WormboY Publicado 9 Novembro 2012 Deixa de ser forreta :mrgreen: :mrgreen: Eu só quero FM para jogar online com um amigo meu, porque já não me dá piada jogar sozinho e já não jogo online pelo clan e em torneios. E "custa-me" pagar para ter um jogo só para isso :X Compartilhar este post Link para o post
flatron2601 Publicado 9 Novembro 2012 PequenoGenio podes mostrar como está o Bernanrdo Carlos pf? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal alguém sabe aonde se apaga a cena do profile do jogador ,para ficar a skin opz_beam5 com o perfil mais bacano?? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 PequenoGenio podes mostrar como está o Bernanrdo Carlos pf? Pessoal alguém sabe aonde se apaga a cena do profile do jogador ,para ficar a skin opz_beam5 com o perfil mais bacano?? Na pasta panels Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Novembro 2012 pessoal comprei um jogador brasileiro que so chegou com 18 anos ao clube, a minha questao e se eu emprestar o jogador na epoca inicial ou nas proximas ele fica formado no clube? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 9 Novembro 2012 Eu mudo a cor dos atributos e fica bem, saiu do jogo e volto a entrar volta ao normal :s como resolvo isto? PL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Novembro 2012 Eu mudo a cor dos atributos e fica bem, saiu do jogo e volto a entrar volta ao normal :s como resolvo isto? PL :compinchas: Acho que o Tó madeira explicou isso ontem num post, procura :wink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Novembro 2012 Obrigado mano PG já esta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 9 Novembro 2012 Acho que o Tó madeira explicou isso ontem num post, procura :wink: já procurei esse ficheiro e não encontro :s como tenho a Skin original não queria cada vez que entrasse no jogo ter de mudar as cores para as que quero. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 já procurei esse ficheiro e não encontro :s como tenho a Skin original não queria cada vez que entrasse no jogo ter de mudar as cores para as que quero. :compinchas: Se usas a skin original tens de ter um visto na cena da "cache". mas isso faz com que as faces e kits e afins não aparecem no jogo Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Novembro 2012 (editado) já procurei esse ficheiro e não encontro :s como tenho a Skin original não queria cada vez que entrasse no jogo ter de mudar as cores para as que quero. :compinchas: Página 180 amigo :compinchas: Não sei se ajuda , mas fica a dica. Editado 9 Novembro 2012 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2012 PequenoGenio, podes postar SS do Chamberlain e do Wilshere, ambos do Arsenal? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 PequenoGenio, podes postar SS do Chamberlain e do Wilshere, ambos do Arsenal? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 9 Novembro 2012 Senão for incómodo, poderias postar o Bruma e o Atsu por favor? É que em 2014 já devem ter evoluído bastante ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Novembro 2012 Senão for incómodo, poderias postar o Bruma e o Atsu por favor? É que em 2014 já devem ter evoluído bastante ;) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 9 Novembro 2012 Muito obrigado. Ai jesus que este bruma parte tudo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2012 Pensei que o Wilshere estivesse melhor. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Novembro 2012 Tipo, comprei o jogo dia 23... Fiz 3 épocas com o Porto... Agora, arranquei para aí no dia 3 (salvo erro) com os Saints e já vou na 3ª época também... Vantagens de estar de baixa (acabou hoje) mas engatei as férias (só regresso ao trabalho dia 22). :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Novembro 2012 Aqui vamos nós para a primeira época... faltam apenas fechar algumas contratações e assim... quem é que recomendam assim para o SCP? É que eu acho que já tenho a equipa bem construída, só se faltarem alguns pontos... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 Como meteste a apresentar essas barras!? Campo-Dividido ;-) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Novembro 2012 Não há maneira de as colocar em barras, sempre? É que estava mesmo habituado e preferia como d'antes... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Novembro 2012 A época está a correr desastrosamente. :| Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Novembro 2012 Bem, hoje fiz o download do jogo via dlgamer e estou a fazer um desafio da vinda do messias com o Sporting, de modo a adaptar-me um pouco a algumas introduções. quando acabar este desafio logo vejo o que faço mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Novembro 2012 Tive que criar um save novo porque não conseguia tirar os atributos escondidos, espero que à terceira seja de vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Novembro 2012 Alguém comprou o Bruma para o Porto na primeira época? se sim quando custou Compartilhar este post Link para o post