Rafael Antunes Publicado 16 Junho 2012 Aqui eu consigo entrar, faltam 2h pra fechar o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Junho 2012 (editado) GOL DIEGO CAVALIERI LAT BRUNO VIEIRA LAT DIEGO RENAN ZAG ANDERSON ZAG WERLEY MEI EDINHO MEI GILBERTO SILVA MEI DECO ATA ROBERTO ATA WELLINGTON PAULISTA ATA MARQUINHOS GABRIEL TEC CELSO ROTH Editado 16 Junho 2012 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2012 36,00. Que rodada horrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Não consigo ver quantos pontos fiz. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2012 Não consigo ver quantos pontos fiz. Neyteam? 48,81 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2012 27.80pts :facepalm: A jogar á defesa querias o quê.... :mrgreen: Bem que me f*deu o golo da Portuguesa. O Cavalieri fez só 0.70 e o Gum 0,30 vá lá que o Anderson fez um golo se não... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Junho 2012 A jogar á defesa querias o quê.... :mrgreen: Inter, Bahia e Vasco :cadeirada: Eu não consigo colocar jogadores dos rivais (Botafogo, Fluminense e Flamengo), sou muito secador :finga: Vou começar a apelar, minha liderança está em risco :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Junho 2012 Neyteam? 48,81 Exato. Thanks. :) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Junho 2012 Quem é o FC zeep? Corre atrás Rafael :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Junho 2012 Há problema se eu entrar na Liga CMPT agora? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2012 Quem é o FC zeep? Corre atrás Rafael :laugh: É o Gui Fla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Junho 2012 Vice de novo :facepalm: :mrgreen: Há problema se eu entrar na Liga CMPT agora? Claro que não, entra lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2012 Há problema se eu entrar na Liga CMPT agora? Quantos mais melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Junho 2012 Proxima jornada já passo o Corgas FC 8-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2012 Proxima jornada já passo o Corgas FC 8-) Not gonna happen 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Junho 2012 feito. sou o werder semen fc :mrgreen: ainda sou noob nisto, mas aqui tá a equipa Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Junho 2012 feito. sou o werder semen fc :mrgreen: ainda sou noob nisto, mas aqui tá a equipa Da uma olhada sexta/sábado pra confirmar se esses jogadores vão jogar :fixe: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2012 Morder os calcanhares á liderança 8) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Junho 2012 Começar a recuperar terreno. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Junho 2012 5-3-2 Dessa vez eu vo mitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post