Saúl Publicado 24 Abril 2012 Estou completamente chocado. Andou comigo ao colo :-| Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Abril 2012 Que tivesse sido antes o irmao. Agora a sério, nao estava nada à espera. Perda importante do BE Descanse em paz Que idiotice. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Abril 2012 RIP, do meu ponto de vista era uma dos bons políticos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Abril 2012 Os melhores são sempre os primeiros a ir. Era provavelmente o único do BE que eu gostava sempre de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 25 Abril 2012 Obrigado camarada Miguel Portas, por todos os momentos de luta contra a escumalha capitalista! RIP Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Abril 2012 Não fazia ideia, f*dasse. A morte enganou-se no primeiro nome Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2012 É realmente uma pena. Bem, só faltam dois. Quando se for o Paulo e a Catarina, Deus mete a boombox ao ombro e mete isto a bombar: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 25 Abril 2012 a esquerda nacional empobrece bastante com a sua partida... RIP. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 25 Abril 2012 Obrigado camarada Miguel Portas, por todos os momentos de luta contra a escumalha capitalista! RIP Isto Era dos grandes impulsionadores do BE, e o que me fez ser Bloquista Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Abril 2012 Bem, só faltam dois. Quando se for o Paulo e a Catarina, Deus mete a boombox ao ombro e mete isto a bombar: ai f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Abril 2012 Não fazia ideia, f*dasse. A morte enganou-se no primeiro nome No mínimo triste... Compartilhar este post Link para o post