Elvis Publicado 1 Fevereiro 2013 Elvis 2-1 Rei Jogo tramado. Ainda suei. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Fevereiro 2013 Quanto aos outros jogos, já sei que o Landry só pode sábado e não sei nada do inka. Eu disse que fazia os jogos hoje mas se calhar não me aguento ficar acordado até à noite (se dormi 3 horas nos últimos dois dias foi muito). Se não aparecer, fazemos o jogo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) 9ª jornada Klebergol 1-2 Phaat Elvis 2-1 Rei Patricio Pesgores - Matias Fernandez Landry - Conde de Contar Postigol - Swarley Joao Pereira - Leoa Lavrador - Mario Cesar Diogoflip - Shadow Vitor Teixeira 7-3 Ricky Van arv - Bug Ozil 1-2 the joker Exuu - Tozequio 10ª Jornada Oeste: Lavrador 1-0 Klebergol João Pereira 0-1 Elvis Postigol - Pesgores Diogoflip - Ozil Vitor Teixeira 2-1 arv Landry - Exuu Este: Ricky Van 2-7 Matias Fernandez Shadow 1-2 Conde de Contarr Mario Cesar 4-3 Swarley Bug - Phaat The Joker - Tozequio Leoa 8-0 Rei Patricio Editado 1 Fevereiro 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Fevereiro 2013 Rei, ainda vais conseguir uma vitória, não desanimes! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Fevereiro 2013 Verdade Rei,cabeça levantada! <3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Fevereiro 2013 Verdade Rei,cabeça levantada! <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Eu percebi a piadinha,só que não teve graça. Mas depois reparei que era o Elvis e achei normal. Editado 1 Fevereiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Também não exageres.. :mrgreen:/> Eu não te odeio <3 Editado 1 Fevereiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Fevereiro 2013 Arv, amanhã volto para a terrinha e soube ontem que estou sem net em casa (ainda por causa do temporal de dia 19). Não sei quando é que a situação será resolvida, portanto não sei se durante a próxima semana conseguirei cá vir jogar. Se der para adiar os meus jogos melhor, se não der atribui vitória ao adversário. De qualquer maneira vou tentar despachar hoje os jogos desta dupla jornada ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Fevereiro 2013 Eu percebi a piadinha,só que não teve graça. Mas depois reparei que era o Elvis e achei normal. Sabes bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) larga-me a pila Tira-a da tua boca. Editado 1 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Fevereiro 2013 Esmeraste-te agora, com essa dica. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Fevereiro 2013 Já fizeste o teu jogo para o torneio de 3vs3? Oh wait.. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Fevereiro 2013 Exuu 4 - 1 Tozequio Tinha que perder algum dia. :compinchas: Vitória merecida do Exuu, estive muitos furos abaixo em termos de concentração no jogo. :\ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Fevereiro 2013 Exuu 4-1 Tozequio A maior das sortes para o tozequio na conferência Este. Que o volte a encontrar nos play-offs. Excelente jogo ;) Compartilhar este post Link para o post