Captain Planet Publicado 25 Janeiro 2013 Mas defender de quê ao certo? Do facto de tu e o outro não gostarem do formato e estarem a criar o máximo de entraves possível? De a maioria ter concordado e tu não gostares? Não há qualquer tipo de defesa para isso. Bem das duas uma, ou tens a mania da perseguição ou simplesmente gostas "do quero posso e mando e os outros são inferiores que não podem dizer nada". Começo a concordar contigo Elvis. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Boa contribuição para a discussão em causa. Mas se tu não queres discutir nada, limito-me a lolar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Este basicamente diz "defende-te" Eu respondo "epá tás com a mania da perseguição o outro é que tem razão" Decide-te. Vocês podiam esforçar-se por facilitar as coisas. Mas tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Janeiro 2013 Mas se tu não queres discutir nada, limito-me a lolar. Acho que fazes bem... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2013 Epá não estraguem isto nem se chateiem. Era interessante contarem-se os golos. Se dá mais trabalho, assim também está bom. Para mim é igual. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Janeiro 2013 Eu limitei-me a colocar uma questão que o próprio organizador não colocou em causa e disso passa para "tu e outro é que estão contra este sistema" tipo DAFUK??? Naquele momento parecia que estava a falar com o organizador Leston e não com o organizador Arv. O Elvis pelos vistos é que tem razão. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2013 Nem nisto estou, mas qual é a cena de não criarem novos critérios se é possível os existentes não desempatarem ? Depois chegam ao fim, não sabem como desempatar e há aqui um serious biz, tal como está a haver agora. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Janeiro 2013 Eu nem sei se essa resposta é para ser levada a sério ou não, mas caso não saibas, existe um prémio para o melhor marcador do campeonato e existe um prémio para o melhor defesa do campeonato. Só naquela... Só te faltava quereres um premio de melhor marcador num torneio de 1vs1. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Mas defender de quê ao certo? Do facto de tu e o outro não gostarem do formato e estarem a criar o máximo de entraves possível? De a maioria ter concordado e tu não gostares? Não há qualquer tipo de defesa para isso. f*da-se, mas eu teci alguma consideração sobre o formato do torneio? Queres mandar bocas para o ar e nem sabes o que dizer. Haver uma contagem de golos não influencia de nenhuma forma o formato do torneio, só para que fique esclarecido. É mais um dado estístico giro, que até pode ser útil como critério de desempate. Mas que nem precisa de ser, pode ser contado só por ser, porque é engraçado ver quem marcou e quem sofreu mais golos; porque é fixe gozar com o Rei e com o Ambrosini e ficar espantado com a regularidade do Bug ou com a capacidade do Matias. É mais uma m*rda inútil como todo o torneio em si, mas que é engraçada de se fazer e ver (exactamente como o torneio, mais uma vez). Ter que explicar uma coisa tão simples é que me faz alguma confusão... Editado 25 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Janeiro 2013 Nem nisto estou, mas qual é a cena de não criarem novos critérios se é possível os existentes não desempatarem ? Depois chegam ao fim, não sabem como desempatar e há aqui um serious biz, tal como está a haver agora. Exacto mas não podes meter o Arv em sentido que ele é que manda, decide e tem de se aceitar sem discussão (aonde é que eu já vi isto??? LOL). P*** de mania ou crl... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 Só te faltava quereres um premio de melhor marcador num torneio de 1vs1. Eis que a inteligência e pertinência de um user atinge um novo nível. Estás de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Vocês andam a abusar no estrogénio. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Janeiro 2013 Elvis é como tu dizes, ele diz está dito e feito, não há volta a dar... Lestons, Arvs, tudo do mesmo saco. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 constância ??? Regularidade. Nem sei se constância existe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 f*da-se, mas eu teci alguma consideração sobre o formato do torneio? Queres mandar bocas para o ar e nem sabes o que dizer. O outro não eras tu. Era o Leston. Podes andar umas páginas para trás e vês as considerações dele sobre o formato. Já dei a opção de fazer-se um jogo entre os 2 caso haja empate nos 3 critérios. Tudo neste torneio foi por votação mas o Conde insiste em dizer que fui eu que decidi tudo sozinho. De facto houve uma coisa que eu decidi sozinho que todas a maioria das pessoas decidiram contra... Que foi a continuação dele neste torneio. Isso aí podem-me acusar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 O outro não eras tu. Era o Leston. Podes andar umas páginas para trás e vês as considerações dele sobre o formato. Já dei a opção de fazer-se um jogo entre os 2 caso haja empate nos 3 critérios. Tudo neste torneio foi por votação mas o Conde insiste em dizer que fui eu que decidi tudo sozinho. De facto houve uma coisa que eu decidi sozinho que todas a maioria das pessoas decidiram contra... Que foi a continuação dele neste torneio. Isso aí podem-me acusar. Peço desculpa, então. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Bug, atualiza os resultados. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Janeiro 2013 Phaat 1-0 Exuu Falta aqui uma banner Oeste vs Este Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Janeiro 2013 O outro não eras tu. Era o Leston. Podes andar umas páginas para trás e vês as considerações dele sobre o formato. Já dei a opção de fazer-se um jogo entre os 2 caso haja empate nos 3 critérios. Tudo neste torneio foi por votação mas o Conde insiste em dizer que fui eu que decidi tudo sozinho. De facto houve uma coisa que eu decidi sozinho que todas a maioria das pessoas decidiram contra... Que foi a continuação dele neste torneio. Isso aí podem-me acusar. Olha lá Sr. Organizador... mas eu pedi-te alguma coisa? Pedi-te por favor para entrar? Engraçado que sendo tu isento, desde o início de torneio tens mandado bocas desnecessárias para com alguém...ah pois para comigo. Se foi para isto que me incluíste no torneio, para fazeres de bully agradeço que modifiques a tua atitude. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Vou ver um filme e depois abro sala para ver se se fazem uns jogos com quem andar aí. Quanto mais rápido isto andar melhor. Phaat :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2013 Eu, bug, matias e tozé a mandar nesta m*rda toda 8)/> Phaat 1-0 Exuu Life is a bitch Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 5ª Jornada Oeste: Klebergol - Landry Elvis - Pesgores Ozil - Postigol arv 1-0 Joao Pereira Vitor Teixeira - Lavrador Exuu - Diogoflip Este: Matias Fernandez - Leoa Conde de Contarr - Swarley Phaat - Mario Cesar Tozequio - Shadow The Joker - Ricky Van Rei Patricio 0-1 Bug 6ª Jornada Rei Patricio 2-3 Klebergol Matias Fernandez - Elvis Conde de Contar - Pesgores Swarley - Landry Leoa - Postigol Mario Cesar - Joao Pereira Shadow - Lavrador Ricky Van - Diogoflip Bug 2-1 Vitor Teixeira the joker 2-5 arv Tozequio - Ozil Phaat 1-0 Exuu Compartilhar este post Link para o post