Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HUGO_QUARESMA

Snooker

Publicações recomendadas

No post do Filipe diz que acaba a 4 de Maio :mrgreen:

ya já reparei. Li na diagonal... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronnie 4 life, yoo!

Btw

Caso queiram alimentar o bixinho tem sempre este jogo que saiu a pouco referente a este mesmo campeonato...

5kn0ao.jpg

2 perguntas. É bom? E puxa muito pelo pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se bastante bem. Algo estranho ao inicio mas depois até pega o vicio.

Não noto que puxe muito pelo pc... jogo com a maior parte das cenas em High level e corre bem aqui no portatil (2GbRam, GeForce 8400).

Compartilhar este post

Link para o post

Día 1

Começou hoje o torneio. Na sessão da manhã:

Ronnie O'Sullivan 6-3 Stuart

Com o Ronnie chegou o espectáculo. O jogo começou com um 2-0 para o Rocket que logo Bingham respondeu com uma reviravolta no resultado para um 2-3, a partir dai o número um mundial não deu hipóteses.

Mark King 3-1 Rory McLeold

Pelo pouco que se viu, provavelmente o pior jogo a que esta ronda vai assistir.

Na sessão da tarde:

Graemme Dott - Barry Hawkins

Veremos se Doot responde ao mau desempenho do ano passado perante um jogador muito irregular como é caso de Hawkins.

Stephen Hendry - Mark Williams

Um clássico do snooker, altamente recomendável.

Na sessão da noite:

Ali Carter - Gerard Greene

Compartilhar este post

Link para o post

Stephen Hendry - Mark Williams

Começa bem... :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rocket é fantastico.. so o facto de tacar, tao bem com a mao esquerda como com a mao direita, faz dele um jogador impar!

A rapidez com que taca e ao mesmo tempo a precisao com que coloca a branca é algo de fenomenal..

os duelos Ronnie vs Paul Hunter, era do melhor a que se podia assistir..

Compartilhar este post

Link para o post
O Rocket é fantastico.. so o facto de tacar, tao bem com a mao esquerda como com a mao direita, faz dele um jogador impar!

A rapidez com que taca e ao mesmo tempo a precisao com que coloca a branca é algo de fenomenal..

os duelos Ronnie vs Paul Hunter, era do melhor a que se podia assistir..

Fake

Rocket vs Hendy e Rocket vs Maguire é que é do melhor que se pode assistir

Compartilhar este post

Link para o post
Fake

Rocket vs Hendy e Rocket vs Maguire é que é do melhor que se pode assistir

fake?! sabes la quem era Paul Hunter e os duelos entre eles dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem era o Hunter? Só porque não concordo que os duelos Rocket vs Hunter eram os melhores? Tu é que não devias ver Snooker à 6/7 anos, quando Hendry e Rocket estavam no seu melhor, ou então os duelos dos últimos anos entre Rocket e Maguire.

O Hunter era bom, mas não tinha a qualidade do Hendry e do Maguire

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei quem era o Hunter? Só porque não concordo que os duelos Rocket vs Hunter eram os melhores? Tu é que não devias ver Snooker à 6/7 anos, quando Hendry e Rocket estavam no seu melhor, ou então os duelos dos últimos anos entre Rocket e Maguire.

O Hunter era bom, mas não tinha a qualidade do Hendry e do Maguire

os duelos entre eles eram fantasticos.. do melhor que se podia ver..

tanto o Hendry como o Maguire como Higgins (por ex.) sao dos melhores jogadores do Mundo, mas os duelos entre eles os dois eram qualquer coisa de diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Duelos históricos sou eu num clube privado em mesas oficiais contra pais de amigos e conhecidos meus e outros senhores de cinquenta anos para cima. ehehe

Ronnie 4 life, yoo!

2 perguntas. É bom? E puxa muito pelo pc?

Já joguei 3 partidas no primeiro torneio (Season), venci os três sem nenhum dificuldade, espero que fique mais dificil daqui em diante.

Cansa-me estar sempre a voltar ao Lobby e a musica é sempre a mesma, de resto, é um pouco chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Duelos históricos sou eu num clube privado em mesas oficiais contra pais de amigos e conhecidos meus e outros senhores de cinquenta anos para cima. ehehe

muito louco mesmo jogar assim :)

ja joguei federado no BCP, e é uma sensaçao muito boa mesma..

jogar contra os pais dos nossos amigos que jogam muito da uma pica do caraças..

Compartilhar este post

Link para o post
muito louco mesmo jogar assim :)

ja joguei federado no BCP, e é uma sensaçao muito boa mesma..

jogar contra os pais dos nossos amigos que jogam muito da uma pica do caraças..

Federado nunca joguei, mas até dou uns toques, eu era viciado em bilhar no secundario. Jogava num salão que era só mafiosos, lol., faltava as aulas para jogar. Jogo bilhar com um taco do meu pai que ele comprou no inicio dos anos 80, está em perfeitas condições e jogo snooker com um Peradon Pro que venci num torneio no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Federado nunca joguei, mas até dou uns toques, eu era viciado em bilhar no secundario. Jogava num salão que era só mafiosos, lol., faltava as aulas para jogar. Jogo bilhar com um taco do meu pai que ele comprou no inicio dos anos 80, está em perfeitas condições e jogo snooker com um Peradon Pro que venci num torneio no ano passado.

eu no secundario era quase todos os dias a jogar..

quando comecei a jogar federado, comprei um taco, porque os tacos dos cafes onde ia jogar eram muito maus (para puxar uma bola ui), comprei entao um e passado algum tempo pus uma ponteira nova para poder dar mais efeitos e ter mais precisao em cada tacada. é uma diferença abismal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pude assistir a meia hora do Greene vs Allister Carter, mas desisti, até fiquei irritado, erros atrás de erros, até parecia eu a jogar eheh.

Perdi a paciência.

78320445.jpg

Monday 20 April

Mark Allen 10 - 6 Martin Gould

Mark Selby 10 - 6 Ricky Walden

Marco Fu 10 - 4 Joe Swail

Compartilhar este post

Link para o post

vi um bocadito do jogo entre ele e o bond e houve pra la uma jogada péssima no fim de um jogo (so com bolas de cores) em que o bond estava na frente e que o ebdon tinha hipotese de lhe ultrapassar e ganhar que houve uma grande manifestação do publico :lol:

que me lembre nunca tinha visto nada dakilo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe preços e datas do torneio em Portugal?

Robertson a caminho da proxima ronda... ganha 9-2 ao Steve Davis e tem sequência para fechar já o 10 jogo.

Robertson :arrow:

Agora na próxima ronda é Robertson vs Carter

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é torneio que vai ser disputado no Algarve salvo erro. E possivelmente estarão presentes alguns destes jogadores conhecidos. Até passa o anuncio na Eurosport.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe preços e datas do torneio em Portugal?

É de 8 a 10 de Maio, tens mais informação aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ;)

Estou a pensar seriamente em ir. Vamos ver... Bilhetes a 20€ é uma pechincha...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...