famaboys Publicado 3 Maio 2012 O Ronnie adormeceu, já ontem aconteceu o mesmo... Mas o que importa é que está na frente... Veremos amanhã como está. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Maio 2012 Final da 2ª sessão. Carter 10x6 Maguire Às 14.30 temos Ronnie x Stevens Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Maio 2012 Ronnie perdeu a vantagem que tinha. neste momento está 5x5. O Stevens está um autêntico monstro na mesa. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Maio 2012 Depois o Ronnie conquista 4 frames de seguida com um snooker que só ele sabe. 9x5 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Maio 2012 Final da 2ª sessão. Ronnie 11x5 Stevens Genial Ronnie! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 4 Maio 2012 Rocket :prayer: Ainda tremeu no início mas deu a volta e agora está em boa posição. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Maio 2012 Ao inicio da tarde, estava a ver as coisas negras para o lado do Ronnie, mas depois o homem lá engatou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Maio 2012 Grande Ronnie. Os tipos da Eurosport são 5 estrelas, ainda agora falaram num post meu no facebook, não sei se alguém ouviu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Maio 2012 Não ouvi, mas são muito porreiros sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Maio 2012 Oh carago, vi agora que o Maguire desfez a barba, ta sério o homem! :mrgreen: Foi no frame anterior a este, Ibra.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2012 Os comentadores são porreiros, sim, mas eu não gosto deles enquanto comentadores. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Maio 2012 Com os dois é mais "comestível"... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Maio 2012 STEPHEN MAGUIRE 10 v 14 ALLISTER CARTER Amanha há mais. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Maio 2012 Oh carago, vi agora que o Maguire desfez a barba, ta sério o homem! :mrgreen: Só vi um pouco e não deu para perceber... Mas parece que referenciaram o meu post lá acerca disso. :lol: Neste mundial já fui "citado" umas 20 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Maio 2012 O Carter jogou muito hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2012 Eu sinceramente não acho muita piada à interação Facebook-Eurosport mas é uma boa forma de inovar e há certamente quem aprecie. Quanto ao Carter, duvido que realmente, após este soberbo Campeonato do Mundo, se retire. Sim, a época foi desastrosa, mas não deixa de ser um tenista de elite capaz de realizar performances como esta. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Maio 2012 (editado) Eu sinceramente não acho muita piada à interação Facebook-Eurosport mas é uma boa forma de inovar e há certamente quem aprecie. Quanto ao Carter, duvido que realmente, após este soberbo Campeonato do Mundo, se retire. Sim, a época foi desastrosa, mas não deixa de ser um tenista de elite capaz de realizar performances como esta. What? :mrgreen: Como a decisão foi um bocado tomada de repente, talvez reconsidere, o que acho que devia fazer Editado 4 Maio 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2012 Força do hábito. :mrgreen: Não diria que foi repentina mas acho que deitou a toalha ao chão demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 5 Maio 2012 Podia muito bem ter resolvido isto agora não fossem aqueles erros todos. Eu ainda não percebi se aquelas bolas difíceis que o Stevens mete (última bola que meteu antes de falhar a castanha) é sorte. É que nas bolas difíceis, ele normalmente não vacila, já nas "fáceis" treme por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Maio 2012 Podia muito bem ter resolvido isto agora não fossem aqueles erros todos. Eu ainda não percebi se aquelas bolas difíceis que o Stevens mete (última bola que meteu antes de falhar a castanha) é sorte. É que nas bolas difíceis, ele normalmente não vacila, já nas "fáceis" treme por todos os lados. Ele não treme, simplesmente não se concentra o suficiente e acabar por facilitar essas bolas. Compartilhar este post Link para o post