famaboys Publicado 21 Maio 2014 Lá me aventurei hoje, pela primeira vez :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 A primeira vez é sempre difícil. Ainda por cima com um taco desse tamanho... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Maio 2014 (editado) Onde é? Soccer planet, braga. ;) Infinito, jogámos 4 frames... Venci 3x1 :mrgreen: Editado 26 Maio 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Junho 2014 omg o Robertson a chorar porque venceu um dos seus melhores amigos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Julho 2014 Judd Trump derrotou Robertson na final do Open da Austrália por 9-5. :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Outubro 2014 Pronto, vai começar a aventura oficial neste mundo... Já saiu o alinhamento da primeira jornada :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Outubro 2014 Tão perto de ter vencido na primeira jornada da LASE... Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Outubro 2014 Mas há campeonato dessa vertente, com as bolas vermelhas e as sequências? :mrgreen: Grande cena, não sabia. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 Mas isso é vida real? É que tão aí nicks, não pesquei a cena... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Outubro 2014 (editado) O quadro acima é uma aplicação para colocar o resultado: http://www.mysnookerstats.com/ Joga-se na realidade, como o snooker que vemos na TV. Ontem arrancámos com a primeira jornada da LASE. http://lasesnooker.com/ Tem vários clubes onde se joga em Portugal, eu jogo em Braga. Editado 11 Outubro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Outubro 2014 O nível não tem nada a ver com o que se vê na tv né? Aqueles números nos frames fazem crer que nunca há grandes entradas :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Outubro 2014 Claro que não tem nada a ver :lol: Eu faço disto um passatempo mas os melhores deste torneio aproximam-se muito dos que vemos na TV, com algumas entradas superiores a 100 pontos. E convenhamos que, no meu caso, tendo começado a praticar em Maio, fazer já break's de dois dígitos é excelente embora me preocupe mais, neste momento, com o número de bolas embolsadas consecutivamente. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Outubro 2014 A sério? Então e esses manos com essa qualidade, entradas dessas e o crl, não andam aí nos circuitos de alta competição porquê? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Outubro 2014 Porque o dinheiro não abunda, não te esqueças que grande maioria paga do seu próprio bolso. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2014 Estejam atentos... Vem aí uma bomba :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Novembro 2014 E quê fama, vais às qualificações? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Novembro 2014 Más noticias para os amantes do snooker em Portugal. Ronnie O'Sullivan lesionou-se, o que poderá hipotecar a presença do "Rocket" no Snooker Lisbon Open, de 12 a 14 de dezembro. in Eurosport Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Dezembro 2014 E quê fama, vais às qualificações? :mrgreen: Até ia se pudesse mas tenho que trabalhar... Mas vou ver no Sábado e no Domingo... ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Dezembro 2014 O Ronnie acaba de meter um 147 no UK Championship. Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Dezembro 2014 13º... Já não há palavras... Aquela azul... Ia-me dando uma coisinha má. Compartilhar este post Link para o post