the joker Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) tozequio 2-3 the joker Editado 1 Fevereiro 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Quanto aos outros jogos, já sei que o Landry só pode sábado e não sei nada do inka. Eu disse que fazia os jogos hoje mas se calhar não me aguento ficar acordado até à noite (se dormi 3 horas nos últimos dois dias foi muito). Se não aparecer, fazemos o jogo amanhã. Mandei mensagem para saber quando podias, disseste que só a partir de sexta e fizeste um jogo ontem depois tens a lata de dizeres que não sabes nada de mim, quando nem sequer mandas PM a dizer que já podes fazer o jogo ou que estás na net :lol:/> É preciso lata. Btw, se alguém poder abrir para jogar, agradecia sff. Editado 1 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2013 Alguém pode criar sala para jogar com o Lavrador? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2013 Postigol 4-2 Eu Bom jogo, erros infantis da duas partes, nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2013 Postigol 4-2 Eu Bom jogo, erros infantis da duas partes, nada a dizer. Completamente, então aquele que tentas proteger e me deixas passar pelo lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2013 Ridículo :lol: Mas mereceste ganhar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 Alguém pode criar sala para jogar com o Lavrador? Precisas? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2013 Não sei quem é o Eu, mas está a ter um ótimo dia. Primeiro 8 da leoa, depois 4 do postiga. Vai dormir oh mEu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) :lol: É o jogador bónus. Editado 2 Fevereiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Mandei mensagem para saber quando podias, disseste que só a partir de sexta e fizeste um jogo ontem depois tens a lata de dizeres que não sabes nada de mim, quando nem sequer mandas PM a dizer que já podes fazer o jogo ou que estás na net /> É preciso lata. É preciso ter lata do quê? Tu perguntas-me quando é que eu posso, mas não me dizes quando é que tu podes. Eu disse que fazia os meus jogos na sexta, mas calhou ter entrado, numa pausa do estudo, numa sala onde tava o jp e fizemos o jogo. O rei perguntei aqui se ele estava e ele confirmou. Depois disse que provavelmente à noite não poderia fazer os meus jogos por estar cansado e afirmei que faria sábado. Tu diz é da tua justiça e começa a dizer quando podes, o landry, por exemplo, também disse logo que só podia sábado. btw, exuu, e esse BO? Editado 2 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 O problema é tu não saberes onde eu estou, em que pc estou e com que net estou. De resto, tudo ok! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Não percebi. Mas dou-te uma ajuda. Eu saio de casa, às vezes até durmo fora. Com prazer, Elvis. Editado 2 Fevereiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) 9ª jornada Klebergol 1-2 Phaat Elvis 2-1 Rei Patricio Pesgores 1-4 Matias Fernandez Landry - Conde de Contar Postigol 4-2 Swarley Joao Pereira - Leoa Lavrador 2-5 Mario Cesar Diogoflip 1-4 Shadow Vitor Teixeira 7-3 Ricky Van arv - Bug Ozil 1-2 the joker Exuu 4-1 Tozequio 10ª Jornada Oeste: Lavrador 1-0 Klebergol João Pereira 0-1 Elvis Postigol - Pesgores Diogoflip 2-1 Ozil Vitor Teixeira 2-1 arv Landry - Exuu Este: Ricky Van 2-7 Matias Fernandez Shadow 1-2 Conde de Contarr Mario Cesar 4-3 Swarley Bug - Phaat The Joker 3-2 Tozequio Leoa 8-0 Rei Patricio Editado 2 Fevereiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Fevereiro 2013 sempre vai haver liga dos ultimos ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 2 Fevereiro 2013 Rei não contaste com o jogo que fiz com o Shadow na actualização da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Fevereiro 2013 Rei não contaste com o jogo que fiz com o Shadow na actualização da tabela. Pois foi, só actualizei os valores dele. Já coloco isso correcto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Fevereiro 2013 Exuu, capitão planeta e elves, logo depois do Porto estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2013 Exuu, capitão planeta e elves, logo depois do Porto estou disponível. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Fevereiro 2013 João Pereira,não te consigo enviar mp.Temos que jogar quando puderes. Compartilhar este post Link para o post