Hyuuga Publicado 12 Março 2013 Alguém joga por aí online PES13? Se jogarem digam algo por PM para combinar-se umas partidas! EU! ps3. :p Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Março 2013 EU! ps3. :p AH! eu sou de pc, mas se quiseres malta de ps3 também arranjo! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 13 Março 2013 AH! eu sou de pc, mas se quiseres malta de ps3 também arranjo! Arranjas?! Onde desencantas o pessoal? :o Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Março 2013 Hyuuga, utilizas algum patch? É que tá difícil encontrar um de jeito para a ps3 Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Março 2013 Hyuuga, utilizas algum patch? É que tá difícil encontrar um de jeito para a ps3 Na, jogo apenas com as actualizações da Konami. Mas se quiseres fazer uns jogos manda por PM ID. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Março 2013 Só reparei hoje que o Pes 13 está á venda na steam. Vou ver se compro para jogar com uns amigos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Março 2013 (editado) *apagar* Editado 19 Março 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Março 2013 Como é que actualizo os logos, equipamentos e assim no pes via steam? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 20 Março 2013 Quem quiser fazer umas partidas online (PS3) mande MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 20 Março 2013 Como é que actualizo os logos, equipamentos e assim no pes via steam? Como assim via Steam? Isso não cria uma pasta com o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Março 2013 Existe algum patch para a ps3 com Portugal Classic? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2013 Para avisar que o jogo está a 27€ na MediaMarkt (versões PS3/X360). Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 2 Abril 2013 Só para avisar que vai decorrer um torneio de pes13 ps3 na zona de Lisboa, na Amadora mais concretamente. Inscrições abertas até dia 6. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Maio 2013 Boas alguém me pode dizer se o meu processador aguenta o jogo por favor? Tenho um Intel Pentium IV 3.00,nuns sites diz que se precisa de um Intel Pentium 4 2.4 e noutros diz que é preciso um Pentium D 820 2.8 e eu fico na dúvida se compro o jogo ou não :confuso: Meu PC : Nvidia GeForce 7100 1gb ram 500gb disco Intel Pentium 4 3.00 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 15 Maio 2013 Boas alguém me pode dizer se o meu processador aguenta o jogo por favor? Tenho um Intel Pentium IV 3.00,nuns sites diz que se precisa de um Intel Pentium 4 2.4 e noutros diz que é preciso um Pentium D 820 2.8 e eu fico na dúvida se compro o jogo ou não :confuso: Meu PC : Nvidia GeForce 7100 1gb ram 500gb disco Intel Pentium 4 3.00 Vê aí Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 20 Maio 2013 alguém para jogar online? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Maio 2013 Eu uso a patch "PTE Update 1.5.0", para quem gostar de clássicas é a melhor patch.Tem Portugal em modo clássica também, isto respondendo a um post anterior. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 28 Junho 2013 Malta, qual é o patch mais atual disto com a Liga Zon Sagres e etc tudo certinho? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 30 Junho 2013 (editado) Obrigadíssimo Tobias ;-) Editado 30 Junho 2013 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2013 Qual é o patch mais simples pro PC, só com os plantéis atualizados+transferências de inverno, e todas as ligas e clubes com os nomes corretos e isso? E é preciso instalar algum patch oficial para além desse? Compartilhar este post Link para o post