bug Publicado 26 Março 2013 PARA BRINCARES AOS COMUNICADOS DA CMVM TENS TU TEMPO Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 TB QUERIAS NÃO QUERIAS? AINDA ESTOU A TEMPO DE DESPEDIR O SWARLEY... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Jornada 29 Oeste Klebergol - Lavrador Elvis - Joao Pereira Pesgores - Postigol Ozil - Diogoflip arv - Vitor Teixeira Exuu - Landry Este Matias Fernandez - Ricky Van Conde de Contarr - Shadow Swarley - Mario Cesar Phaat - Bug Tozequio - The Joker Rei Patricio - Leoa Jornada 30 Oeste Diogoflip - Klebergol Lavrador - Elvis Joao Pereira - Pesgores Postigol - Landry Vitor Teixeira - Ozil arv - Exuu Este Bug - Matias Fernandez Ricky Van - Conde de Contarr Shadow - Swarley Mario Cesar - Leoa The Joker - Phaat Tozequio - Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Março 2013 Arv e Ozil, quando quiserem! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 tou aqui, mas queria treinar um pouco. À 13 podes? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Ok então vou abrir uma saleca pública e jogar uns joguitos. Ate já. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 arv 4-1 Vitor Teixeira a seguir ao jogo arv distribuiu autografos aos outros membros dos Lagazo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Vou ultrapassar o Exuu a 300 km\h, para a primeira posição, preparem-se. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2013 Arv e landry quando quiserem. Estou pronto para ganhar os 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Acabei de sair do outro pc. Queres jogar já Exuu? Tu costumas precisar hamachi nas minhas salas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 (editado) arv 2-1 exuu edit: patricio classificação precisa-se Editado 26 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Que tremedeira Exuu, também não estava à espera que perdesses tanto jogo seguido apesar de alguns bem lixados :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2013 Arv 2-1 Exuu Ja contra o pesgores foi o que foi. Agora este também. Eu não tenho a minima sorte lol. E ainda marco um golo aos 3 minutos e 01. Ta bem então. Que tremedeira Exuu, também não estava à espera que perdesses tanto jogo seguido apesar de alguns bem lixados :( Tanto golo de ressalto sofridos também lol. Anda jogar já. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Não posso, só amanhã, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Arv 2-1 Exuu Ja contra o pesgores foi o que foi. Agora este também. Eu não tenho a minima sorte lol. E ainda marco um golo aos 3 minutos e 01. Ta bem então. Eu podia ter tentando defender, mas saí porque vi que o tempo ia acabar pensei que tivesses percebido isso. Aqui o 2º golo foi de ressalto mas se não tocasses na bola tava isolado. Ainda assim achei injusto, merecias pelo menos o prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2013 (editado) Jogos em atraso Tozequio - Ricky Van Mario Cesar - Conde de Contarr Ricky Van - Phaat Jornada 29 Oeste Klebergol - Lavrador Elvis - Joao Pereira Pesgores - Postigol Ozil - Diogoflip arv 4-1 Vitor Teixeira Exuu - Landry Este Matias Fernandez - Ricky Van Conde de Contarr - Shadow Swarley - Mario Cesar Phaat - Bug Tozequio - The Joker Rei Patricio - Leoa Jornada 30 Oeste Diogoflip - Klebergol Lavrador - Elvis Joao Pereira - Pesgores Postigol - Landry Vitor Teixeira - Ozil arv 2-1 Exuu Este Bug 2-0 Matias Fernandez Ricky Van - Conde de Contarr Shadow 3-2 Swarley Mario Cesar - Leoa The Joker - Phaat Tozequio - Rei Patricio Editado 26 Março 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2013 Eu podia ter tentando defender, mas saí porque vi que o tempo ia acabar pensei que tivesses percebido isso. Aqui o 2º golo foi de ressalto mas se não tocasses na bola tava isolado. Ainda assim achei injusto, merecias pelo menos o prolongamento. Só saiu aquele tiro porque conseguiste chegar ao mesmo tempo que eu à bola. Eu ia meter-la po canto. Não conseguias ficar isolado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 (editado) Talvez não digo que não porque não sou adivinho mas a ideia que fiquei do lance foi que não a conseguias meter para o canto conseguias no máximo mandá-la contra a parede de lado e sobrava para mim. Anyway isso pouco interessa. Agora ganha mas é ao Landry para podermos todos lutar pelo 1º lugar. edit: fui ver os resultados e acho que já tou à tua frente. Como é possível perderes com o Swarley, jogaste todo lagado? Seja como for também perdi um com ele e outro com o ozil podia tar em 1º :( Editado 26 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Março 2013 Eu quero é a classificação, que já não faço ideia de como é que isto anda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Basicamente eu ganhei todos os jogos desde então. Tu perdeste comigo vitó e com mais alguém? O Exuu perdeu todos menos com o Conde que ganhou. Também não faço ideia até onde isto tá contabilizado se não fazia umas contitas. Compartilhar este post Link para o post