Rafael Antunes Publicado 29 Abril 2012 Parker, Duncan, Diaw, Green, Leonard. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2012 Nem estamos a jogar mal, mas estamos a falhar muitos lançamentos fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Abril 2012 Manu joga tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2012 A perder por 7, mau final de 2ª parte. O Parker joga tanto, q cheat. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Abril 2012 O Timmy chegou aos 4000 pontos nos PO. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2012 (editado) Tomaaaaaaaaaa...PARCRO CRLO :prayer: Editado 29 Abril 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2012 Nem foi mau para primeiro jogo. Demos mais luta q os Knicks :mrgreen: RF: Spurs 106-91- Jazz Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Abril 2012 Não é difici. :mrgreen: Tive pena de n ter visto o jogo mas agora siga pro 2-0 crl! btw o bonner teve 3-4 3pt fg omg Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Maio 2012 VOu começar a ver agora, mas passa tudo por ele com a maior das facilidades né Osnofa? lol Então PG é certinho, deixa-os passar a todos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Maio 2012 Que coça :lol: Mais vale voltarem já pra Utah. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2012 A cena do Parker com o Pop :lol: Que deuses. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2012 Odeio os Spurs, mas como é que possível dizerem que jogam mau basquetebol? Quem me dera que os meus Mavs jogassem sempre assim.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Maio 2012 Isso é daqueles mitos urbanos que nunca percebi muito bem x) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2012 Porque preocupam-se mais em defender. Eu gosto muito do estilo do Pop. Espero que a final da NBA seja Spurs vs Miami. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2012 Preocupam-se mais em defender, no entanto têm a segundo melhor produção ofensiva na NBA... Eu a defender os Spurs, the end is near :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2012 O seu jogo vale muito pelo processo defensivo. Acho que não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2012 Eles têm um excelente processo defensivo. Não é por acaso que já ganharam 4 anéis. Agora dizer que só se preocupam em defender parece-me algo falacioso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2012 Foi um exagero da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2012 Os Spurs andam a atacar feitos malucos à 2 anos. Continuam a ser bons defensivamente, mas com a passagem do título de melhor jogador da equipa do Timmy para o Tony, a equipa mudou de identidade. Para se perceber isso, é só ver que este ano foram a 2ª equipa com mais PPG, apenas atrás de Denver. Em termos de PAPG, estão na média da Liga, 96 +/- Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Maio 2012 * há dois anos. A vingança serve-se fria, muhahahahaha Compartilhar este post Link para o post