TP Publicado 29 Abril 2012 A bola do Ronnie ontem foi qualquer coisa de espetacular, o Hendry está muito forte neste torneio, acredito mesmo que possa ser o potencial vencedor. o vencedor, queres tu dizer. :mrgreen: Potenciais vencedores são todos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=a487UoWHYqs Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Abril 2012 (editado) double post. Editado 29 Abril 2012 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2012 O Ronnie apesar de dois maus ultimos frames causou estragos suficientes para gerir na sessao de amanha Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 29 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=a487UoWHYqs vi em directo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2012 12-11 entre Jodd Trump e Ali Carter. Naquele que é previsivelmente o penúltimo frame, o Trump errou muito e o Carter vai aproveitando para fazer uma excelente entrada. Parece que isto vai à negra e não vejo isto nada fácil para o Trump... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Abril 2012 Trump enterrou-se há pouco. Carter tem tudo para vencer. É a negra. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2012 Quando eu pensava que o Carter tinha perdido com aquela má defesa (ele que tinha estado impecável nesse aspecto neste frame), o Trump falha uma bola que nem eu bêbado falhava! :o Trump :adeus: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Abril 2012 Espectáculo defensivo agora... :prayer: Se o Trump ainda ganha isto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2012 f*da-se, que lindo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Abril 2012 Agora sim, tá feito. Carter 13x12 Trump Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Abril 2012 Enooooorme último frame! :prayer: Grande vitória do Ali Carter. Vou querer vídeo disto! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Abril 2012 Muito bem Ali Carter :prayer: :adeus: Trump Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 30 Abril 2012 Sempre que vi o Trump voltar á mesa a precisar de faltas ele conseguia sempre ficar a uma e depois falhava... Se ele ia buscar este frame era de génio. Tenho pena, mas ele acusou muito a pressão nestes ultimos frames. O Carter acaba por ser um justo vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2012 Que frame incrível! Estava a puxar pelo Carter, parece-me que acaba por merecer a vitória. O Trump parece um autêntico cubo de gelo, não lhe conseguem tirar aquela cara. O Carter ainda puxou por ele 2 ou 3 vezes, mas o tipo só no fim é que começou a stressar e a ver a partida a fugir-lhe entre os dedos. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Abril 2012 Trump :'( queria que ganhasse. Grande jogo!! btw, tá a dar o 13-12 na Eurosport agora Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Abril 2012 Ronnie vs Neil vai ser muitooo bom. Para mim, se não se passar, Ronnie está na final. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Maio 2012 Carter :heart: Tenho pena de não ter visto :( Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Maio 2012 O Ronnie num dos últimos frames fez 9 faltas consecutivas :lol: já estava o pessoal todo a rir-se e ele entrou na onda, a olhar para o relógio :lol: Foi um dos momentos mais engraçados do torneio. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Maio 2012 O Ronnie num dos últimos frames fez 9 faltas consecutivas :lol: já estava o pessoal todo a rir-se e ele entrou na onda, a olhar para o relógio :lol: Foi um dos momentos mais engraçados do torneio. pá curti bué isso. se depois arranjares vídeo mete aí sff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Maio 2012 pá curti bué isso. se depois arranjares vídeo mete aí sff :lol: http://www.youtube.com/watch?v=Kql6ay9mRxs Minuto 2.10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Kql6ay9mRxs Minuto 2.10 :mrgreen: tks ;) expliquem-me só porque é que ele teve 10 oportunidades seguidas? essa "regra" é que ainda não percebi muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Maio 2012 (editado) A regra é o jogador tentar até acertar na bola, como foi o caso do Sullivan à décima tentativa, ou até que o adversário veja que lhe compensa ser ele a jogar, o que não aconteceu no caso do Williams. O Rocket está numa forma impressionante. Fui vendo a espaços alguns frames dele e é com cada bola que até mete medo. Editado 1 Maio 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post