Hugooo! Publicado 14 Novembro 2012 cuidado com os quotes das imagens, já sabem que isso sobrecarrega o forúm.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Novembro 2012 tem a ver com a atualização que foi ultimamente instalada, jogadores com o contrato renovado já foram colocados que ainda não estavam. Ya tem , ele na vida real não fica sem contrato e acertaram essa falha , infelizmente para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Novembro 2012 Vamos lá começar a bombar com isto... Porto para começar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Novembro 2012 Ora fds agora aziei. Diz que o meu jogo gravado não pode ser retomado. Mas que é esta m*rda? Ontem desligo tava tudo bem, hoje é isto? Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 14 Novembro 2012 como posto imagens do fm aqui? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 14 Novembro 2012 Ora fds agora aziei. Diz que o meu jogo gravado não pode ser retomado. Mas que é esta m*rda? Ontem desligo tava tudo bem, hoje é isto? não fez um backup ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2012 Ora fds agora aziei. Diz que o meu jogo gravado não pode ser retomado. Mas que é esta m*rda? Ontem desligo tava tudo bem, hoje é isto? Não tens a gravação em três ficheiros? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 14 Novembro 2012 (editado) como posto imagens do fm aqui? ao fazeres upload de imagens tens que copiar o link que tem isto antes e depois do link Editado 14 Novembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Novembro 2012 Supostamente devia aparecer o ficheiro da gravação automatica mas nada. Ultima gravação ontem as 04:33. E agora não dá? Dou um tiro. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Novembro 2012 Já foste. Mas esta m*rda então é assim? Num dia vai-se dormir tudo bem, liga-se o pc no outro e o ficheiro está corrompido porque raio? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2012 Porque provavelmente desligaste o computador quando ainda não tinha concluído o processo de gravação... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Novembro 2012 Porque provavelmente desligaste o computador quando ainda não tinha concluído o processo de gravação... Claro que não, tenho cuidado com isso. É o que me está a chatear mais. Eu saio do jogo tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2012 Então não sei... Tenta enviar o save a alguém ou tenta arrancar com o mesmo noutro PC. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 14 Novembro 2012 (editado) copio o que diz link ou link direto? copio para aqui e a imagem aparece aqui? ao fazeres upload de imagens tens que copiar o link que tem isto antes e depois do link copio o que diz link ou link direto? copio para aqui e a imagem aparece aqui? Editado 14 Novembro 2012 por pit Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 14 Novembro 2012 (editado) http://img441.imageshack.us/img441/4395/newcastleunitedplantelj.png Editado 14 Novembro 2012 por pit Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 14 Novembro 2012 :compinchas:/>/>/> Faltam aí ainda jogadores, pois já vendi 33.5M, Cardozo saiu por 9.25M por exemplo. O Cardozo consegui vender por 8M . Não deram mais por ele ! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Novembro 2012 Ora bem, alguém me pode indicar um central para o Porto jovem com potencial que não seja muito caro para 3ª ou 4ª opção? Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 14 Novembro 2012 O Cardozo consegui vender por 8M . Não deram mais por ele ! desculpa la, mas como faço para aparecer uma imagem do meu plantel aqui? copio o link mas nao aparece a imagem so o link Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 14 Novembro 2012 como faço para aparecer uma imagem do meu plantel aqui? copio o link do imageshack mas nao aparece a imagem aqui no cmpt só o link Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 14 Novembro 2012 (editado) como faço para aparecer uma imagem do meu plantel aqui? copio o link do imageshack mas nao aparece a imagem aqui no cmpt só o link antes do link acrescenta depois do link acrescenta [/ IMG] mas sem espaço em branco no 2º codigo em que site fazes os uploads das imagens? eu faço no photobucket e aparece logo links com este codigo Editado 14 Novembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 14 Novembro 2012 (editado) http: Editado 14 Novembro 2012 por pit Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 14 Novembro 2012 (editado) http: tira o http: e adicionas o codigo que disse Editado 14 Novembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 14 Novembro 2012 antes do link acrescenta depois do link acrescenta [/ IMG] mas sem espaço em branco no 2º codigo em que site fazes os uploads das imagens? eu faço no photobucket e aparece logo links com este codigo http://imageshack.us/photo/my-images/441/newcastleunitedplantelj.png/ ja tentei nao consigo, como tem de ficar este link, poe ai sff Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2012 (editado) ja tentei nao consigo, como tem de ficar este link, poe ai sff Para ficar assim tens que colocar [i M G] ajsdhkjakshdkh.png[/i M G] Sem os espaços Editado 14 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post