Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JohnyM

[Ajuda] Compra de um tablet

Publicações recomendadas

Boa tarde pessoal

Pah eu estava interessado em comprar um tablet mas sinceramente não percebo muito do assunto. Dava-me jeito algo com Office para poder fazer trabalhos lá e se necessário continuar no PC, mas por outro lado adoro o sistema operativo da Apple. O único requisito que tenho mesmo, é que o tablet tem de ter GPS incorporado. Alguém por dentro deste mercado me pode dar umas luzes? O objectivo da compra é para fazer trabalhos e por algumas aplicações de jogos, mas o fundamental mesmo é o GPS...

Obrigado maltinha. Bjs e abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal

Pah eu estava interessado em comprar um tablet mas sinceramente não percebo muito do assunto. Dava-me jeito algo com Office para poder fazer trabalhos lá e se necessário continuar no PC, mas por outro lado adoro o sistema operativo da Apple. O único requisito que tenho mesmo, é que o tablet tem de ter GPS incorporado. Alguém por dentro deste mercado me pode dar umas luzes? O objectivo da compra é para fazer trabalhos e por algumas aplicações de jogos, mas o fundamental mesmo é o GPS...

Obrigado maltinha. Bjs e abraços ;)

Se queres GPS, no iPad tens de comprar a versão com cartão 3g, fica um bocado mais caro.

De resto quase todos os tablets android têm GPS, mas nada disso importa sem antes definires um orçamento para que o pessoal te aconselhe.

Tens o iPad 3, tens o Samsung Galaxy Tab, eens o Sony Tablet S, o Motorola Xoom... and so on.

Para Ipad julgo não haver o Office da Microsoft mas existem alternativas e podes depois continuar no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres GPS, no iPad tens de comprar a versão com cartão 3g, fica um bocado mais caro.

De resto quase todos os tablets android têm GPS, mas nada disso importa sem antes definires um orçamento para que o pessoal te aconselhe.

Tens o iPad 3, tens o Samsung Galaxy Tab, eens o Sony Tablet S, o Motorola Xoom... and so on.

Para Ipad julgo não haver o Office da Microsoft mas existem alternativas e podes depois continuar no pc.

O orçamento era a bater nos 500€ no máximo. E já agora esclarece-me isso: para ter GPS tem de ser 3G?

Compartilhar este post

Link para o post

O orçamento era a bater nos 500€ no máximo. E já agora esclarece-me isso: para ter GPS tem de ser 3G?

No ipad, tem. A versão só com Wi-Fi não traz chip de GPS. Pelo menos é o que me lembro de ler. O meu irmão tem o 2 e não tem GPS.

Vê se gostas do Asus Padfone, apesar de ainda não saber o preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi o preço mas nao me agrada muito o conceito...

Então vê o Sony Tablet S. Ainda noutro dia o Manzarra andava com um no Ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.fnac.pt/T...&To=0&Nu=4&Fr=2

Red, que achas deste?

Não sei muito sobre tablets, na verdade se fosse comprar um ia para o que tivesse melhor display, para mim é importante. E depois ia para o que tivesse mais comunidade.

Mas quem usa por necessidade quer duração de bateria, gps, rapidez e o menor peso possível.

Para mim seria o iPad 3 pelo display com resolução brutal. Ou então ia para Android e teria duvidas entre samsung galaxy tab mais recente e o Asus transformer mais recente. Mas isto é porque vejo que têm muito pessoal a trabalhar neles. Esse Toshiba até parece bom, mas não conheço nada dele, o melhor é veres reviews.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito sobre tablets, na verdade se fosse comprar um ia para o que tivesse melhor display, para mim é importante. E depois ia para o que tivesse mais comunidade.

Mas quem usa por necessidade quer duração de bateria, gps, rapidez e o menor peso possível.

Para mim seria o iPad 3 pelo display com resolução brutal. Ou então ia para Android e teria duvidas entre samsung galaxy tab mais recente e o Asus transformer mais recente. Mas isto é porque vejo que têm muito pessoal a trabalhar neles. Esse Toshiba até parece bom, mas não conheço nada dele, o melhor é veres reviews.

Exacto eu não quero uma super máquina, quero uma coisa simples, com boa performance e que funcione bem. Obrigado pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

passado 2 meses nao lhe mexes. nao compres é desperdicio, na minha opinião :happy:

Fake!!!

Eu tenho um desde junho, e todo o santo dia lhe mexo!

utilizo-o principalmente para ler livros, e ver uns filmes de vez em quando, ou então para o puto ir entretido durante as viagens a ver bonecada.

Quanto ao pedido de ajuda, se queres trabalhar, o que acho mais indicado é o asus transformer ou transformer prime, se o comprares com a dockstation é um verdadeiro substituto de um portatil, uma vez que com a dock, ficas com um teclado completo e segundo a asus mais 9h de autonomia.

Compartilhar este post

Link para o post

Johny estou actualmente no App Day da Microsoft no Porto. E devias considerar tablet Samsung com Windows 8. É muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...