - Rei Patricio Leoa - Diogoflip Unreal - Elvis Conde de Contarr - Ricky Van Dos jogos que faltam contabilizar na tabela, apenas o Lou-Shadow entrará por atraso. Rigters - The Joker, assim como o Maxpowa- Phaat da jornada anterior são contabilizados (no final da temporada numa tabela), com 0-3 de derrota pra ambos. Até lá os elementos ficam com um jogo a menos. Tou para ver este Einstein-Phaat quantos anos leva a ser jogado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2012 Leston - 20 golos sofridos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 16 Novembro 2012 Melhor que isso: 9º classificado a caminho da Orangina. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Novembro 2012 f*da-se. A 2ª divisão tem quase todos com mais de 10 golos sofridos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Novembro 2012 Scout, quando quiseres. :wink: Compartilhar este post Link para o post