Bulldozer Publicado 22 Maio 2012 (editado) Boas . A minha PS3 queimou anteontem devido ao roubo de fios de electricidade aqui na minha rua. Houve um curto-circuito e lá se foi a fonte de alimentação. O problema é que o electricista que a ia arranjar não encontra fontes de alimentação à venda em nenhuma loja física, portanto vou ter de encomendar uma via online. Será que alguém sabe de um site com fiabilidade e com preços reduzidos na peça? Encontrei um site a vender a 30 euros mas não sei até que ponto será de confiança Desde já obrigado :compinchas: Editado 22 Maio 2012 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 22 Maio 2012 Não tá na garantia? Telefonas para a sony, explicas o problema e em 4 dias dão-te uma nova. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Maio 2012 Está , mas já a abriram para ver qual o problema , acho que perde logo a garantia .. E eles cobrem em casos destes? É que neste caso a culpa nao é deles .. Compartilhar este post Link para o post
LeXx Publicado 23 Maio 2012 (editado) Nao sei qual é a tua PS3 mas espero que isto ajude http://www.dualchip....p/cPath/405_449 Ja mandei vir varias coisas daqui e sempre 5 estrelas Editado 23 Maio 2012 por LeXx Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Maio 2012 Apresenta reclamação à EDP, se tiverem seguro do recheio da casa, apresenta reclamação também e de preferencia leva o relatorioda EDP a dizer que os cabos foram gamados e por isso houve o corte de energia. Com um bocadinho de jeito consegues uma PS3 nova. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Maio 2012 Apresenta reclamação à EDP, se tiverem seguro do recheio da casa, apresenta reclamação também e de preferencia leva o relatorioda EDP a dizer que os cabos foram gamados e por isso houve o corte de energia. Com um bocadinho de jeito consegues uma PS3 nova. O meu pai meteu no seguro do recheio e pediu os 300 euros por ela :biggrin: De qualquer forma vou mandar arranjar e assim ainda se ganha uns trocos Nao sei qual é a tua PS3 mas espero que isto ajude http://www.dualchip....p/cPath/405_449 Ja mandei vir varias coisas daqui e sempre 5 estrelas Obrigado , vou encomendar para a slim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post