Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 (editado) e @Einstein enquanto não fizerem o vosso jogo da 2ª jornada não lançamos mais jornadas. Editado 4 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2013 Eu jogo por eles, deixa estar. Perdem os dois. 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso scout 2-5 arv 9ª Jornada Inka 3-1 Landry João Pereira 2-4 El_Cra Swarley 6-1 Grilo06 Sheva 1-0 Bug arv - Leoa Rei Patricio 3-9 scout 10ª Jornada Landry 5-0 Sheva El_Cra 1-2 Inka Grilo06 4-5 João Pereira Rei Patricio 1-2 Swarley Bug 1-3 arv scout 3-0 Leoa Jogos em atraso Exuu - Einstein Rumpas 0-12 Einstein Einstein 7-1 Ozil Lavrador 5-1 Rumpas 9ª Jornada Conde - Exuu Klebergol 1-2 Einstein Ozil 3-2 Lavrador Shadow - Tozequio the joker 1-2 Mata Rumpas 1-2 Rafa_18 10ª Jornada Exuu - Shadow Einstein 3-1 Conde Lavrador 2-6 Klebergol Rumpas 1-5 Ozil Tozequio - the joker Rafa_18 0-11 Mata Editado 5 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Maio 2013 ´Bug, diz-me os meus jogos da próxima jornada. Porque não sei se tenho tempo de os disputar e aproveitava hoje e amanhã, senão só provavelmente daqui a uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 É mas é um incompetente. Na próxima jornada era taça oh artolas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Mas ias lançar só a ronda da taça? Mais vale lançares a ronda da Taça e uma jornada nova. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2013 Cheguei agora a casa e até a 1 estou disponivel para regularizar os meus jogos. Quem tiver ai apite. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 Mas ias lançar só a ronda da taça? Mais vale lançares a ronda da Taça e uma jornada nova. Sim, é taça e uma jornada. Cheguei agora a casa e até a 1 estou disponivel para regularizar os meus jogos. Quem tiver ai apite. Utilize as MP's sff senhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2013 Só não uso porque sou preguiçoso e tenho a certeza que tanto o Bug como o Scout como a Leoa se tiverem online também vêem o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Maio 2013 (editado) Só não uso porque sou preguiçoso e tenho a certeza que tanto o Bug como o Scout como a Leoa se tiverem online também vêem o tópico. Mas eles podem não andar por aí agora mas aparecerem daqui a 20 minutos, entretanto já andas praí a ver outras cenas e não te lembras de vir cá. Edit: Ainda por cima tens a caixa de mensagens cheia e se eles te quiserem mandar mp não podem. :estrelas: Editado 4 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Maio 2013 Não até à 1 vejo tudo o que me enviarem. Aliás 1.10 que é quando tou a ver o jogo dos Bulls e venho ao forum postar no topico da nba por isso também vejo este tópico. Já limpei a caixa muitas desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Maio 2013 3 vitórias seguidas contra adversários fdds <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Maio 2013 arv 5-2 scout arv 2-0 landry arv 3-1 bug Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2013 (editado) Sr Arv chamado ao controlo Anti-Doping Edit: Eu > Bug, Landry e Scout Editado 5 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso arv - Leoa 11ª Jornada arv 2-0 Landry Sheva - El_Cra Inka - Grilo06 João Pereira 2-1 Rei Patricio Leoa - Bug Swarley - scout 12ª Jornada Landry - Leoa El_Cra - Arv Grilo06 - Sheva Rei Patricio - Inka Swarley 2-0 João Pereira scout - Bug Jogos em atraso Exuu - Einstein Conde - Exuu Shadow - Tozequio Exuu - Shadow Tozequio - the joker 11ª Jornada the joker - Exuu Shadow - Einstein Conde - Lavrador Klebergol - Rumpas Mata - Tozequio Ozil - Rafa_18 12ª Jornada Exuu - Mata Einstein - the joker Lavrador - Shadow Rumpas - Conde Ozil - Klebergol Rafa_18 - Tozequio TAÇA CMPT (orientem banner) Ozil - scout Exuu - Mata Rei Patrício - El_Cra Lavrador - Sheva Shadow - Einstein Klebergol 3-4 João Pereira Landry - the joker Bug - arv Isentos: Grilo06 Leoa Rafa_18 Rumpas Tozequio Swarley Postigol Conde de Contar Editado 5 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2013 Finalmente, uma vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Maio 2013 Para dar o exemplo. João Pereira 2-1 Rei Compartilhar este post Link para o post