Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Agora ja percebo o porque de estar com dificuldades a obter resultados de jeito. A culpa era do meu adjunto (Jose Segura), o qual dava as palestras nos jogos, e pelos vistos muito mal. Alterei para ser eu a faze-lo e ja la vao duas vitorias seguidas, quando antes a equipa tao depressa ganhava um jogo por uma boa diferença como no jogo a seguir ate para lutar por um empate era dificil. Graças a essas duas vitorias subimos a 3º posto na liga. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ja percebo o porque de estar com dificuldades a obter resultados de jeito. A culpa era do meu adjunto (Jose Segura), o qual dava as palestras nos jogos, e pelos vistos muito mal. Alterei para ser eu a faze-lo e ja la vao duas vitorias seguidas, quando antes a equipa tao depressa ganhava um jogo por uma boa diferença como no jogo a seguir ate para lutar por um empate era dificil. Graças a essas duas vitorias subimos a 3º posto na liga. :lolada:/>

Rua com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Rua com ele

A direcçao n deixa! Tenho de aguentar com ele ate ao final da epoca! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

BL4EU.png

PoVtS.png

Despedimos-nos assim da Champions. Uma primeira mão sem grande história, jogo de parte a parte com oportunidades desperdicadas pelas duas equipas. Na segunda mão, fomos dominados desde início mas a eficácia mais uma vez por nós demonstrada deu-nos esperanças de que o sonho europeu poderia ser possível! Tentamos aguentar a vantagem mas o constante domínio do City levá-los-ia mais cedo ou mais tarde ao golo. Infelizmente para nós conseguiram-no por duas vezes e asseguraram a passagem à final, sendo que é a segunda vez consecutiva que nos eliminam da competição, desta vez na meia final.

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um Pl matador para o meu Wolves, 8M máximo

c1L4z.png

Ademílson, 6M

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um Pl matador para o meu Wolves, 8M máximo

Darwin Quintero, Emenike, Viatri, Gary Hooper...

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfs faz falta, leva amarelo. Casillas bate o livre, Wolfs faz falta, 2º amarelo. :handclap:

Lance seguinte, Xabi Alonso leva o 2º amarelo :biggrin:

Ganhei 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

O admilson não me aparece lol , quanto ao Hooper já o tenho, queria um para lhe fazer companhia ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O admilson não me aparece lol , quanto ao Hooper já o tenho, queria um para lhe fazer companhia ehehe

Mas estrangeiros? Tenta o Léonard Kweuke, Peralta, Shane Long ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começa no São Paulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A nacionalidade pouco importa , o resto da equipa tem muitos formados no clube ou em inglaterra é soft

Vou ver esses e sondar, obrigado ppl :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o Sporting, em segundo a 3 pontos do prmeiro, mas com menos um jogo.

Na fase de grupos da champions em 3º a faltar um jogo e com os mesmos pontos do segundo.

Na 5ª eliminatoria da taça.

Boa Sorte a quem vier :prayer:/>

Chego a um Barcelona, já apurado nos grupos da champions, faltando jogar um jogo.

Na 5ª eliminatoria da taça, aonde vou defrontar o Real.

E em 11º na liga a 10 pontos do primeiro o Real Madrid

Chego e alteram-me o orçamento. 300M para transferência. Bora Renovar este plantel :D/>

O Coração falou mais alto e fico no Sporting. Quero a Champions, antes de sair e logo agora que estou com um 'leque' de miudos jeitosos.

O Barça cativou-me pelo €, mas o coração falou mais alto

Compartilhar este post

Link para o post

Darwin Quintero, Emenike, Viatri, Gary Hooper...

6M? Emenike custa entre 20 a 30M..

na italia pode-se convocar 12 suplentes mesmo em jogos oficiais? :lolada:/>

sim, foi implementado este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o João Tomás ? Rende uma época ou é daqueles que é logo para o banco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que vocês acham graça a comprar sempre os mesmos jogadores... Ademílsons, Fierros, etc... Qual é a piada de jogar sempre com os mesmos, seja em que clube for?!

btw não é nada justo jogar na Segunda Liga contra Enzo Pérez, Nolito, etc. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que vocês acham graça a comprar sempre os mesmos jogadores... Ademílsons, Fierros, etc... Qual é a piada de jogar sempre com os mesmos, seja em que clube for?!

btw não é nada justo jogar na Segunda Liga contra Enzo Pérez, Nolito, etc. :(/>

Até ao momento por acaso só comprei o Ademílson uma vez, e nem jogou claro, com Abel Hernandéz na equipa é dificil :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ademilson é bom, mas com o Kardec e com o Fierro a vir por 2.5M não faz sentido dar os 6M, o MD Fernando do Corinthians ?! (não me recordo agora) é que é bom, mas depois na próxima época ficava carregado deles com o Airton e com o Egipcio que é a cheat do jogo que veio por 250m

Entretanto...

1ª mão

8176245263_4826931d3d_b.jpg

2ªmão...

8176278642_7768ce0eb2_b.jpg

8176245117_a6329b427b_b.jpg

sim amigos... o Messi ta lesionado 2 meses, o Luisão devia estar castigado (falha grave do jogo) e o Fabregas foi expulso a meio do jogo

Alguem consegue por o Enzo Perez a render?!

Os anos passam e não corrigem os marcadores de Livres, devia haver uma opção para um jogador bater frontal para a baliza, por exemplo, escolho o Cardozo para bater livres do lado direito, mas marca todos, os laterais, os a meio do meio campo... isto é quase erro de palmatória porque era só criarem um novo campo de marcadores de faltas

Compartilhar este post

Link para o post

Q1TPU.png

Final da 2ª Época

Liga Zon Sagres:

hbkEZ.png

Época tranquila a nível nacional. Mostrámos-nos dominadores em todos os aspectos e acabamos a época com uma vantagem de 10 pontos! Bom número de golos marcados e poucos golos sofridos. Nas taças, ficámos pela fase de grupos na Bwin, terminando em 2º após 2 empates e 1 vitória; Na Taça de Portugal, vencemos o Benfica por 3-0 que acabou o jogo com 9.

Champions:

lZMMZ.png

A fase de grupos ficou marcada por uma série de goleadas e pelos golos sofridos. Em todos os jogos goleamos, e em quase todos sofremos. Terminámos com 5 vitórias e 1 empate no que se revelou ser uma qualificação tranquila. Nas eliminatórias, fomos enormes contra o PSG, demos show a jogar fora e em casa concedemos o empate aos 89'; Contra o Arsenal fizémos um jogo espectacularmente inteligente, jogando em contra-ataque e aproveitando muito bem as oportunidades criadas. Em casa permitimos a redução da vantagem de 3-0 para 3-2, mas com a eliminatória resolvida continuamos tranquilos; O City! Pois é, estão-se a mostrar um osso duro de roer, pela segunda vez eliminam-nos da competição, o ano passado nos Quartos-de-Final e desta vez nas Meias. Esta época mostrámos-nos mais fortes e mais dificeis de bater, o que acaba por ser um bom sinal. Para a próxima época esperamos a final e sonhar com o troféu!

Estatísticas do Plantel:

vg82b.png

Vários jogadores a merecer destaque.

Ospina, um autêntico muro! Seguríssimo entre os postes!

Maicon, um centralão, comanda as operações defensivas e demonstra um faro para o golo, tanto na finalização em cantos como na marcação de livres.

Danilo e Alex Sandro, que me esqueci de destacar na SS, merecem reconhecimento pela segurança defensiva que dão à equipa, e pela preciosa ajuda que dão no ataque, acabando os dois a época com 8 assistências e uma boa média classificativa!

Rafa, puto de 18 anos vindo dos júniores a fazer uma série de jogos impressionantes relativamente à sua idade e a mostrar que tem um lugar mais que merecido na equipa principal.

James e Iturbe, dois extremos diabólicos que deixam os defesas adversários pelos cabelos. Marcam, dão a marcar e decidem jogos com uma facilidade incomum.

Belhanda, custou os olhos da cara ao clube, mas mostrou-se ao nível pedido. Fazendo uma bela época e decidindo vários jogos importantes.

Kléber, o ponta-de-lança de serviço. Não foi o melhor marcador da liga(podia ter sido se não fosse uma lesão de 2 meses), mas deu uma grande ajuda à equipa finalizando 25 vezes com sucesso.

A esta SS tenho a acrescentar 1 assistência a Danilo, Dzagoev e Rui Fonte; 1 golo a Defour, Rui Fonte e Ademílson, referentes à final da Taça de Portugal.

É a primeira vez que compro o Ademílson, aliás, foi neste jogo que o conheci por parte de outros jogadores aqui do fórum e é realmente bom. Comprei-o mesmo para não voltar a comprar Fierros e outros tais do FM12'.

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão no meu jogo está castigado....

Agora tenho uma proposta do Barcelona... Não sei o que fazer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...