pit Publicado 12 Novembro 2012 Vai deixar saudades :-|/>/> , mas era muito dinheiro 8-)/>/> O substituto: Custou 12 milhões :biggrin:/>/> ficas muito a perder Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 12 Novembro 2012 ficas muito a perder Nao sei não o garmash é mto bom neste FM o Man utd costuma compra-lo quase sempre no meu FM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 12 Novembro 2012 Pessoal qual é o novo site da famaboys? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2012 FM Fanboys e não famaboys :mrgreen: http://www.supportsinteractive.com/ Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Novembro 2012 Como posso aumentar o nível de concentração de um central através dos treinos? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 eu sou um fixe tenho o Dolan na minha equipa técnica ahahah Eamonn Dolan Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 12 Novembro 2012 FM Fanboys e não famaboys :mrgreen:/> http://www.supportsinteractive.com/ :mrgreen: :mrgreen: Obrigado pela resposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 12 Novembro 2012 pois pensei que fosse problema da DEMO mas já vi que não se pode controlar as equipas B não percebo como não resolveram o problema criar como equipa separa quando não é está mesmo mal. eu costumo jogar o campeonato Inglês Peterborough e estava cheio de vontade de "gerir" uma equipa completa e não consigo entender a dificuldade de fazerem isso as "reservas" dos clubes português não existem na realidade pois isso são as B. agora criar uma equipa nova já me deixa desmotivado pois o objectivo era MELHOR os "miúdos" e fazer uma gestão mais "british" assim vou continuar no campeonato ingles Realmente para quem gosta de evoluir a rapaziada cria algumas dificuldades, porque jogar nas reservas já ajudava um bocadinho...e tinha treino da equipa principal. Agora é mais dificil, mas com alguma ginástica, consegue-se na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
adnarim Publicado 12 Novembro 2012 Mister Vodu tens alguma novidade para dar ao pessoal? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Novembro 2012 uma pergunta...e possivel escolhermos o staff das equipas b? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Novembro 2012 O Vitor Pereira é mesmo fraco neste fm... Ao menos isso foi retratado á letra! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 12 Novembro 2012 Irreal está que vou na quinta epoca com o Sporting e ganhei quase tudo, perdendo apenas para o Porto 3 Taças de Portugal - 2 Taças da Liga - 1 Supertaça. O Porto e o Benfica, nada ganharam na Europa tambem. E o Jesus e o V.Pereira, continuam no poleiro. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Novembro 2012 FM13 já chegou :celebracao: Vamos lá ao vicio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Novembro 2012 Irreal está que vou na quinta epoca com o Sporting e ganhei quase tudo, perdendo apenas para o Porto 3 Taças de Portugal - 2 Taças da Liga - 1 Supertaça. O Porto e o Benfica, nada ganharam na Europa tambem. E o Jesus e o V.Pereira, continuam no poleiro. Eu na 1ª epoca tambem nao ganhei nada e a direcçao ofereceu-me novo contracto no valor de 20.000€ mensais, mas eu como amo demasiado o clube optei por fazer contra-proposta e fiquei a receber 5.000€ porque é o minimo. Isto sim é de louvar! :mrgreen: Fiz isso porque nao dá para fazer nada ao dinheiro que o clube nos paga. Acho que sinceramente e no meu ponto de vista é uma coisa que continua a faltar ao jogo, devia ir dando para ajudar as contas do clube pelo menos :happy: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2012 FM13 já chegou :celebracao:/> Vamos lá ao vicio :compinchas:/> Só agora ? Mandaste vir de fora? Bora lá grande Woosah para alto save tipo Briosa o ano passado ;-) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 12 Novembro 2012 (editado) eu sou um fixe tenho o Dolan na minha equipa técnica Ahah não resisti xD Editado 12 Novembro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2012 Cheguei aos Spurs em 13º na terceira época,e tive ao segundo jogo o mais épico de sempre no FM :biggrin: Tivemos a perder 3-0 e demos a volta com 9 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Novembro 2012 Reading igual a vida Real omg :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Novembro 2012 Como posso aumentar o nível de concentração de um central através dos treinos? Alguém???????????????? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Novembro 2012 Alguém???????????????? Tutor. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Novembro 2012 O Vitor Pereira é mesmo fraco neste fm... Ao menos isso foi retratado á letra! :handclap:/> no meu save o Porto do VP está em primeiro com 5 pontos de avanço sobre o Benfica Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Novembro 2012 Só agora ? Mandaste vir de fora? Bora lá grande Woosah para alto save tipo Briosa o ano passado ;-)/> Fui hoje a media markt comprá-lo :mrgreen: Esse save, ainda te lembras :carinhoso: vai ficar para o natal, tal como no ano passado :compinchas: Agora, é benfica! Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 12 Novembro 2012 Entao pessoal como vao esses saves? Cumps Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Novembro 2012 Tutor. Mas através dos treinos não dá para aumentar a sua concentração? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Marcam mais golos os meus extremos que os meus avançados que parecem estar no campo só para a presença! :-|/> Alguem que tenha sofrido do mesmo problema conseguiu dar volta a essa questao e fazer com que os avançados façam o que lhes é pedido? Editado 12 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post