Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2013 Olha que já fui pior. Tudo bem que até agora só tive 2 adversários "fortes", mas tenho o melhor ataque, não estou a jogar tanto à defesa. Tenho 4 sofridos, ainda por cima 2 do Rei, f*da-se. :( E? :confuso: Até parece que sou fraco. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 Jogo com o Di Caprio amanhã que ele não tá cá. Hoje às 23h +-. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Abril 2013 Devo sair, só mais tarde sokota Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 Devo sair, só mais tarde sokota E jogar agora ? É que depois também devo ir sair. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Abril 2013 sair ou dar uma volta? :lol: Para mim são os dois a mesma coisa, a única diferenciação que faço e o meu pai já sabe é qeu quando digo que vou dar uma volta chego no máximo às 4/5, quando digo que vou sair tanto chego às 6 como posso chegar ao 12. Mas custou a criar este entrosamento. E jogar agora ? É que depois também devo ir sair. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 (editado) Jogos em atraso Swarley 1-2 Leoa arv 0-1 Inka 7ª Jornada Swarley 1-3 Landry Rei Patricio 2-4 El_Cra João Pereira 0-4 Bug Inka 0-1 Leoa Sheva 2-0 arv Grilo06 0-6 scout 8ª Jornada Landry 4-0 João Pereira El_Cra 4-1 Swarley Grilo06 1-3 Rei Patricio Bug 2-1 Inka Leoa 3-1 Sheva scout - arv Jogos em atraso Exuu - Einstein the joker 3-1 Ozil 7ª Jornada Ozil 3-7 Exuu Rumpas - Einstein Klebergol 9-3 Tozequio Conde 1-0 Mata Shadow 2-0 the joker Lavrador 4-5 Rafa_18 8ª Jornada Exuu 1-0 Klebergol Einstein - Ozil Lavrador - Rumpas Tozequio 3-1 Conde Mata 1-0 Shadow Rafa_18 1-9 the joker Jogos em atraso Inka 0-3 Conde Swarley 4-1 Ozil ___ Vamo lá. Editado 1 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2013 Siga crl para manha é para se lançar a primeira ronda da taça... Ficam já avisados que passam 8 isentos. Assim nas próximas fases já fica tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Maio 2013 HOje não estou em condições, directa em cima, j+a fui dormir qualquer coisa, e agora estou meio tocado. Amnhºa faço os meus jogo com o levra e com o eins Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Maio 2013 HOje não estou em condições, directa em cima, j+a fui dormir qualquer coisa, e agora estou meio tocado. Amnhºa faço os meus jogo com o levra e com o eins Acho que deu para perceber perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Maio 2013 Klebergol 9-3 Tozequio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Maio 2013 Yap, tive azar com as duas bolas ao poste, mas ganhou quem não cometeu erros. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2013 Não, bastava ires ao perfil dele. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Maio 2013 Joguem. Joga Eins. Vão ao facebook chatear o rapaz, fds. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso scout - arv 9ª Jornada Inka - Landry João Pereira 2-4 El_Cra Swarley - Grilo06 Sheva - Bug arv - Leoa Rei Patricio - scout 10ª Jornada Landry - Sheva El_Cra - Inka Grilo06 - João Pereira Rei Patricio - Swarley Bug - arv scout - Leoa Jogos em atraso Exuu - Einstein Rumpas - Einstein Einstein - Ozil Lavrador 5-1 Rumpas 9ª Jornada Conde - Exuu Klebergol - Einstein Ozil 3-2 Lavrador Shadow - Tozequio the joker - Mata Rumpas 1-2 Rafa_18 10ª Jornada Exuu - Shadow Einstein - Conde Lavrador - Klebergol Rumpas - Ozil Tozequio - the joker Rafa_18 - Mata Editado 3 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Maio 2013 O Bug nunca mais apanha gajos difíceis, fds. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2013 eu sei que o objectivo é espicaçares-me para eu jogar de raiva mas vou perder de propósito 10-0. Compartilhar este post Link para o post