45roma Publicado 16 Novembro 2012 sorry patricio convida again Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Novembro 2012 Também vou entrar um bocado. vieira Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Aquilo n tem limites pá... Se alguém meteu o nick e ainda não foi convidado, que volte a meter. Editado 16 Novembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Novembro 2012 mesquita tenho de ir aí instalar te isso? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2012 wtf? Que raio? Convida lá outra vez, que eu já ia na frente. vieira Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2012 (editado) bota aí. LeBrão Jaime Edit: Caga, isto atrofia com acentos, Mesquita Editado 17 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Novembro 2012 Então? Já tá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2012 Isto está sempre a dar falhas de conexão, não dá para jogar. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Rei manda convite por favor. Chamo me .Sevenn :) Editado 17 Novembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 17 Novembro 2012 eu ia , mas nao dá para escrever no username :( Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Novembro 2012 eu ia , mas nao dá para escrever no username :(/> Então porquê? Entra com o que está por defeito e diz aqui qual é. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Novembro 2012 ficou a dar, rei É isso. Sabem convidar certo? É /invite nick Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 17 Novembro 2012 Então porquê? Entra com o que está por defeito e diz aqui qual é. Aparece o fundo cinzento , o texto normal a explicar o login , mas nao da para escrever nada ,no username nem na password e nao dá para carregar no Logon , está tipo bloqueado , mas o resto da pagina está bem . Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Novembro 2012 Sem querer sai dpitz :estrelas: Amanha jogamos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2013 Temos de voltar a jogar a isto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 Sim, mas não deixem o scout jogar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2013 Ainda conseguir ganhar um empatado com o Scirea. Compartilhar este post Link para o post