Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[PC] HeadSet

Publicações recomendadas

Tal como o título indica, ando à procura de um Headset jeitoso.

Requisitos são os mesmos de sempre, qualidade/preço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveres bom bagulho pra investir, compra uns siberia , tens os de 60 € versao "antiga" ou 80 e pouco os novos

Compartilhar este post

Link para o post

turtle_beach_ear_force_x11.jpg

comprei este há uns 2 anos, salvo erro. muito bons, foram uns 30 e tal euros na amazon. só não gostei do fio ser enorme e acabou por ser enrolar imenso. mas também não fui muito cuidadoso. acabaram por se estragar há uns tempos, passou um bocado a ideia que o material não era propriamente do melhor... nesse sentido eu tratava-os imensamente bem e estragaram-se de repente. pousei-os, fui jantar e quando voltei o fone tava a "dançar". Mas enquanto os tive sempre fiquei muito satisfeito, adorava-os. dava-lhes um 8 de 0 a 10. não dou 9 porque era um bocado desconfortável usa-los durante muitas horas.

41XhptRmyML._SL500_AA300_.jpg

Para os substituir procurei uns fones que cobrissem os defeitos que eu não gostava nos anteriores. Estes foram uma excelente compra. Não me lembro ao certo de quanto foram (novamente, na amazon), mas acho que nem chegou a 20€. Os fones encaixam excelentemente na cabeça, tem um espaço para guardar o microfone que é fantástico, um som muito bom e não são desconfortáveis de usar durante muito tempo. O fio é mais pequeno que o dos outros fones. Chegou a enrolar uma vez mas este está feito de forma diferente e consegui mete-lo de volta ao sítio. Muito bacano.

Mas o que recomendo mesmo é ires aos sites onde podes ver vários headsets com os preços e depois veres reviews no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Para minha os melhores headsets são SteelSeries ou Razer. Recentemente recebi dois Razer Megalodon, sendo que fiquei com uns e tenho os outros à venda. Durante muito tempo fui mais de SteelSeries, mas actualmente acho que os Razer são superiores.

Os Plantronics são 'bons' numa gama mais baixa. São agradaveis. Tanto os Megalodon como os SteelSeries (em geral) são uma gama altissima, valem o investimento pois é uma coisa que dura muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas. Irei investigar esses que foram dizendo :)

Compartilhar este post

Link para o post

syn como os compras-te? la no site nao encontro como encomendar

Compartilhar este post

Link para o post

Em que loja ? tuga?

Não sei o nome, é de uns gajos cá da minha terra. Presumo que não seja um franchise :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus foram baratinhos.

São os Ozone Attack, e são bons em relação qualidade/preço que paguei por eles (16€)

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja disseram os razer sao muito bons mas se nao estiveres para gastar muito tens na Media markt a 22€ uns da steel series muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...