Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que raio!? Então tava a fazer um jogo amigável frente ao Xérez quando eles recuperam a bola e partem para o contra-ataque. Junto à bandeirola de canto o seu Médio Defensivo (Sidi Keita) cruza para a minha grande área onde não estava absolutamente ninguém. Artur sobe, recolhe a bola (dentro da sua área) e o árbitro assinala penalty.

Agora eu pergunto, que tabaco é que o árbitro andou a fumar antes do jogo? :lol:/>

O quadro geral aparece-te assim como?

É só veres a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que começou no Benfica, que táctica costumam usar? :compinchas:

Bem quero fazer uma táctica com 2 PL's (Cardozo/Lima), mas não encontro uma que dê certo, ou resultado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que começou no Benfica, que táctica costumam usar? :compinchas:/>

Bem quero fazer uma táctica com 2 PL's (Cardozo/Lima), mas não encontro uma que dê certo, ou resultado :facepalm:/>

Eu jogo em 4-3-3 mas só comecei a utilizar na segunda época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra tou aqui com um problema do caraças. Todos os meses ando com perdas de 3M. E o clube tem problemas financeiros, apesar de eu não comprar ninguem. Tudo se deve aos salários. O problema é que tenho o Totti com 39 que diz que no final desta época que vai começar acabar a carreira. Ele ganhe 575mil/mês e quase não joga. Eu tenho a possibilidade de lhe dar contrato já como adjunto, mas epá é o Totti não sei o que fazer. Entretanto valorizei o Piris e vendi-o por 6,75M :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que começou no Benfica, que táctica costumam usar? :compinchas:/>/>

Bem quero fazer uma táctica com 2 PL's (Cardozo/Lima), mas não encontro uma que dê certo, ou resultado :facepalm:/>/>

Eu comecei o save com um 433 e n tarda desisto do mesmo! 1ª epoca nao ganhei nada e fiquei em 3º lugar na liga e a rasquinha! Pensei que era do adjunto devido as instruçoes e palestras antes dos jogos, no entanto mudei para ser eu e as coisas começaram a correr muito melhor. Na segunda epoca continuei com a mesma tactica e a meio de Novembro os resultados voltaram a cair. É so empates e derrotas! :cadeirada:/>

Só para veres como isto anda acabei de levar 6-0 do Porto! :-|

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Porra tou aqui com um problema do caraças. Todos os meses ando com perdas de 3M. E o clube tem problemas financeiros, apesar de eu não comprar ninguem. Tudo se deve aos salários. O problema é que tenho o Totti com 39 que diz que no final desta época que vai começar acabar a carreira. Ele ganhe 575mil/mês e quase não joga. Eu tenho a possibilidade de lhe dar contrato já como adjunto, mas epá é o Totti não sei o que fazer. Entretanto valorizei o Piris e vendi-o por 6,75M :D/>

Totti é Totti, deixa-o acabar o carreira aí, ele merece. :mrgreen:

Tenta vender algum jogador que receba muito e que de preferência não seja titular, é da maneira que alivias um bocado as finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

filhos da **** dos italianos, tinha tudo acertado para mais um ano de empréstimo do Caprari na minha equipa ja tinha assinado e tudo, os gajos do Pescara levaram-no para Italia e ele agora assinou pela Roma...filhos da **** :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Totti é Totti, deixa-o acabar o carreira aí, ele merece. :mrgreen:/>

Tenta vender algum jogador que receba muito e que de preferência não seja titular, é da maneira que alivias um bocado as finanças.

Pois exatamente. Eu quero fazer um jogo de despedida e tudo po capitano. Óbvio que no FM não se sabe isso, mas eu faço-o a mesma. É que é o capitão e tem liderança 20. Mas na minha equipa tudo é titular praticamente. No final tem tudo os mesmos jogos praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra tou aqui com um problema do caraças. Todos os meses ando com perdas de 3M. E o clube tem problemas financeiros, apesar de eu não comprar ninguem. Tudo se deve aos salários. O problema é que tenho o Totti com 39 que diz que no final desta época que vai começar acabar a carreira. Ele ganhe 575mil/mês e quase não joga. Eu tenho a possibilidade de lhe dar contrato já como adjunto, mas epá é o Totti não sei o que fazer. Entretanto valorizei o Piris e vendi-o por 6,75M :D/>

deve ser dos pagamentos à mafia

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

tava a brincar.

alguem sabe como faço para desactivar a criação do relatorio de jogo cada vez que eu clico num resultado para ver as estatisticas, é que o meu portatil é fraquinho e demora uma eternidade a carregar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente aqui alguém já disse como é, mas como coloco as faces no jogo? Uso a skin original do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me que quando treinavao Louletano podia, através da interação com o jogador, pedir-lhe para baixar o salário. Depois, na renovação dos contratos, ele aceitava menos dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me que quando treinavao Louletano podia, através da interação com o jogador, pedir-lhe para baixar o salário. Depois, na renovação dos contratos, ele aceitava menos dinheiro.

Mas aqui essa opção não está disponível :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui essa opção não está disponível :(/>

talvez porque o clube apesar de perder dinheiro constantemente ainda não está em insolvência financeira... lembro-me que no meu caso se falava constantemente dos salários altos dos meus jogadores, talvez por isso o jogo tenha aberto essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez porque o clube apesar de perder dinheiro constantemente ainda não está em insolvência financeira... lembro-me que no meu caso se falava constantemente dos salários altos dos meus jogadores, talvez por isso o jogo tenha aberto essa opção.

É que ele acaba a carreira no final da época. Se eu quiser renovar só dá como adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Alguém me sabe dizer como alterar as cores dos atributos e gravá-las cm quero??

Entro no jogo, altero as cores, saio do jogo e da proxima vez que for jogar voltam outra vez as cores iniciais.

A skin é a Carbon.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Alguém me sabe dizer como alterar as cores dos atributos e gravá-las cm quero??

Entro no jogo, altero as cores, saio do jogo e da proxima vez que for jogar voltam outra vez as cores iniciais.

A skin é a Carbon.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esperas pela patch, que isso é bug.

Ok... gracias! Já há alguma data de saida da patch??

Compartilhar este post

Link para o post

filhos da **** dos italianos, tinha tudo acertado para mais um ano de empréstimo do Caprari na minha equipa ja tinha assinado e tudo, os gajos do Pescara levaram-no para Italia e ele agora assinou pela Roma...filhos da **** :cadeirada:/>

Wake up, o Caprari é jogador formado na Roma. Tá em co-propriedade no Pescara. É normal que ao fim de 2 anos a Roma dê mais pela metade do passe e ele volte. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Wake up, o Caprari é jogador formado na Roma. Tá em co-propriedade no Pescara. É normal que ao fim de 2 anos a Roma dê mais pela metade do passe e ele volte. :facepalm:/>

ele só teve na época 12/13 comigo..mas claro que sendo o jogador tanto do Pescara como da Roma que isto aconteça mas é sempre chato, quando ele foi um dos principais jogadores da minha equipa na época transacta e depois de ja tar confirmado que se ia manter emprestado a minha equipa, bazar assim...mas pronto ja tenho quem o substitua a titulo definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...