xskydrone Publicado 10 Novembro 2012 Alguém comprou o Bruma para o Porto na primeira época? se sim quando custou Eu tentei, ofereci até 5M e houve uma altura em que eles pediram 11 e tal :-| Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 10 Novembro 2012 Onde é que vemos as tranferencias alvo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2012 Não ganho há 10 jogos... :( Acabei de empatar 1-1, tendo sofrido o golo do empate aos 90+3. damn! Compartilhar este post Link para o post
Razz91 Publicado 10 Novembro 2012 Alguém que já vá num save mais avançado,ai em 2014 ou assim, pode postar ss do ivan cavaleiro e do ola john sff? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2012 Yes! De volta às vitórias! Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2012 Alguém que tenha cut out face do Atsu pode me arranjar sfv :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 10 Novembro 2012 Very já pareces o Zbording :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Novembro 2012 Very já pareces o Zbording :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2012 A diferença é que eu não investi na equipa. :mrgreen: Agora estou há 6 jogos sem perder. :) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 10 Novembro 2012 Nas conferências é tramado, equipas muito equilibradas Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 10 Novembro 2012 A diferença é que eu não investi na equipa. :mrgreen: Agora estou há 6 jogos sem perder. :) Como vai esse save companheiro? 4 Jornadas realizadas... 2 jogos fora 2 vitórias 2 jogos casa 2 derrotas LOL Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 10 Novembro 2012 Pessoal acabei de instalar o FM pelo Steam, é necessário fazer alguma actualização?! é que a minha versão é a 13.1.2.... Onde é que está a pasta da instalação pelo Steam? Como é que eu corrijo o nome do SLB e FCP?! ajudem-me antes de entrar no modo cegueira Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2012 Pessoal acabei de instalar o FM pelo Steam, é necessário fazer alguma actualização?! é que a minha versão é a 13.1.2.... Onde é que está a pasta da instalação pelo Steam? Como é que eu corrijo o nome do SLB e FCP?! ajudem-me antes de entrar no modo cegueira A versão está certa. Quanto aos nomes: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Novembro 2012 Alguém que tenha cut out face do Atsu pode me arranjar sfv :biggrin: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2012 (editado) :compinchas: Não é isso que ele quer... Ele quer o ficheiro da face do Atsu. ;) Editado 10 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Novembro 2012 Não é isso que ele quer... Ele quer o ficheiro da face do Atsu. ;) ah peço desculpa, entendi mesmo que ele pretendia como estava a face in-game... peço desculpa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2012 Não é isso que ele quer... Ele quer o ficheiro da face do Atsu. ;) exato,é o ficheiro da foto que mostraste ;-) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Novembro 2012 exato,é o ficheiro da foto que mostraste ;-) Vou tentar encontrar e já te digo algo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Novembro 2012 Como vai esse save companheiro? 4 Jornadas realizadas... 2 jogos fora 2 vitórias 2 jogos casa 2 derrotas LOL Nada mau! Muitos reforços? Neste momento estou em 20º lugar, 6 vitórias, 8 empates, 10 derrotas. Vamos ver se consigo a manutenção. :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2012 Vou tentar encontrar e já te digo algo :compinchas: ok,é só saberes o id dele no jogo e procurares aonde tens a face dele com o número do id :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 10 Novembro 2012 A versão está certa. Quanto aos nomes: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Obrigadão! Sabes se o jogo fica muito pesado ao iniciar, se colocar o facepack de 5gb? Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 10 Novembro 2012 Nada mau! Muitos reforços? Neste momento estou em 20º lugar, 6 vitórias, 8 empates, 10 derrotas. Vamos ver se consigo a manutenção. :) 95% plantel é tudo reforços Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 10 Novembro 2012 Nada mau! Muitos reforços? Neste momento estou em 20º lugar, 6 vitórias, 8 empates, 10 derrotas. Vamos ver se consigo a manutenção. :) 95% plantel é tudo reforços Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 10 Novembro 2012 Obrigadão! Sabes se o jogo fica muito pesado ao iniciar, se colocar o facepack de 5gb? fica se colocares recarregar skin após confirmação. Basta fazeres isto uma vez e confirmares, se voltares a colocar usar cache de skin o jogo irá corresponder igual ao antes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post