Einstein Publicado 4 Maio 2013 Só para dizer que o último torneio que o Einstein entrou ganhei-lhe. Se pararem as fintas dele nos cantos é um jogador completamente banal no 1vs1. Só para dizer que o último torneio em que entrei fui campeão e vencedor da supertaça. Coisa pouca. arv :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2013 Só para dizer que o último torneio que o Einstein entrou ganhei-lhe. Se pararem as fintas dele nos cantos é um jogador completamente banal no 1vs1. A forma como desvalorizam o Eisn faz-me uma confusão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 O Eins só não é mais máquina porque é burro. Mas eu não tive preocupação nenhuma com anular os cantos dele e dei luta na mesma. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Maio 2013 O Eins não joga nada. Ou melhor, é um facto, joga bem, e é verdade mas não o endeusem, como disse o Vieira só não é melhor porque é burro, aqui no fórum há malta que joga bem melhor que ele, sendo ele também um dos que joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Maio 2013 Sempre fui muito burro. Se tacticamente fosse um Bug que andasse aí sem cometer erros ninguém me ganhava. Não gosto disso, prefiro ir disparado para a frente...não me dá piada ficar a jogar da linha de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2013 (editado) Nem acho que o pessoal aqui seja muito defensivo. Editado 4 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 (editado) Eu não tenho medo de ninguém, que venha ele. c*brão, eu vi. Editado 4 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2013 (editado) Eu não tenho medo de ninguém, que venha ele. c*brão, eu vi. :unsure: Editado 4 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 (editado) Actualiza as tabelas crl. Editado 4 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2013 Também vi. Tens mesmo medo de quem, Ozil? 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2013 (editado) Não estou a perceber, SwarleyPato. :confuso: Vocês não falham uma. :mrgreen: Editado 4 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 Vou ter de ser eu a ganhar ao Eins? O sheva, já convidaste o teu amigo inka para ir aí amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 Não estou a perceber, SwarleyPato. :confuso: Vocês não falham uma. :mrgreen: Não estás a perceber o quê? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2013 (editado) A cena do c*brão e da força não sei das quantas. Editado 4 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 A cena do CABR*O e da força não sei das quantas. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Maio 2013 (editado) gg patinho Tiveste sorte que eu joguei muito mal, mesmo assim perdi por erros infantis :estrelas: Editado 4 Maio 2013 por el_cra14 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2013 Bug se amanhã não tiver aí ao intervalo do jogo do Tottenham é porque ainda tou a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2013 f*da-se, quem é que dorme até às 3 da tarde?! A dormir não se aprende nada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Maio 2013 E achas que o arv tem ar de quem aprende alguma coisa ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2013 Jogos em atraso scout - arv 9ª Jornada Inka - Landry João Pereira 2-4 El_Cra Swarley 6-1 Grilo06 Sheva 1-0 Bug arv - Leoa Rei Patricio 3-9 scout 10ª Jornada Landry - Sheva El_Cra 1-2 Inka Grilo06 4-5 João Pereira Rei Patricio 1-2 Swarley Bug - arv scout 3-0 Leoa Jogos em atraso Exuu - Einstein Rumpas 0-12 Einstein Einstein 7-1 Ozil Lavrador 5-1 Rumpas 9ª Jornada Conde - Exuu Klebergol 1-2 Einstein Ozil 3-2 Lavrador Shadow - Tozequio the joker 1-2 Mata Rumpas 1-2 Rafa_18 10ª Jornada Exuu - Shadow Einstein 3-1 Conde Lavrador 2-6 Klebergol Rumpas 1-5 Ozil Tozequio - the joker Rafa_18 0-11 Mata Compartilhar este post Link para o post