Jody Bhengu Publicado 21 Outubro 2012 (editado) O PSG tá tão forte. Editado 21 Outubro 2012 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2012 (editado) É verdade, o Ibra na frente com lavezzi e Nene é só espalhar magia :prayer: MLO é dos modos de jogo mais fantástico que já vi num simulador de Futebol :handclap: Editado 21 Outubro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Outubro 2012 o Chelsea também está alta equipa...curto bués jogar com eles :happy: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Outubro 2012 Só consigo jogar com o Real. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Outubro 2012 o Chelsea também está alta equipa...curto bués jogar com eles :happy: Eu tambem, mas quando chega a parte do torres que tem 78 :facepalm: Meu rico benzema que é golos de toda a maneira e feitio! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Outubro 2012 Curto jogar é com a Juve. Giovinco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Outubro 2012 Curto jogar é com a Juve. Giovinco :prayer: x2 tanta técnica. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2012 (editado) odeio jogar com Real ou Barça,não me dá pica nenhuma,com a Juve nunca jogo nada de jeito,devido á tática...para além do Chelsea,o Milan,City ,Arsenal,Tottenham e por surpreendentemente que seja,curto bués jogar com o Anzhi...Lacina :prayer: ,que jogador Editado 22 Outubro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Outubro 2012 odeio jogar com Real ou Barça,não me dá pica nenhuma,com a Juve nunca jogo nada de jeito,devido á tática...para além do Chelsea,o Milan,City ,Arsenal,Tottenham e por surpreendentemente que seja,curto bués jogar com o Anzhi...Lacina :prayer: ,que jogador Eu jogo com o Real contra amigos ou online, porque tambem jogam todos com essas equipas! e quer queiras quer não, para dares luta tens de jogar com uma dessas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Outubro 2012 x2 tanta técnica. Melhor que ele só mesmo o Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Outubro 2012 Gosto bastante de jogar com o Chelsea, tem tudo menos PL,ainda assim consigo marcar uns golitos com o Torres. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Díos Mío. Benfica, no modo vida Futebolística, a jogar em Profissional/Estrela ( em jogos mais importantes, champions e vs porto e sporting era estrela, o resto era profissional ) consegui ser campeão e ir ás meias da champs. Tá altamente o jogo, estou a curtir bastante. E deixo aqui o meu :prayer: ao Giovinco, que me marcou um golaço nos Quartos de final da Champions. Enorme mesmo. Editado 22 Outubro 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2012 Estou a ver que a malta está a jogar dos jogo:) Tenho feito alguns jogos no rumo ao estrelato , e de facto é brilhante a forma como o modo está conseguido :prayer: A ver se fazemos um torneio em breve . Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 23 Outubro 2012 Estou a ver que a malta está a jogar dos jogo:) Tenho feito alguns jogos no rumo ao estrelato , e de facto é brilhante a forma como o modo está conseguido :prayer: A ver se fazemos um torneio em breve . Isso é que era! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Outubro 2012 Comecei a MO no Pescara e fiquei com o nº 10 Tenho remates de longe e meia distância, espero que seja para facturar muitos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2012 Comecei a MO no Pescara e fiquei com o nº 10 Tenho remates de longe e meia distância, espero que seja para facturar muitos E que tal está a correr? Estás a jogar para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Outubro 2012 Curto jogar é com a Juve. Giovinco :prayer: x2 Carburar com aquele meio-campo é uma delicia :prayer: Só peca por não ter um matador puro para ter ao lado do Giovinco. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Outubro 2012 E que tal está a correr? Estás a jogar para a ps3? Jogo para PC. Ainda só fiz meia duzia de jogos mas ja saquei classificações de 7.5 e 8. Mas ainda não marquei, tenho entrado a suplente e depois metem-me a medio defensivo lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2012 x2 Carburar com aquele meio-campo é uma delicia :prayer: Só peca por não ter um matador puro para ter ao lado do Giovinco. Bem verdade, falta o Falcao lá :mrgreen: Mas Pirlo, Asamoah, Isla, Giovinco, muito bom mesmo. Por falar em Falcao, já jogaram com ele? que tal? Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 26 Outubro 2012 E criar um torneiozinho pessoal???Mas pra acabar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Outubro 2012 E criar um torneiozinho pessoal???Mas pra acabar :mrgreen: Siga! :D :carinhoso: Já agora bruno, hoje estás disponivel para fazermos uns jogos? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Outubro 2012 (editado) So meninos, jogar com Real, Utd, Juve?? Isso é para crianças, façam uma ML com o Mirandés na Adelante como eu estou a fazer e deixem se de panelei*ices... Editado 26 Outubro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 P também já estás na jogatana :) É verdade, jogas isto para a ps3 ? Eu só fiz uns jogos na master league online, é algo de fabuloso. No f-d-s também quero começar uma master league offline. Não eras tu que no ano passado estavas a fazer umas master league no gil vicente? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Outubro 2012 P também já estás na jogatana :) É verdade, jogas isto para a ps3 ? Eu só fiz uns jogos na master league online, é algo de fabuloso. No f-d-s também quero começar uma master league offline. Não eras tu que no ano passado estavas a fazer umas master league no gil vicente? Nunca falho o PES. Jogo no PC Faço sempre Masterleagues com equipas médias baixas. No ano passado nao fiz com o Gil, mas fiz com o Atletico (de Lisboa) com o Boavista, com o Stade Brestois, com o Nantes e com o Leeds. Começo sempre na D2, nem me dá pica de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2012 Nunca falho o PES. Jogo no PC Faço sempre Masterleagues com equipas médias baixas. No ano passado nao fiz com o Gil, mas fiz com o Atletico (de Lisboa) com o Boavista, com o Stade Brestois, com o Nantes e com o Leeds. Começo sempre na D2, nem me dá pica de outra forma. Mas como é que tinhas o Boavista e o Atletico, criaste a 2a divisão? Eu já não jogava desde o pes 2010, mas este está muito porreiro. O Rumo ao estrelato também está muito bem conseguido. Pena eu só jogar em ps3, se não fazíamos uns joguitos :mrgreen: Como está a correr a época por aí? Compartilhar este post Link para o post