Vision Publicado 15 Outubro 2015 A mesa está uma lástima... A precisar de manutenção urgente mas é o que há por cá... Mais vale esta que nenhuma :mrgreen: Aqui pelo Porto só estou a ver a Academia de Bilhar de Gaia com uma mesa de snooker, e não sei as condições da mesma, mas vou experimentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Outubro 2015 Aqui pelo Porto só estou a ver a Academia de Bilhar de Gaia com uma mesa de snooker, e não sei as condições da mesma, mas vou experimentar :mrgreen: Não me parece que esteja em condições ideais também mas não está tão má como a de Braga. Em Gaia tens nos Aviadores também. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Novembro 2015 http://issuu.com/snookerportugal/docs/revista_snooker_portugal_-_n__3/1 Revista Snooker Portugal sem fins lucrativos, à pala... Um resumo do que se tem passado. E o grande torneio no qual participei nas páginas 42 e 43. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Janeiro 2016 Palavras para quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Abril 2016 Agora já posso revelar visto que já saiu cá para fora... Lisbon Open de regresso... Por 6 anos, em princípio. ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Maio 2016 (editado) Guimarães também já aderiu ao Snooker no Chez Tony. Das melhores mesas em que já joguei.. Editado 7 Maio 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Julho 2016 Famas, já podes ir jogar ao Leixões também 8-) Mesa montada hoje Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Julho 2016 (editado) Famas, já podes ir jogar ao Leixões também 8-) Mesa montada hoje Bitch, please... Fui eu e o Rui Coelho que a montámos :lol: Ontem foi assim, montar a mesa no Leixões: Editado 14 Julho 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Julho 2016 No dia 16 Cantanhede também aderiu... Foi instalada lá uma mesa: No dia 17 foi a vez de Forjães 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2016 Incrivel esta bola preta do Liang Wenbo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2016 Alguém está a ver o jogo? O Liang teve agora 2 chouriços descomunais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Outubro 2016 Bem Liang. Sigaaaa, faltam 2 :torcida: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Regresso à competição passados 2 anos. Foi muito, muito complicado... Dass. Escapei de boa. Editado 23 Outubro 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Outubro 2016 Nunca te imaginei de cabelo claro, fama. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2016 Adoro essa casa, tens de me dizer onde é :mrgreen: Temos de marcar o nosso treininho! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Outubro 2016 Selby dizimou o Ding na final do International Championship :lol: 10-1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Março 2017 uma dúvida, porque é que eles continuam a jogar quando já sabem que ganharam? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Março 2017 uma dúvida, porque é que eles continuam a jogar quando já sabem que ganharam? Muita das vezes podem ultrapassar a barreira dos 100 pontos. Isso é uma entre várias razões. Também pode servir para treinarem um pouco sem pressão (isto é mais importante nos inícios dos encontros). Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Março 2017 Muita das vezes podem ultrapassar a barreira dos 100 pontos. Isso é uma entre várias razões. Também pode servir para treinarem um pouco sem pressão (isto é mais importante nos inícios dos encontros). e qual é a importância disso? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Março 2017 e qual é a importância disso? É sempre uma das marcas das carreiras dos jogadores de snooker. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Março 2017 É sempre uma das marcas das carreiras dos jogadores de snooker. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Março 2017 Fazeres entradas ou frames, superiores a 100 pontos não é muito normal, daí a continuação. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Março 2017 É sempre uma das marcas das carreiras dos jogadores de snooker. E também existem prêmios monetários. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Abril 2017 Têm visto o campeonato do mundo? Tive pena do Brecel, gostei bastante de o ver jogar, mas o Fu veio endiabrado. Compartilhar este post Link para o post