Diogo . ~ Publicado 11 Fevereiro 2013 Algumas diferenças nas tácticas com esta actualização ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2013 Mais uma patchzinha, este FM vai bater o recorde de patchs. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Fevereiro 2013 Mais uma patchzinha, este FM vai bater o recorde de patchs. Ainda falta, pelo menos, mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Fevereiro 2013 Sabem se dá para comprar as percentagens dos passes dos jogadores que não nos pertencem? Queria comprar os restante 50% do passe do Garay e nao sei como fazer Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Podes crer ! Já estava achar estranho ! Patchs :carinhoso: Acho que já vai em 7 ! Em 3 meses e pouco é record :funny: Sabem se dá para comprar as percentagens dos passes dos jogadores que não nos pertencem? Queria comprar os restante 50% do passe do Garay e nao sei como fazer Não dá. Era uma coisa que a SI podia dar uma atençãozinha. Editado 11 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 11 Fevereiro 2013 Estão a verificar diferenças nas tácticas com este patch? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Fevereiro 2013 Este patch já corrige aqueles remates de longe disparatados, entre outras coisas mas se forem ao site oficial lá diz tudo ;-) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Estão a verificar diferenças nas tácticas com este patch? :smilie_cmpt: que valente porcaria, nao corrigem quase nada de jeito desculpem la mas é a minha opinião... ha muitos erros ainda Editado 11 Fevereiro 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2013 Ainda não senti muitas diferenças, mas também só fiz um jogo. Vamos lá ver se não pioraram isto. Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 11 Fevereiro 2013 Que grande bug loool Calhou-me o Arsenal nos QF da UCL e aqui aparece-me que vou jogar com o slb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Que grande bug loool http://alojaimagens.com/images/64faajam3b18k9d5x39.png Calhou-me o Arsenal nos QF da UCL e aqui aparece-me que vou jogar com o slb :mrgreen: Isso já é no patch mais recente ? :funny: Editado 11 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 11 Fevereiro 2013 boas, depois de alguns meses de ausência, voltei a jogar ao fm. preciso de ajuda para preparar um 3-4-3 para o united. porque não consigo encontrar equilíbrio defensivo. com o evra a ME ainda consegue parar alguma coisa mas o valencia, o young e o nani não acompanham o jogo defensivo da melhor forma. eu sei que este é um sistema complicado e de dificil compreensão para os jogadores. mas este foi o sistema que me deu mais sucesso na historia do FM. foi com o CM 01/02 (o melhor da dupla si/eidos) com o united dominei tudo durante mais de 10 anos. estive anos e anos sem perder e nunca perdi um titulo. é claro que na altura estavam os ferggie babies e que o united era o clube mais rico do mundo. mas era uma grande equipa e com os anos ficou ainda melhor. a parte dos conhecidos contava com o ferdinand. rooney, lampard, gerrad, aimar, saviola, s. cruz. jermaine jenas. entre outros. esta equipa jogou até onde pode creio que até 2010. mas foram sendo renovados ao longo do tempo. uma grande equipa que ainda me traz bons momentos, que queria repetir neste FM. só que em edições anteriores introduzir novos sistemas tacticos era mais facil agora é mto mais complicado. se alguem souber de que forma posso por os PLC a pressionarem os laterais e os medios ala a pressionarem os laterais. pq os PLC ficam ao pé dos centrais e os laterais adversarios sobem e fazem o que querem. a equipa ataca mto bem mas sofre no contra ataque. tenho a defesa alta, jogo rapido. medios ala a marcar ao homem com pressão em todo o campo assim como os PLC que só jogam pelos flancos quando estão atacar. quando estão sem bola ficam os tres no meio e só pressionam os centrais. por outras palavras queria que a equipa atacasse num 343 com 3PLC e defendesse num 541. Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 11 Fevereiro 2013 Isso já é no patch mais recente ? :funny: Não. xD Compartilhar este post Link para o post
thalita84 Publicado 11 Fevereiro 2013 quando deve sair patch com transferencias de inverno ?? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Fevereiro 2013 quando deve sair patch com transferencias de inverno ?? De 5 em 5 post's tem a resposta a essa pergunta, não custa nada procurar um pouco. Fins de Fevereiro/inícios de Março. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 11 Fevereiro 2013 tou na minha 2 epoca no maritimo, estou em 4 lugar a 8 jornada e bem encaminha para passar a fase de grupos da liga europa, e surge me isto , aceito? Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 11 Fevereiro 2013 A Roma não parece estar muito bem... Analisa o plantel e as competições em que estão envolvidos ainda e vê se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 11 Fevereiro 2013 A Roma não parece estar muito bem... Analisa o plantel e as competições em que estão envolvidos ainda e vê se vale a pena. rejeitei, apesar de a roma ter um bom plantel, prefiro ficar ate ao final da epoca no maritimoe tentar a qualificaçao para a liga dos campeões Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) agora recebi um proposta do atletico de madrid , e da fiorentina, rejeitei-as. Tou mesmo concorrido !!! Editado 12 Fevereiro 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 12 Fevereiro 2013 Fiz um jogo, e não tive bolas ao poste :celebracao: Parece estar melhor, parece..... :roll: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Alguém que tenha treinado o newcastle pode dizer-me com que extremos ficou? EDIT: Utilizam o Lazovic na esquerda ou na direita? Que instruções dao ao Wolfs? Editado 12 Fevereiro 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2013 Com este novo patch sinto que a equipa adversária ficou mais agressiva e que os meus jogadores rematam ao lado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Fevereiro 2013 Com este novo patch sinto que a equipa adversária ficou mais agressiva e que os meus jogadores rematam ao lado. Também tenho notado isso. Em vez de acertarem nos postes, estão mais perto de acertar na bandeirola de canto. Compartilhar este post Link para o post