Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM'12] Calcio presenta al mondo: Roberto Totti[FECHAR]

Publicações recomendadas

Parabéns pela conquista da Liga Europa e da Taça de Inglaterra.

Espero que continues a tua aventura em terras inglesas!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho que tenha sido uma ma' campanha no Europeu. Tinhas um leque de bons jogadores (gostei mais desta convocatoria do que qualquer outra dos amigaveis anteriores) e acabaste por perder com a Inglaterra, de forma estranha ja' que quase ficou de fora num grupo relativamente facil, acabou por chegar 'a final.

(PS: Como e' que foi repescado? Nunca vi uma equipa em 3o lugar no grupo num Euro ser repescada, esta-me a escapar alguma nova regra?)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota na meia final perante uma Inglaterra que na final foi perder com aquele colosso mundial a Suiça ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Liga Europa e da Taça de Inglaterra.

Espero que continues a tua aventura em terras inglesas!

Obrigado. Como já anunciei essa aventura acabou e agora outra virá.

Suiça :funny:

O FM tem destas coisas. O antigo campeão europeu era a Croácia que também foi uma surpresa.

Nao acho que tenha sido uma ma' campanha no Europeu. Tinhas um leque de bons jogadores (gostei mais desta convocatoria do que qualquer outra dos amigaveis anteriores) e acabaste por perder com a Inglaterra, de forma estranha ja' que quase ficou de fora num grupo relativamente facil, acabou por chegar 'a final.

(PS: Como e' que foi repescado? Nunca vi uma equipa em 3o lugar no grupo num Euro ser repescada, esta-me a escapar alguma nova regra?)

Teoricamente não foi mas com as equipas que nos foram calhando tinhamos tudo para ir à final e vencer mas os jogadores decidiram adormecer na meia final e como a federação estava descontente optei pela demissão. A partir deste Europeu passa a ser disputado por 24 equipas e não 16. Como isso dá 6 grupos e passando 2 equipas por grupo da 12 equipas ficando a faltar mais 4 para 16 de forma a se conseguir fazer um emparelhamento correcto até á final e para isso são escolhidos os 4 melhores terceiros.

Pena a derrota na meia final perante uma Inglaterra que na final foi perder com aquele colosso mundial a Suiça ahaha

Foi uma final atípica e claramente tinhamos tudo para vencer a prova mas não o conseguimos. Agora é seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

AtMadrid.jpg

RobertoTottiNotcias_Recebidas-17.jpg

Esta foi a primeira proposta que recebi após estar sem clube, numa altura em que me encontrava em França no Europeu. Pedi o adiamento até ao fim da prova para pensar no assunto e felizmente que o fiz pois entretanto surgiu outra proposta que me fez manter na Europa.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-19.jpg

Depois do Euro recebi esta proposta mas agora quero descanso de selecções pois o desgaste é tremendo.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-20.jpg

Esta foi a proposta que me seduziu a manter na Europa. O Atlético de Madrid conta com alguns bons jogadores no seu plantel e acredito que com os reforços certos conseguimos algo de bom daqui.

RobertoTottiNotcias_Recebidas-21.jpg

Foram-me então dadas as boas vindas ao clube e agora é hora de trabalhar para formar um grupo com qualidade para atacar a nova época.

At.jpg

Isto é o palmarés do clube onde a última grande conquista data a 2015 quando foi conquista uma das 10 Taças do Rei. Isto é algo que quero alterar no clube pois um clube vive de títulos.

CAtlticoMadridSAD.jpg

Este é o plantel à minha disposição à chegada. Com o mercado em aberto muitas serão as alterações que pretendo realizar nesta equipa para ficar à minha imagem e com grande qualidade para disputar as principais provas.

Obrigado a todos os que acompanham! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha, apesar do Corinthians também ser um bom desafio. ;)

Tens um plantel com alguns bons jogadores, mas outros não têm qualidade para vestir a camisola do Atlético.

A maior das sortes neste novo clube. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao foi uma excelente decisao. Vamos ver o que consegues fazer deste Atletico :)

Gosto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto duas propostas muito sedutoras, a do Corinthias especialmente pelo orcamento, no entanto no At. Madrid tens um plantel muito interessante e com as mexidas certas facilmente podes comecar a oferecer luta aos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha, apesar do Corinthians também ser um bom desafio. ;)

Tens um plantel com alguns bons jogadores, mas outros não têm qualidade para vestir a camisola do Atlético.

A maior das sortes neste novo clube. :compinchas:

Eu ia para o Corinthians mas no mesmo dia que sou obrigado a responder aos Brasileiros apareceu a proposta Espanhola e não pensei 2 vezes pois é um campeonato mais interessante.

Na minha opiniao foi uma excelente decisao. Vamos ver o que consegues fazer deste Atletico :)

Gosto :compinchas:

O meu ciclo em Inglaterra já tinha terminado e esta mudança de ares só vem fazer bem.

De facto duas propostas muito sedutoras, a do Corinthias especialmente pelo orcamento, no entanto no At. Madrid tens um plantel muito interessante e com as mexidas certas facilmente podes comecar a oferecer luta aos grandes.

É isso mesmo que espero.

Compartilhar este post

Link para o post

AtMadrid.jpg

LIGABBVAHistrico_VencedoresAnteriores.jpg

Como se pode ver pela imagem o futebol Espanhol continua a ser dominado por Barcelona e Real Madrid nestes anos. O Sevilha tem sido uma equipa em claro crescimento e que se começa a afirmar época após época.

AtMadridTransf.jpg

Kvekveskiri | Neuton | Ruben | Trindade de Vilhena | Wagner | Prestia

Quando cheguei ao clube já Neuton e Kvekveskiri tinham assinado pelo clube. Identifiquei as lacunas no plantel que para mim residiam na zona central do meio campo e também nas alas e ataquei o mercado com a quantia que tinha para gastar. Com isso ainda trouxe um central da minha confiança que foi a contratação mais cara, 2 médios por empréstimo, Ruben que já foi treinado por mim na Sampdoria e Trindade de Vilhena, jovem promessa holandesa. Por fim fui ainda buscar um médio brasileiro que me parece que pode ser útil.

As saídas ainda foram algumas e serviu para despachar os jogadores que eu achava não terem perfil para jogar nesta equipa. Com elas conseguimos 14 Milhões de Euros que serve para abater ao valor gasto nas contratações.

CAtlticoMadridSAD.jpg

Este será o nosso plantel para esta época que começará dentro em breve. Temos no geral um plantel com qualidade e que acho tem profundidade suficiente para cobrir eventuais lesões. Qualquer SS pretendida é só pedir.

calendario.jpg

Por fim fica aqui os resultados da nossa pré-época. O meu primeiro teste não correu bem uma vez que perdemos contra o Manchester United mas acaba por ser um resultado esperado tendo em conta que os jogadores ainda se estavam a ambientar à minha forma de trabalhar. Nos restantes jogos fomos melhorando e a ganhar entrosamento entre jogadores, com Falcão a ser a figura como esperado. O nosso primeiro teste a valer será frente a Académica, equipa que nos calhou no sorteio de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes transferencias parabens... :handclap:

O Kvekveskiri parece ser um grande jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste algumas boas contratacoes, mas mesmo assim acho o plantel um pouco abaixo de Barcelonas e Reais. Vamos ver! :)

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes transferencias parabens... :handclap:

O Kvekveskiri parece ser um grande jogador...

Desconhecia esse jogador e quando cheguei já estava contratado mas tem atributos muito bons por acaso.

Fizeste algumas boas contratacoes, mas mesmo assim acho o plantel um pouco abaixo de Barcelonas e Reais. Vamos ver! :)

Em termos de nome e qualidade ficamos sempre um pouco atrás desses 2 mas com o tempo iremos nos aproximar deles.

Boa Sorte em Madrid :compinchas:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

AtMadrid.jpg

Agosto 2016

agosto.jpg

Depois de ultrapassada a pré-época chegou a hora de começar a aventura em terras espanholas. O primeiro jogo oficial foi a contar para a Liga Europa, mais concretamente a 4ª eliminatória de qualificação para a Liga Europa.

A 1ª mão foi disputada no Municipal de Coimbra onde vencemos de forma clara por 3-0. Como equipa favorita tomámos conta do encontro desde inicio e não deixámos os estudantes respirar. O primeiro golo foi apontado por Bertolacci que começou a traduzir em números o domínio exercido durante a primeira parte. No segundo tempo e de uma assentada apontámos mais 2 golos e fechámos assim o encontro com uma vitória por 3-0. A estreia no campeonato também foi positiva uma vez que fomos até ao País Basco vencer a Real Sociedad por 2-0. Falcão fez o gosto à cabeça abrindo o marcador e Alejandro Gomez num movimento interior fez o 2º da partida.

O primeiro jogo oficial no Vicente Calderón, tal como os 2 anteriores correu de feição com uma vitória sobre 4-0. A Académica já vinha praticamente derrotada para este encontro e não conseguiu novamente para o nosso poder de fogo, acabando por perder como esperado. Falcão bisou na partida e Joabinho, que entrou para substituir Falcão também marcou. O marcador fechou com um auto-golo do defesa Alemão da Académica. A fechar o mês tive o meu primeiro grande teste como treinador do Atlético de Madrid com a recepção ao Barcelona. A equipa blaugrana, conta com um ataque de luxo com Messi, Neymar e Iniesta e foi dos pés do génio Messi que surgiu o primeiro golo tirando partido da sua velocidade e técnica para fintar o guarda-redes e atirar para o fundo da baliza depois de uma corrida solitária. Apesar do golo sofrido a equipa sempre se mostrou concentrada e acabou por empatar ainda na primeira parte. No segundo tempo ambos os guarda-redes tiveram em destaque evitando a existência de novos golos.

Liga Europa 2016/2017

TaaEUROVistaGeral_Fases.jpg

Na Liga Europa, depois de eliminarmos a Académica de Coimbra, ficámos inseridos no grupo C. Teremos a companhia do sempre respeitoso D. Kiev, Blackburn que fez uma boa campanha em Inglaterra e foi à final da taça de Inglaterra onde na altura venci com o Tottenham. Por fim temos a equipa do Omonia que pelo segundo ano consecutivo é nossa adversária na fase de grupos da prova.

Classificação Agosto 2016

LIGABBVAVistaGeral_Fases.jpg

Para já não dá para ver uma grande definição na tabela classificativa mas o que quero é subir mais uns lugares.

Próximos encontros

CAtlticoMadridSAD-1.jpg

O próximo mês será preenchido com jogos do campeonato e também da Liga Europa. Com jogos mais ao menos acessíveis esta será uma boa oportunidade para solidificarmos desde já uma posição na frente do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mes de agosto quase perfeito... So faltou mesmo a vitoria sobre o barcelona

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mês foi bom, sendo que apenas fizeste o pedido, pois os adversario não eram por ai alem, sendo que o empate contra o Barcelona é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Comeco muito agradavel, foi pena apanhares o Barcelona tao cedo, no entanto obtiveste um bom resultado e a tua defesa parece estar ja' bastante consistente.

Ja a nivel europeu, apesar de tudo, acho que es claramente o favorito para acabar em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mes de agosto quase perfeito... So faltou mesmo a vitoria sobre o barcelona

Força :compinchas:

Tivemos perto disso e até merecíamos mas o empate foi bom para o que esperava.

O mês foi bom, sendo que apenas fizeste o pedido, pois os adversario não eram por ai alem, sendo que o empate contra o Barcelona é muito bom.

Sim, vamos ver se os próximos meses continuam assim .

Ja vi que mudaste de ares e muito boa escolha :)

Força no novo projecto.

Tinha que ser, Inglaterra estava-me a tirar a motivação

Comeco muito agradavel, foi pena apanhares o Barcelona tao cedo, no entanto obtiveste um bom resultado e a tua defesa parece estar ja' bastante consistente.

Ja a nivel europeu, apesar de tudo, acho que es claramente o favorito para acabar em primeiro.

Prefiro apanhá-los agora do que lá para o fim. Na Europa espero passar em primeiro mas vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

AtMadrid.jpg

Setembro 2016

stembro.jpg

Iniciamos o mês de Setembro exactamente da mesma maneira que acabámos Agosto, que é o mesmo que dizer que empatámos novamente. Em Sevilha até fomos melhor durante quase todo o encontro mas não conseguimos traduzir isso em números e pagámos com o 1-1. Falcão marcou primeiro de penalti e Luuk de Jong empatou para os da casa. A estreia na fase de grupos da Liga Europa foi positiva com a vitória de 3-1. A curiosidade neste encontro é que todos os remates que foram à baliza de ambas as partes deram em golo. Tivemos a perder desde os 17 minutos mas antes da meia hora empatámos. No segundo tempo Prestia foi fundamental ao marcar por 2 vezes, aproveitando as bolas paradas atacantes.

De novo para o campeonato alcançamos a vitória mínima contra o Mallorca. Bertolacci foi o autor do golo, com um remate à entrada da área. Seguiram-se a essa vitória 2 goleadas perante o Zaragoza e Getafe. No jogo frente ao Zaragoza o nosso tridente ofensivo esteve em grande e foram eles os autores dos golos marcados, destacando Alejandro Gómez que começa a demonstrar uma grande veia goleadora. Frente ao Getafe voltámos a recuperar de uma desvantagem de 1-0, onde Gómez foi novamente importante com um bis que deu origem à reviravolta no marcador.

Por fim tivemos uma derrota inexplicável. Em casa fomos humilhados pelos Ucranianos do D. Kiev. Aos 35 minutos já perdiamos por 3-0 e era dificil perceber o que se estava a passar em campo. Falcão ainda reduziu aos 40 minutos mas nos descontos da primeira parte o Dinamo ainda marcou o seu quarto golo da partida. No segundo tempo alterei o esquema táctico para tentar dar a volta ao resultado mas simplesmente não era a nossa noite.

Classificação Setembro 2016

LIGABBVAVistaGeral_Fases-2.jpg

Ascendemos ao 2º lugar só atrás do Barcelona. Ainda as equipas se encontram muito juntas e ainda está tudo no inicio mas é bom começar assim.

Próximos encontros

proxjogos.jpg

O próximo mês começa com 2 jogos acessíveis para o campeonato mas fecha com 3 jogos bastante complicados. Vamos ver se a equipa aguenta a pressão e se assume como um candidato aos lugares cimeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o campeonato estas a ir bem, apesar do empate com o Betis mas e' compreensivel perderes um ou outro ponto ao inicio. Apesar de tudo vais ter outro grande desafio pela frente, frente ao Real Madrid.

Ja a nivel europeu, espalhaste-te ao comprido frente ao Dinamo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...