Rei_Patricio Publicado 10 Maio 2012 Bha, estava a convidar o doce e o diogo e sai por engano :estrelas: Alguém que os convide, agora tb n dá para jogar mais da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2012 Alguém me convide, ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2012 (editado) Wiz Afinal é Wizard Editado 10 Maio 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2012 Eu sou tão deus nesta m*rda. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Maio 2012 Ainda ninguém criou pois não? Vou criar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Maio 2012 Não sei porque insistem em colocar isso em privado. Depois é uma trabalheira andar a convidar toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Maio 2012 Não é trabalheira nenhuma... Se não se colocar em privado depois começa a entrar pessoal que não se sabe quem é... Compartilhar este post Link para o post