Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Consegui chegar à final da Taça de Portugal após vencer o Benfica :prayer: :prayer: só espero conseguir um lugar na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

First

na primeira nao comprei ninguem para jogar de imediato , aproveitei o mika e o tiago ferreira ke ficaram sem clube, em dezembro fui buscar o alfred duncan ao inter por emprestimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja' começaste algum save com o Benfica??e' qe eu qero reforçar melhor todas as posiçoes possiveis e mandar embora qem nao ta' la' a fazer nda

Tu é que vês quem queres e quem não queres. Depois quando souberes que posições queres reforçar, e o orçamento disponível vens cá, assim é mais fácil para o pessoal te ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agr tenho um orçamento de 15M, o Cardozo deve ser um dos qe vai sair, visto qe pontaria nao a tem, Kardec deve ir pelo msmo caminho, Aimar talvez, qe tal estas posiçoes pa reforçar??

Ja' agr, vi o Gomes, GR do Tottenham a' venda por 1.7M, aproveito??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agr tenho um orçamento de 15M, o Cardozo deve ser um dos qe vai sair, visto qe pontaria nao a tem, Kardec deve ir pelo msmo caminho, Aimar talvez, qe tal estas posiçoes pa reforçar??

era para ontem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já adquiri o Fm2013. Vou começar um save no Sporting. Depois vou dando noticias.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

WTF ?

Se estás mesmo a falar no FM, deves estar enganado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomes aconselho, usei-o bastante na minha primeira temporada no Tottenham por culpa das lesões do Lloris e cumpre mais que bem.

Quanto a jogadores, aconselho-te a vender apenas excedentários no primeiro período de transferências, depois a partir de Janeiro arranjas negócios bastante bons a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca o treinei, mas arrisco-me a dizer que o Cardozo é dos avançados mais matadores do jogo :lol: ele, o Gomez, Cavani, Damião, Eto'o, entre muitos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo cmg, nunca conseguiu ser matador, a nao ser no primeiro FM qe ele teve no Benfica, fora esse, cmg nunca mais conseguiu ser matador, msmo jogando praticamente os jogos todos

Compartilhar este post

Link para o post

que treinavam neste regen??

MzF4hef.jpg

tive que fazer grande esforço para trazê-lo

Depende. Para B2B desarme/força/posicionamento. Para 10, finta

Compartilhar este post

Link para o post

eu punha simplesmente a treinar a função de médio centro, é a posição dele e ia acabar por subir os atributos mais importantes nessa posição...

Compartilhar este post

Link para o post

Qem e' qe na team do Benfica podes chamar de excedentario??

Os gajos que estão a mais no plantel e que não vás usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...