33rd Publicado 12 Novembro 2012 Qual o melhor "pack" para corrigir os nomes dos clubes/competiçoes? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 tenho o Grant Holt em 2º lugar a 2 golos do Tevez nos melhores marcadores do campeonato... :) vamos ver se ele ainda consegue chegar ao 1º lugar (faltam 2 jogos para o fim do campeonato) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Novembro 2012 tenho o Grant Holt em 2º lugar a 2 golos do Tevez nos melhores marcadores do campeonato... :)/> vamos ver se ele ainda consegue chegar ao 1º lugar (faltam 2 jogos para o fim do campeonato) Grande máquina , pediram-me muito € se não já cá estava Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 Grande máquina , pediram-me muito € se não já cá estava a mim tentaram nao sei quantos clubes leva-lo na janela de transferencias de inverno...mas rejeitei tudo Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Novembro 2012 a mim tentaram nao sei quantos clubes leva-lo na janela de transferencias de inverno...mas rejeitei tudo Compra o Hooper para dupla, era a minha dupla de eleição Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 Compra o Hooper para dupla, era a minha dupla de eleição vou ver esse :) obrigado pela dica Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2012 Fui hoje a media markt comprá-lo :mrgreen:/> Esse save, ainda te lembras :carinhoso:/> vai ficar para o natal, tal como no ano passado :compinchas:/> Agora, é benfica! Lembro sim senhor, grande campanha na Academica. Agora vais é bombar no teu Benfica , deduzo eu :) Força. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 12 Novembro 2012 Marcam mais golos os meus extremos que os meus avançados que parecem estar no campo só para a presença! :-|/>/> Alguem que tenha sofrido do mesmo problema conseguiu dar volta a essa questao e fazer com que os avançados façam o que lhes é pedido? Tenta os pôr os extremos a cruzarem para o segundo poste e mas eu nao sei que indicações dás a equipa isso tb pode ter a ver com as instruçoes de dás amigo eu tinha o mm problema e na segunda época é que atinei com o que faltava que era os avançados marcarem golos e o nelson na 3ª época já vai com mais golos do que jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Novembro 2012 Lembro sim senhor, grande campanha na Academica. Agora vais é bombar no teu Benfica , deduzo eu :)/> Força. Antes de começar o save ainda quero arranjar uns bons logos, kits, faces e o Susie real names :confuso: só me falta o ultimo, sabes onde possa baixar? :mrgreen: o link do forum expirou... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Novembro 2012 Tenta os pôr os extremos a cruzarem para o segundo poste e mas eu nao sei que indicações dás a equipa isso tb pode ter a ver com as instruçoes de dás amigo eu tinha o mm problema e na segunda época é que atinei com o que faltava que era os avançados marcarem golos e o nelson na 3ª época já vai com mais golos do que jogos :compinchas:/> Com isso ainda se torna pior! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 Vamos lá para a primeira grande final enquanto treinador neste FM13 ....FA Cup ...Norwich City v Brighton! em 111 de história é a primeira presença do Norwich City numa final FA Cup :) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Novembro 2012 Mas através dos treinos não dá para aumentar a sua concentração? Nope Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Thanks, o jogador é o Jores Okore, para quem tem 20 anos até tem bons atributos para central mas o 10 a concentração estraga tudo, já me aconteceu num jogo o GR passa-lhe a bola, ele tenta passar para o lado para o outro central mas antes desse central está um adversário que lhe rouba a bola facilmente e marca, fiquei todo fdd. :cadeirada:/> Estou com o Braga, já agora. Editado 12 Novembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 12 Novembro 2012 Com isso ainda se torna pior! Comigo resultou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Novembro 2012 Este Vitor Pereira epá... PINTO TRÁS OUTRO PARA O ANO :cadeirada: tenho 23 pontos de vantagem, ele perde 2-0 em casa com o Beira-Mar e tudo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Novembro 2012 Está difícil encontrar uma boa táctica para o Benfica :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Yeees......venci a FA Cup 2-0 ao Brighton :) 1º Título como treinador no FM13 e com a vitória na FA Cup qualifiquei-me directamente para a Fase de Grupos da Europa League....depois da alegria de vencer a FA Cup sinto-me meio ohfuck,ohfuck,ohfuck xD Editado 12 Novembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Novembro 2012 Qual a diferença de criar táticas no modo clássico e no modo mais moderno ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Novembro 2012 Vitor Pereira demite-te... Que vergonha o Porto, nem a última jornada conseguiu ganhar em casa :facepalm: Melhor assistente, marcador, gk, defesa central tudo para cá eheh Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2012 e pronto...acabou a primeira época no Norwich City correu de forma espetacular..nao podia pedir mais. Um clube q estava condenado pela imprensa a ficar no 17° posto da Barclays Premier League, consegue chegar a uns quartos de final da Capital One Cup, vence a primeira FA Cup na primeira ida a uma final desta competiçao em 111 anos de história e a cima de tudo...6° lugar do campeonato e (a cena q m assusta mais, mas vamos para experimentar só a ver o q podemos fazer) qualificaçao directa para a Europa League - Fase de Grupos ...(vendo o lado positivo, pelo menos tenho 6 jogos europeus para fazer mesmo que seja "humilhado") C'Mon Canaries! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2012 Nos vencedores anteriores da Liga Portuguesa, aparece a alguém que na época passada o Sporting ficou em 3º lugar em vez do Braga? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Novembro 2012 Acabei agora a minha 3ª época na Roma. O mais engraçado é que na ultima jornada o Milan levou 0-9 do Cesena que foi a CL através do 3º lugar.lol Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Novembro 2012 Qual a diferença de criar táticas no modo clássico e no modo mais moderno ? :compinchas:/> ?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post