Pat Riley Publicado 18 Março 2013 Mais uma coisa faltam 3 jornadas duplas para acabar a fase regular. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Março 2013 Dupla jornada contra 2º e 3º classificados. Se ganhar fico lançado. Vai ser difícil. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Março 2013 Rei Patricio - Swarley O clássico do CMPT!!! Vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Março 2013 Vitória fácil. Mesmo, mas não queria ser tão directo para não te ofender. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Março 2013 Exuu 1-0 Conde Desculpem a demora e obrigado bug. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Março 2013 Alguém pode criar para mim e Lavrador? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Março 2013 Rei 3-2 Swarleta. 8-) Deixei 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2013 Não há ninguém que tenha sala aberta, de vocês? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Março 2013 Btw, Elvis quando puderes, daqui a 3 meses, avisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Março 2013 Não há ninguém que tenha sala aberta, de vocês? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Março 2013 Não há ninguém que tenha sala aberta, de vocês? Se for para o 1v1 fala com o bug. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Março 2013 Alguem que abra para mim e para o ozil sff Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2013 O Lavrador tem lag na sala do Bug. Se alguém pudesse... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2013 (editado) Jogos em atraso Pesgores - Elvis Vítor Teixeira - Phaat Jornada 27 Oeste Klebergol 1-2 Postigol Elvis - Landry Ozil - Joao Pereira arv 3-1 Lavrador Vitor Teixeira - Diogoflip Exuu - Pesgores Este Matias Fernandez - Mario Cesar Conde de Contarr - Leoa Phaat - Shadow Tozequio - Ricky Van The Joker 0-2 Bug Rei Patricio 3-2 Swarleta Jornada 28 Oeste Joao Pereira - Klebergol Postigol - Elvis Landry 4-1 Pesgores Lavrador 2-9 Ozil Diogoflip - arv Vitor Teixeira - Exuu Este Shadow - Matias Fernandez Mario Cesar - Conde de Contarr Leoa - Swarley Ricky Van - Phaat Bug - Tozequio The Joker - Rei Patricio Editado 20 Março 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Março 2013 Lavrador 2-9 Mesut O resultado nao revela em nada a diferenca de qualidade, sou te sincero qe senti tambem lag neste ultimo encontro mas acho injusto para ti visto que ja era o 2º jogo completo que realizavamos e qe tu me tinhas ganho. E como em mim ja nada me tira do ultimo lugar pouco importancia tem, o meu grande objectivo era ter mais vitorias que o patricio e sinceramente nem sei como é que ta o campeonato neste momento, a minha grande aposta vai para a liga dos ultimos e espero que isto volte a ter o mesmo andamento das primeiras jornadas, que este ultimo m~es tem andado muito parado e tira a pica a qualquer um Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2013 Gostei da tua atitude neste jogo e nota-se uma evolução desde a primeira volta. Ao não teres necessidade de ficares na linha de baliza e tentares marcar golo por mérito próprio e procurares criar jogadas para lá chegar já foi muito bom. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Março 2013 Gostei da tua atitude neste jogo e nota-se uma evolução desde a primeira volta. Ao não teres necessidade de ficares na linha de baliza e tentares marcar golo por mérito próprio e procurares criar jogadas para lá chegar já foi muito bom. Parabéns. Como eu disse, aquilo foi uma fase que eu percisava, entretanto fui treinando com aquele meu colega que nos criou a sala que é de um nivel semelhante ao meu e no nosso jogo senti que os 9-2 não revelam o meu verdadeiro valor, mas sim o 2-1, acredito que posso fazer a gracinha na liga dos ultimos com uma sala a 100%, mas obrigado ozil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Março 2013 Arv, vê lá se quando puderes actualizas as tabelas no primeiro post, é mais fácil para ver do que andar a procurar o post do Patrício. Logo devo de fazer os meus jogos. Compartilhar este post Link para o post