Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Credo que Rodrigo mais poderoso :prayer:

Muito jogo e treino nas pernas :carinhoso:

Deus :prayer:

E eu pensava que o meu estava bom.

Devia ter dado mais jogos na primeira epoca.

Já agora arranjas ss do okore?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem adaptar-se ao novo patch... já se sabe que as tácticas se ficarem exactamente iguais não irão resultar da mesma maneira, se eles fizeram alterações no motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem adaptar-se ao novo patch... já se sabe que as tácticas se ficarem exactamente iguais não irão resultar da mesma maneira, se eles fizeram alterações no motor de jogo.

Pois já tenho vindo a notar imenso isso, agora parece uma boa ideia jogar com a bola nas costas da defesa, já vi alguns golos assim... Foi é azar o patch ter vindo numa altura em que estou na fase decisiva da época mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

A maior diferença que notei foi que sofro mais golos mas continuo a marcar média de 4/5 golos por jogo para a liga.

Edit: Troubler eu jogo bola nas costas do defesa e tem dado resultado,

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

A maior diferença que notei foi que sofro mais golos mas continuo a marcar média de 4/5 golos por jogo para a liga.

Aqui as oportunidades, remates etc baixaram drasticamente, não só para mim como para os oponentes...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que acabaram com os extremos de linha neste patch ?

Há malta de outros foruns internacionais que dizem que agora joga se melhor pelo

meio.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronney sai de uma lesao de 5 meses, e faz o jogo de estreia na época, meia final da Carling Cup, faz um hat trick e lesiona-se 5 semanas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta de outros foruns internacionais que dizem que agora joga se melhor pelo

meio.

Não. O Gervinho ja tem 10 assistências na Liga na 6a ou 7a jornada no meu save no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

meio.

Tenho uma táctica no Nottingham Forest onde se joga mais pelo meio (médio defensivo atrás de 3 médios centro com 2PL's) e tenho criado 1 ou 2 oportunidades por jogo. Estamos a jogar mesmo, mesmo mal. 4 jogos, 0 golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O Gervinho ja tem 10 assistências na Liga na 6a ou 7a jornada no meu save no Benfica

Os meus extremos também continuam com assistências e golos como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o pessoal nao tiver habituado ao novo patch, vao ser ditas mtas coisas, umas verdade outras impressoes deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Seto Trainee

59 Minutes Ago #829

since last patch i score less.

Also my keeper (handanovic) seems dumb.. but i don't think is the tactic, i think is the patch :|

No FM-Base também há pessoal a reparar exatamente o mesmo que eu... Tou a ver que neste patch talvez não valha a pena usar GR líbero, que realmente os meus GR's sofreram uns golos muito bizarros

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do Sporting. Ganhei tudo e apetece-me ir para a liga francesa ou holandesa. O Pep é o apontado para me suceder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No FM-Base também há pessoal a reparar exatamente o mesmo que eu... Tou a ver que neste patch talvez não valha a pena usar GR líbero, que realmente os meus GR's sofreram uns golos muito bizarros

Para quem usa defesas altas dá jeito GR líbero, sendo assim tá f*da ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém numa época avançada me posta o Patito? (Patrício Rodríguez)

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do Sporting. Ganhei tudo e apetece-me ir para a liga francesa ou holandesa. O Pep é o apontado para me suceder :mrgreen:

Força nisso ;)

O Sporting assim fica com um treinador quase à altura do antigo treinador :mrgreen:

Para quem usa defesas altas dá jeito GR líbero, sendo assim tá f*da ! :mrgreen:

Pois... acho que é por isso que estava a sofrer tantos golos com poucos remates deles, tinha a defesa alta, e sofri 2 patos graças ao GR líbero... e o resto dos golos foram todos em contra-ataque... Talvez agora seja bom baixar um bocado a defesa e fazer alguns contra-ataques :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vocês teêm melhor rendimento com extremos a cruzar na linha ? Ou a cortar para dentro ? (avançados interiores)

:compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso ;)

O Sporting assim fica com um treinador quase à altura do antigo treinador :mrgreen:

:mrgreen:

Infelizmente foi pra lá o Tito Vilanova e graças a deus q o Bruma rejeitou ir pro Real por 17M pq senão era o negocio mais absurdo deste save :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta teêm melhor rendimento com extremos a cruzar na linha ? Ou a cortar para dentro ? (avançados interiores)

OS meus a crazar na linha têm tido bom rendimento mas nunca experimentei a cruzar para dentro.

Acham que valeu a pena 6M? foi busca-lo pois acho que o oblack não me dá garantias para o futuro.

asieragirregeralperfil3.png

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Infelizmente foi pra lá o Tito Vilanova e graças a deus q o Bruma rejeitou ir pro Real por 17M pq senão era o negocio mais absurdo deste save :lol:

Eheheh, como está o Bruma, evoluiu bem?

Já agora, http://i.imgur.com/uOwFv63.png :mrgreen:

OS meus a crazar na linha têm tido bom rendimento mas nunca experimentei a cruzar para dentro.

Acham que valeu a pena 6M? foi busca-lo pois acho que o oblack não me dá garantias para o futuro.

http://imageshack.us/a/img855/6130/asieragirregeralperfil3.png

Parece bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...