JohnyM Publicado 23 Abril 2012 Boa tarde pessoal Pah eu estava interessado em comprar um tablet mas sinceramente não percebo muito do assunto. Dava-me jeito algo com Office para poder fazer trabalhos lá e se necessário continuar no PC, mas por outro lado adoro o sistema operativo da Apple. O único requisito que tenho mesmo, é que o tablet tem de ter GPS incorporado. Alguém por dentro deste mercado me pode dar umas luzes? O objectivo da compra é para fazer trabalhos e por algumas aplicações de jogos, mas o fundamental mesmo é o GPS... Obrigado maltinha. Bjs e abraços ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 Boa tarde pessoal Pah eu estava interessado em comprar um tablet mas sinceramente não percebo muito do assunto. Dava-me jeito algo com Office para poder fazer trabalhos lá e se necessário continuar no PC, mas por outro lado adoro o sistema operativo da Apple. O único requisito que tenho mesmo, é que o tablet tem de ter GPS incorporado. Alguém por dentro deste mercado me pode dar umas luzes? O objectivo da compra é para fazer trabalhos e por algumas aplicações de jogos, mas o fundamental mesmo é o GPS... Obrigado maltinha. Bjs e abraços ;) Se queres GPS, no iPad tens de comprar a versão com cartão 3g, fica um bocado mais caro. De resto quase todos os tablets android têm GPS, mas nada disso importa sem antes definires um orçamento para que o pessoal te aconselhe. Tens o iPad 3, tens o Samsung Galaxy Tab, eens o Sony Tablet S, o Motorola Xoom... and so on. Para Ipad julgo não haver o Office da Microsoft mas existem alternativas e podes depois continuar no pc. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2012 Se queres GPS, no iPad tens de comprar a versão com cartão 3g, fica um bocado mais caro. De resto quase todos os tablets android têm GPS, mas nada disso importa sem antes definires um orçamento para que o pessoal te aconselhe. Tens o iPad 3, tens o Samsung Galaxy Tab, eens o Sony Tablet S, o Motorola Xoom... and so on. Para Ipad julgo não haver o Office da Microsoft mas existem alternativas e podes depois continuar no pc. O orçamento era a bater nos 500€ no máximo. E já agora esclarece-me isso: para ter GPS tem de ser 3G? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 O orçamento era a bater nos 500€ no máximo. E já agora esclarece-me isso: para ter GPS tem de ser 3G? No ipad, tem. A versão só com Wi-Fi não traz chip de GPS. Pelo menos é o que me lembro de ler. O meu irmão tem o 2 e não tem GPS. Vê se gostas do Asus Padfone, apesar de ainda não saber o preço dele. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2012 Nao vi o preço mas nao me agrada muito o conceito... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 Nao vi o preço mas nao me agrada muito o conceito... Então vê o Sony Tablet S. Ainda noutro dia o Manzarra andava com um no Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2012 Parece-me muito bem. Obrigado Red ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2012 http://www.fnac.pt/Toshiba-AT100-105-3G-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a548604?PID=46620&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=4&Fr=2 Red, que achas deste? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Abril 2012 http://www.fnac.pt/T...&To=0&Nu=4&Fr=2 Red, que achas deste? Não sei muito sobre tablets, na verdade se fosse comprar um ia para o que tivesse melhor display, para mim é importante. E depois ia para o que tivesse mais comunidade. Mas quem usa por necessidade quer duração de bateria, gps, rapidez e o menor peso possível. Para mim seria o iPad 3 pelo display com resolução brutal. Ou então ia para Android e teria duvidas entre samsung galaxy tab mais recente e o Asus transformer mais recente. Mas isto é porque vejo que têm muito pessoal a trabalhar neles. Esse Toshiba até parece bom, mas não conheço nada dele, o melhor é veres reviews. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Abril 2012 passado 2 meses nao lhe mexes. nao compres é desperdicio, na minha opinião :happy: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Abril 2012 Não sei muito sobre tablets, na verdade se fosse comprar um ia para o que tivesse melhor display, para mim é importante. E depois ia para o que tivesse mais comunidade. Mas quem usa por necessidade quer duração de bateria, gps, rapidez e o menor peso possível. Para mim seria o iPad 3 pelo display com resolução brutal. Ou então ia para Android e teria duvidas entre samsung galaxy tab mais recente e o Asus transformer mais recente. Mas isto é porque vejo que têm muito pessoal a trabalhar neles. Esse Toshiba até parece bom, mas não conheço nada dele, o melhor é veres reviews. Exacto eu não quero uma super máquina, quero uma coisa simples, com boa performance e que funcione bem. Obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Abril 2012 passado 2 meses nao lhe mexes. nao compres é desperdicio, na minha opinião :happy: Fake!!! Eu tenho um desde junho, e todo o santo dia lhe mexo! utilizo-o principalmente para ler livros, e ver uns filmes de vez em quando, ou então para o puto ir entretido durante as viagens a ver bonecada. Quanto ao pedido de ajuda, se queres trabalhar, o que acho mais indicado é o asus transformer ou transformer prime, se o comprares com a dockstation é um verdadeiro substituto de um portatil, uma vez que com a dock, ficas com um teclado completo e segundo a asus mais 9h de autonomia. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Abril 2012 Johny estou actualmente no App Day da Microsoft no Porto. E devias considerar tablet Samsung com Windows 8. É muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post